mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A terra está fértil para ser semeada com a Lua nova, que aconteceu em Leão e agora segue em Virgem. Aproveite para conectar-se com sua voz interior e ouvir seu coração. Marte segue em harmonia com Sol e Mercúrio, favorecendo a conexão com o coração. Novas alternativas, novos caminhos e novas experiências estão à vista. Porém, continue a evitar conflitos. Esteja atento para velhos condicionamentos emocionais, que devem ser transformados. Assim pode abrir espaço para novos caminhos.

TOURO 

A Lua nova de Leão acontece com um eclipse solar, marcando o início de um novo ciclo, ideal para plantar novas sementes. É tempo de importantes reflexões, para que possa deixar para trás velhos assuntos. Vale aconselhar-se com pessoas mais experientes ou fazer uma lista dos projetos que deseja realizar. Bom momento para se desvencilhar de pessoas, situações, emoções e coisas que atravancam sua caminhada. Mas ao mesmo tempo, você também pode aproveitar as boas experiências do passado para solucionar questões pendentes.

GÊMEOS 

O período tem potencial dinâmico e movimentado! Com a Lua novinha em folha, é bom organizar a vida, livrar-se do que em desuso. Vale cultivar momentos de interiorização também, para refletir sobre as novas metas a serem semeadas. Velhas emoções, ideias, hábitos e comportamentos do passado podem ser deixadas para trás. Esteja aberto para mudar de ideia, se preciso for. Sol e Mercúrio em Leão o convidam a cultivar criatividade em sua rotina, a programar atividades que aqueçam seu coração.

CÂNCER 

Mesmo com tantos compromissos, vale meditar para conectar-se com coração, abrir o canal para a inspiração e a intuição. Com a Lua nova, é tempo de reciclar a energia emocional, movimentar energias estagnadas, deixar para trás sentimentos que já não condizem com seu crescimento. O que não serve mais pode ser jogado fora, desde objetos em desuso até velhos sentimentos, mágoas e temores. Você pode investir em novas alternativas. Os novos projetos podem e devem ser bem elaborados, com o apoio na sabedoria do passado. 

LEÃO 

Com a Lua novinha em folha você pode fazer um balanço do último ciclo, perceber o que deve ser corrigido. Velhas experiências, velhos sentimentos e condicionamentos pode ser revistos para que perceba se podem ser reaproveitados ou não. Sol e Mercúrio se combinam com Marte, fica mais fácil mudar, ousar e inovar. Você também pode tomar importantes decisões acerca de uma circunstância ou comportamento limitador, para que possa seguir com mais autonomia e liberdade. Vale investir em seu potencial criativo também.

VIRGEM  

Com a Lua nova em seu signo, o aprendizado é transformar velhas emoções e condicionamentos. Cultivar criatividade, promover libertações, seguir em busca de mais significado para a vida, cultivar um olhar que vai além do mundo material. Vale também o buscar o contato com mestres, gurus, sábios, investigar mais sobre seu inconsciente, cultivar o autoconhecimento e a expansão da consciência. Os assuntos mais transcendentais, a magia, as artes e a espiritualidade continuam em destaque.

Você viu?

LIBRA 

Este é um período de recuperação e renovação energética. Esteja atento a velhas emoções e situações que podem ressurgir, para que sejam revistas e transformadas. Novos projetos e ideias estão em plena germinação com a Lua nova. A harmonia entre Vênus e Urano inspiram a vontade de experimentar algo novo. Situações e condições aprisionadoras podem ser deixadas para trás, em nome de novas ideias e novos ideais, novos princípios, dons criativos e grandes sonhos. Inove também no amor, com convites originais.

ESCORPIÃO 

Com a Lua nova procure perceber quais são os velhos condicionamentos, conflitos e medos aprisionadores que atravancam sua caminha, seu crescimento. Agora é tempo de deixá-los para trás, dar asas à criatividade, aos seus desejos e ideais mais elevados. Marte segue em harmonia com Sol e Mercúrio para favorecer a vontade de agir com autonomia e criatividade. Você pode se sentir mais energizado e confiante. É tempo de acreditar em seu merecimento para seguir em busca de novas conquistas.

SAGITÁRIO  

Com a Lua nova é hora de virar a página para novos assuntos. Vale reservar tempo para refletir e assimilar o que se passou nos últimos tempos. Velhas emoções, filosofias, crenças e valores devem ser questionados. Velhas crenças são orientadas, sua consciência pode se expandir para que possa aprimorar-se como ser humano. Sol e Mercúrio combinam forças com Marte, favorecendo o movimento e as atividades físicas também. Período ideal novas experiências, sem deixar de lado realismo e o senso prático, é claro. 

CAPRICÓRNIO 

Permita-se momentos de silêncio para refletir e visualizar as próximas metas. Velhos sentimentos podem agora ser revistos e deixados para trás. Aproveite para questionar-se: o que deseja para este novo ciclo lunar? Período fértil, novas intenções tornam-se mais fortes e poderosas. Você pode investir em novos projetos, em seus dons e talentos. A harmonia entre Sol e Marte inspira o desejo de avançar e de colaborar para um mundo melhor. Vem aí um período de mais perseverança e determinação.

AQUÁRIO 

Vale reservar tempo para se afastar dos ruídos, sem pressa ou afobação. É importante relaxar, questionar posturas rígidas e conservadoras. Os processos de mudança e libertação estão favorecidos com a Lua nova. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que atravanca seu crescimento e sua caminhada. Novas amizades também estão favorecidas. O que pode fazer agora para que possa prosseguir mais leve? Aproveite para germinar projetos, a palavra de ordem é renovação.

PEIXES

Período propício para promover mudanças. A Lua nova indica um período de importantes reflexões e análises. Esteja atento às situações que surgem, ganhe tempo para aclarar situações e ideias. Um convite para desenvolver a coragem de seguir sua voz interior, ativar seus dons liderança, sua força de vontade e seu poder de intenção. Período ideal também para tomar novas iniciativas, se colocar de forma independente, eliminar qualquer resistência que impede a manifestação de seus desejos mais caros e elevados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!