mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Você pode fazer algo diferente e criativo com a combinação de Sol e Urano, que favorece originalidade e independência. Conte com mais dinamismo. Porém, é preciso mais cuidado com a impaciência, a comunicação agressiva e a inquietação. Marte desafia Saturno, pedindo paciência e prudência. É bom cultivar realismo, para que possa introduzir novidades em sua vida com sabedoria e consciência. É bom também gastar a energia acumulada com esportes, movimento ou atividades criativas. 

TOURO 

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. A Lua segue em Capricórnio e faz aspectos desafiadores hoje, pedindo atitudes maduras e responsáveis. Continue com o cuidado redobrado também com suas relações pessoais, para evitar disputas e controle. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. Vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia. 

GÊMEOS 

O raciocínio lógico, o poder de síntese, a praticidade, o aperfeiçoamento de habilidades e o desenvolvimento pessoal continuam em destaque. Mas a Lua desafia Marte, não é hora para discussões acaloradas e conflituosas. Continue a aprofundar ideias, informações e pensamentos. Você pode perceber que a verdade é relativa e que não vale a pena tentar provar que tem razão. Você pode investir em atividades diferentes, fazer bons contatos e expandir sua rede social. Os interesses se voltam para ideias criativas. 

CÂNCER 

O trabalho e a prestação de serviços continuam em destaque. A Lua segue em Capricórnio, é importante cultivar realismo e objetividade. Há tendência para alterações na agenda, vale checar os compromissos e as informações. O astral fica bem melhor à noite, com a Lua já em Aquário. Momento bom para se identificar com novas correntes de pensamentos, novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. Bom também para respeitar a liberdade, o espaço, a independência e olhar pra frente com mais otimismo.

LEÃO

Procure não se sobrecarregar de obrigações. Lua e Saturno desafiam Marte, pedindo mais cuidado com a pressa e a impaciência. Erros podem gerar situações de estresse. Vale redobrar a atenção no trânsito também. O Sol combina forças com Urano, vale deixar para trás velhos hábitos e condicionamentos que o prejudicam, para que possa aprender a viver com mais liberdade. O período é de criatividade, originalidade e ousadia. Você pode buscar novos pontos de vista e se identificar com causas humanitárias. 

VIRGEM 

É tempo de renovação em sua história pessoal. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. Lua e Saturno desafiam Marte, é importante controlar a impaciência e a pressa. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer e praticar alguma atividade física. Evite decisões impulsivas. O Sol combina forças com Urano, prefira cultivar espaço, com atividades criativas e independentes. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio: seus movimentos devem ser mais estratégicos, conscientes e focados. 

Você viu?

LIBRA 

O fim de um ciclo solar representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Invista na qualidade de vida. Capricho, saúde e o aprimoramento de técnicas estão em destaque. Invista também na estruturação de novos projetos, que ganharam novo impulso após o seu aniversário. Quanto mais se dedicar, economizar e se empenhar agora, melhores frutos colherá. Assuntos que continuam em alta: música, poesia, cinema, teatro, retiros, espiritualidade e a quebra de velhos padrões.  

ESCORPIÃO 

Sua forma de trocar, se relacionar e interagir com o mundo pede mais atenção e cuidado. Mercúrio retrógrado encontra Marte, é importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou conflitos. Com mais calma, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. Pode aprimorar seu serviço, seu projeto, ou seu produto. Ainda bem que Mercúrio e Marte se combinam com Urano para favorecer atividades criativas, a autonomia, a liberdade e a independência. Invista na originalidade.

SAGITÁRIO  

A comunicação, a mente e as ideias se expandem com a harmonia entre Mercúrio e Júpiter. Vale investir em novos contatos e na harmonia em suas relações. Mas não deixe de lado a objetividade e o profissionalismo. Cuide para não se orgulhoso ou exigente demais. Assuntos ligados às metas profissionais continuam em evidência. Procure seguir com seus planos com determinação. Aproveite para atualizar informações, mas tome cuidado com decisões apressadas ou impulsivas. Tudo deve ser bem pesquisado.

CAPRICÓRNIO 

É importante cultivar paciência e tolerância. Procure investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado cobranças e críticas. Trace objetivos visando o melhor aproveitamento de suas ideias e a melhor canalização de esforços. Aproveite também para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer novos contatos, introduzir alguma novidade em sua vida ou fazer algo diferente do habitual. 

AQUÁRIO

Soluções diferentes, ideias originais, criativas e ousadas estão em destaque. Você pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Mas sem deixar de lado a diplomacia nas relações. Procure manter-se cordial e flexível. O cuidado deve ser com a rebeldia, a imapciência e a inquietação. A Lua ingressa em seu signo à noite, conte mais habilidade para enxergar novas alternativas. Você pode cultivar mais independência e autonomia, programar atividades físicas, lazer, passeios, algo que o faça sentir-se livre. 

PEIXES 

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas. A Lua faz aspectos desafiadores, pedindo cuidado com a agressividade. Vale cuidar também da saúde e evitar tarefas exaustivas. Aproveite agora para organizar a vida, estabelecer prioridades, aprimorar técnicas e habilidades para que possa ganhar terreno. Comprometa-se com você mesmo, seu crescimento, seus objetivos! A Lua ingressa Aquário à noite: bom período para atualizar-se com as novidades.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!