mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresentação a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua segue fora de curso durante o dia, indicando um período de indefinições. Melhor aguardar, pesquisar, conversar, tirar dúvidas antes de tomar decisões ou fazer compras importantes. Melhor também evitar discussões e reuniões mais sérias. No fim da tarde a Lua ingressa no curioso Gêmeos: com a curiosidade aguçada, vale sair, pesquisar, atualizar informações com mais adaptabilidade. Dá gosto experimentar algo novo. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem em harmonia: aproveite para investir em atividades criativas.

TOURO 

Vale finalizar tarefas e dar andamento ao que já foi iniciado, sem grandes decisões ou expectativas. A Lua segue fora de curso em seu signo na primeira parte do dia e no fim da tarde ingressa em Gêmeos. Cresce a curiosidade e a vontade de interagir. É bom fazer uma lista de prioridades. Para ajudar, Vênus segue em harmonia com Mercúrio. Conte com mais estabilidade nas relações, com calma você pode alinhar interesses e compromissos. Vale programar atividades relaxantes e prazerosas.

GÊMEOS  

Entrevistas, negócios e intercâmbios em geral pedem mais atenção hoje. A Lua fica fora de curso durante o dia, não é um bom período para grandes expectativas ou decisões. Já no fim da tarde a Lua ingressa em seu signo: aí sim, cresce a curiosidade, a vontade de dialogar e atualizar informações. Ainda bem que Mercúrio combina forças com Vênus, favorecendo a cordialidade e prometendo novas oportunidades. Invista na expressão elevada, amorosa e artística para conquistar clientes e colaboradores.

CÂNCER

Com a Lua fora de curso em Touro, prefira investir nos assuntos que já conhece bem e que oferecem segurança. Tudo o que representa praticidade e conforto fica favorecido. Evite decisões e compras importantes, invista no autocuidado, na organização, na limpeza e na higiene, já que o Sol segue em Virgem. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Gêmeos, você fica mais falante e inquieto. Conte com mais expressividade. Melhor programar as conversas mais importantes para o período da noite.

LEÃO

Aproveite o período para aprimorar o que já está em andamento e elaborar, trocar ideias e elaborar os próximos projetos. A Lua segue fora de curso, pedindo mais perseverança, dedicação e empenho. Prefira realizar a tarefa com calma, atenção e carinho. Vale também priorizar assuntos, fazer uma coisa de cada vez, ao invés de atirar pra todos os lados. Procure manter-se aberto para perceber as necessidades das pessoas que estão próximas para alinhar os interesses e promover os ajustes necessários.

VIRGEM  

O céu hoje pede que desacelere, a Lua segue fora de curso em Touro durante o dia. Melhor evitar críticas e conflitos, pegar mais leve nas exigências. Tanto consigo mesmo, quanto com os colegas. Continue a investir no aprimoramento de seus projetos, na qualidade do serviço ou no acabamento do seu produto. O Sol já combina forças com Júpiter, favorecendo os estudos, a clareza e a expansão da consciência. A dedicação e o empenho que demonstrar agora renderão bons frutos ao longo da semana. 

Você viu?

LIBRA  

Vale deixar mais tempo de sobra você. A Lua segue fora de curso em Touro durante o dia: você pode investir em tratamentos de beleza e relaxamento, passeios em lugares agradáveis, mimos em geral. É tempo de ajustar os planos, finalizar assuntos e encontrar novas soluções para possíveis impasses. Vênus combina forças com Mercúrio, favorecendo bons contatos e bons acordos, prometendo novas oportunidades nos relacionamentos e nas finanças. Você pode fazer boas parcerias.

ESCORPIÃO 

Bom período para perceber o que deve ser aprimorado ou finalizado de vez. Reserve tempo para interiorizar-se, refletir para sanar confusões, definir pendências e prioridades. Evite falatório e discussões desnecessárias. Hoje a Lua fica fora de curso, no fim da tarde ingressa em Gêmeos. É melhor preparar os assuntos e as divulgações mais importantes, que poderão ser ativados no período da noite. Sol e Júpiter seguem em harmonia, inspirando a vontade de pesquisar e aprofundar assuntos. 

SAGITÁRIO 

Ganhe tempo informar-se, pesquisar, perguntar, esclarecer dúvidas. Com a Lua fora de curso na primeira parte do dia, você sai ganhando se adiar as decisões mais importantes para outro momento. Invista na simplicidade, na praticidade, evite emitir opiniões sobre assuntos que não conhece bem. Júpiter retrógrado pede mais profissionalismo e perseverança. Para ajudar, Vênus segue em harmonia com Mercúrio: conte com mais capacidade de sedução, mais oportunidades financeiras e amorosas para os próximos dias!

CAPRICÓRNIO 

Procure não dar margem para o pessimismo, as críticas e maledicência. Prefira arregaçar as mangas e demonstrar dedicação no trabalho, dar o seu exemplo, perseverar e confiar. A Lua segue fora de curso durante o dia, é melhor evitar discussões mais sérias. Ainda bem que Vênus sorri para Mercúrio: Continue aberto para alinhar interesses com clientes e parceiros. O Sol também sorri para Júpiter em seu signo, cresce a capacidade de ampliar a visão, promover correções, curas, transformações e mudanças.

AQUÁRIO 

Você pode repensar velhas ideias e se aprofundar em algum assunto. Mas durante o dia, é melhor evitar grandes decisões ou começar novos projetos. A Lua segue fora de curso e o Sol segue em Virgem: bom para aprimorar o trabalho, sem dar margens para pessimismos e discussões, não pressa, ansiedade ou correria. É importante comunicar-se com abertura, leveza e cordialidade. Vênus sorri para Mercúrio: com cordialidade e comprometimento, você pode interesses com clientes e parceiros.

PEIXES 

Novas compreensões em assuntos com sócios, parceiros e colaboradores continuam em pauta. A Lua segue fora de curso durante o dia e sempre que isso acontece, muitas dúvidas surgem. Melhor evitar bater o martelo em situações importantes. No fim da tarde, com a Lua já em Gêmeos, você pode conversar, tirar dúvidas, expressar melhor ideias e sentimentos. Mas há tendência para a dispersão. Vale anotar as novas ideias que surgirem, organizar a agenda, evitar reuniões ou discussões mais sérias.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!