mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Continue a semear novos projetos, novas ideias e intenções. Mercúrio ingressa no criterioso Virgem, você pode se organizar com mais critério. Já a Lua ingressa em Libra: seja elegante na hora de expor seus argumentos e pontos de vista, você só tem a ganhar. Lembre-se que uma atitude gentil, elegante e bem humorada pode quebrar o gelo em qualquer situação. Sol e Marte seguem em harmonia, favorecendo a energia para iniciativas e também a prática de exercícios físicos. Confiança e independência estão favorecidos. 

TOURO  

Ótimo período para aperfeiçoamentos com Mercúrio no criterioso Virgem. A Lua nova ingressa em Libra se combinam, cresce a sensibilidade para assuntos ligados à beleza, arte e design. Bom período também para rever assuntos confusos e alinhar interesses com colaboradores. Há mais facilidade para repensar projetos e chegar a novos entendimentos. Porém, cuidado para não exagerar na rebeldia ou no desejo de liberdade a qualquer custo. Cordialidade e camaradagem são os antídotos.

GÊMEOS 

Novas iniciativas e atividades estão favorecidas. A Lua nova segue agora em Libra, enquanto Mercúrio ingressa em Virgem. A vmente fica afiada, favorecendo a produtividade. Muitos assuntos podem e devem ser esclarecidos com mais diplomacia e abertura para ouvir. Novos estudos, novas compreensões e descobertas estão em pauta. Vale aperfeiçoar técnicas, promover ajustes, investir em estudos, aprendizados e leituras. Tudo o que possa melhorar a qualidade do seu serviço ou produto.

CÂNCER 

Continue a lançar as sementes de tudo o que pretende para este novo ciclo. É tempo de providências práticas, com mais critério e organização. Mercúrio segue agora em Virgem para ajudá-lo a cultivar uma visão mais objetiva e realista das situações. Além disso, a gentileza e a beleza ganham destaque. A Lua ingressa em Libra, evidenciando o desejo de equilíbrio. O dia tem tudo para ser mais produtivo, basta empenhar-se. Aproveite para promover-se e conhecer pessoas. Uma atividade com seu par também é muito bem vinda.

LEÃO 

Atenção, critério, sensatez, maturidade e discernimento são qualidades em destaque com o ingresso de Mercúrio em Virgem. Aproveite para tirar dúvidas, pesquisar, investir em aprimoramentos e organizações. Aproveite também para formatar projetos. O novo ciclo lunar favorece inovações em geral. Novas iniciativas estão favorecidas, o momento é fértil. Vale cultivar uma postura mais observadora, prática e atenta a cada detalhe. Tudo para que o inédito venha apoiado na sabedoria e na experiência trazida do passado. 

VIRGEM 

Bom período para aperfeiçoar, analisar, sistematizar e organizar novos projetos, com o ingresso de Mercúrio em seu signo. Assuntos mal resolvidos continuam vindo à tona para que sejam solucionados. Você pode elaborar melhor novas campanhas de divulgação, expandir seu alcance e seus conhecimentos, perceber melhor o que deve ser corrigido e aprimorado. É tempo de perceber o que é viável e o que não é. Vale também refletir sobre o conceito de saúde em todos os níveis - físico, emocional, mental e espiritual. 

Você viu?

LIBRA 

Você fica mais consciente das mudanças que deve promover. A Lua segue em seu signo, favorecendo o amor, a beleza e a harmonia. Vale investir em cuidados estéticos, caprichar no visual para fazer contatos bons contatos. Invista na gentileza, no charme e na cortesia. Invista também no desejo de viver novas experiências. Vênus segue em harmonia com Urano: controle e cobranças são menos tolerados. Dá mais vontade de conhecer lugares novos e pessoas diferentes, de renovar suas relações. 

ESCORPIÃO  

Aproveite para dialogar, encaminhar propostas, pensar no futuro, esclarecer possíveis mal entendidos e chegar a bons acordos. Sol e Marte seguem em harmonia: aproveite também para demonstrar confiança e consciência, ao mesmo tempo em que busca apoio e cultiva colaboração. Você está mais dinâmico, entusiasmado e expansivo. Com Mercúrio em Virgem, tem um bom momento para investir no aprimoramento de técnicas e serviços. É hora de valorizar suas capacidades e investir em si mesmo.

SAGITÁRIO  

Mercúrio ingressa em Virgem: um convite para ser mais cuidadoso, criterioso e detalhista. Você pode incrementar o serviço que oferece, pensar em como pode se tornar mais útil para o mundo e para as pessoas. Novos empreendimentos estão em pauta, novas oportunidades se fazem presentes. Sol e Marte seguem em harmonia, conte também com mais confiança e energia para avançar, conquistar espaço. A cada dia você pode ganhar mais clareza em suas metas e intenções.

CAPRICÓRNIO  

Você pode tomar iniciativas práticas com mais agilidade. Mercúrio ingressa em Virgem, enquanto Sol e Marte se combinam. Com uma visão ampliada, aliada a uma compreensão mais realista dos fatos, novos projetos tem mais chances de concretização. Mantenha-se aberto para interagir com as pessoas e respeitar opiniões diferentes das suas, com diplomacia e compreensão. A Lua nova segue agora em Libra: diplomacia e gentileza são qualidade que o permitem avançar. Os temas artísticos e estéticos ficam favorecidos.

AQUÁRIO 

É tempo de correções e aperfeiçoamentos. Mercúrio ingressa em Virgem, você pode investir em novos projetos com mais discernimento. Júpiter e Netuno seguem em harmonia, aproveite também expandir sua consciência com livros, estudos, artes e o contato com outras culturas. Porém, é importante cultivar mais diplomacia e responsabilidade em suas relações. A rebeldia pode gerar rompimentos. Cuidado com a busca inconsequente, imprudente ou imediatista de prazer.

PEIXES 

Novos empreendimentos em pauta. A Lua nova segue agora em Libra, indicando que o sucesso vem por meio de acordos, parcerias e uniões. Invista na pesquisa prática, na compreensão, na abertura para rever e aprender. Invista também na cordialidade, na diplomacia, na harmonia de suas relações. O equilíbrio e o bom gosto ganham em destaque. É importante agora trocar recursos com os outros e com as circunstâncias externas. Fazer programas inovadores a dois também fica bem mais interessante. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!