mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O período é bom para pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento. A Lua segue em Escorpião, combina forças com Sol e Mercúrio. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. Marte segue em seu signo e desafia Saturno: continue atento para evitar conflitos, procure compreender as motivações alheias. Aproveite para iniciativas construtivas e responsáveis, com mais confiança e determinação. 

TOURO  

Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Mercúrio. Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos. Vênus continua no intimista signo de Câncer, favorecendo os cuidados com a família e o lar. Os novos projetos devem ser bem planejados e discutidos com as pessoas próximas.  Vale investir também nos cuidados com a saúde, encontrar espaço para aprimoramentos e estudos.

GÊMEOS 

Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Mercúrio segue em Virgem e combina forças com a Lua em Escorpião: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. É importante manter os pés no chão, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Você pode analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. 

CÂNCER 

Você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Mercúrio: bom período para conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. ]Vênus continua em seu signo, trazendo sua energia de prazer e sedução. Bom período para mostrar-se mais belo, atrair oportunidades nas finanças e no amor. 

LEÃO

Sua energia continua em alta, bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. É tempo de cultivar mais realismo, critério e praticidade, mais foco nos objetivos a serem alcançados. O Sol segue em Virgem, evidenciando a necessidade de se sentir útil, com atitudes mais maduras e estratégicas. 

VIRGEM 

A Lua segue em Escorpião, favorecendo exames e pesquisas. Com Mercúrio em seu signo, conte com mais sociabilidade, mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigação também. Propostas inesperadas, ideias e convites originais entram em pauta. É tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade, ao mesmo tempo com insights e compreensões profundas. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a criatividade, a independência, a autonomia e a flexibilidade.

LIBRA  

Você continua finalizando antigos assuntos enquanto se prepara para um novo ciclo solar. O período favorece mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. É importante valorizar a beleza, o prazer e o conforto da vida material, mas isso pode ser equilibrado com o desenvolvimento da objetividade. Bom período para abandonar velhos padrões de comportamento e criar algo novo para sua vida. 

ESCORPIÃO 

A Lua segue em seu signo e se combina com Mercúrio, favorecendo estudos, terapias, curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITÁRIO 

Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O dia está perfeito para cuidar de si mesmo e de seus processos de cura. A Lua segue no profundo Escorpião e combina forças com Sol e Mercúrio, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Com Júpiter retrógrado é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICÓRNIO 

Continue investindo nos novos projetos com empenho. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Marte e Saturno pedem cuidado com atitudes intolerantes, infantis e impacientes. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. Enquanto isso, a Lua segue em Escorpião, favorecendo análises. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. As palavras-chave são: compreender, pesquisar, ganhar clareza.

AQUÁRIO 

É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. A Lua se combina com Mercúrio, favorecendo compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 

Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento, as novas iniciativas estão favorecidas. Com a Lua em Escorpião, vale demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Vênus continua em Câncer: procure ouvir opinião dos outros. É importante dar atenção e carinho às pessoas que ama.


    Veja Também

      Mostrar mais