O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Conte com motivação e entusiasmo para providências, iniciativas e finalizações gerais. Marte se combina bem com Sol e Mercúrio, favorecendo atividades dinâmicas e criativas. Vale investir em atividades físicas e na movimentação de energias estagnadas. A Lua segue no comunicativo Gêmeos durante o dia, no período da noite o clima fica mais intimista com o ingresso da Lua em Câncer. É bom reservar mais tempo para reflexões, descanso e recolhimento. Estar junto de pessoas queridas se torna ainda mais fortalecedor.

TOURO  

Período ideal para cuidar de si mesmo e restaurar forças. Vênus segue em Câncer e a Lua ingressa nesse signo no período da noite: você pode aproveitar para cultivar equilíbrio emocional, buscar inspiração no conforto de casa, cultivar as relações mais íntimas, distribuir carinho e fortalecer os laços de afeto. Intimidade, sensibilidade e acolhimento ficam favorecidos. Bom período para atividades criativas, caminhadas, esportes e lazer também. Vale cultivar movimento para renovar as energias.

GÊMEOS  

Você pode encontrar novas soluções para questões que estavam pendentes. Durante o dia a Lua segue em seu signo: é importante cultivar suas habilidades comunicativas, lidar com um assunto de cada vez e tomar providências necessárias para conclusões gerais. Já na parte da noite a Lua minguante ingressa em Câncer: vale passar mais tempo em casa, em clima de intimidade, cultivar segurança, palavras de acolhimento e conforto. Período ideal para ler, refletir, alimentar a alma com boas informações, desfazer conflitos, descansar e renovar suas forças. 

CÂNCER 

Pela manhã, Lua e Marte indicam um momento criativo e dinâmico, ideal para movimentar assuntos que estavam paralisados. Bom também para atualizar informações e fazer contatos. No período da noite o clima muda. A Lua minguante ingressa em seu signo e você fica mais sensível. O destaque vai para atividades mais amenas, introspectivas e intimistas. Aproveite para concluir o que for possível, sem forçar situações. Procure cultivar carinho e compreensão em suas relações. Novos projetos virão com a Lua nova do dia 18.

LEÃO 

Está mais fácil cultivar suas habilidades de comunicação e investir em seu potencial criativo. O Sol encontra Mercúrio e combina forças com Marte, favorecendo a confiança e o dinamismo. Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is e concluir o que for possível. Tudo o que possa promover a restauração de forças, a cura e a regeneração também está em destaque. A Lua ingressa em Câncer no período da noite, cresce vontade de curtir a vida doméstica. É tempo de renovar as energias. 

VIRGEM 

Você pode finalizar assuntos, mas evite grandes gastos e loucas aventuras. A Lua minguante e balsâmica traz uma energia de síntese: momento de refletir, meditar, avaliar e resumir. É importante concluir pendências e reservar momentos para ficar sozinho. Sol, Mercúrio e Marte garantem dinamismo nos intercâmbios. Mas aproveite também para desfrutar do conforto doméstico, na companhia dos entes queridos. Na próxima semana, com a Lua nova, poderá lançar novas sementes e estabelecer novas intenções.

Você viu?

LIBRA 

É tempo de concluir, finalizar e resumir. Você pode encaminhar as últimas pendências e passar momentos agradáveis em casa, junto aos seus. Aproveite para desfrutar da melhor maneira a companhia dos entes queridos. Com a Lua minguante e Vênus em Câncer, encontros íntimos tornam-se ainda mais inspiradores. Mas continue atento para reações emocionais exacerbadas, pois Marte ainda confronta Plutão. Na próxima lunação, que chega no dia 18, poderá crescer, expandir fronteiras, atrair melhores oportunidades.

ESCORPIÃO 

O período é de finalizações gerais. Sol e Mercúrio se combinam com Marte, indicando mais agilidade nos intercâmbios, mais fluidez nos deslocamentos. Aproveite para colocar-se em movimento com mais flexibilidade, agradecer o ciclo que passou, deixar a vida fluir naturalmente e curar seu coração. Com a Lua minguante, procure equilibrar a agenda com períodos de reflexão e introspecção. Aproveite para organizar seus compromissos, programe para a próxima semana os novos lançamentos e projetos. 

SAGITÁRIO 

A harmonia de Sol e Mercúrio com Marte favorece a expressividade e a criatividade. Mas o período também é de interiorização, bom para cuidar da casa, das questões domésticas e passar mais tempo junto às pessoas que ama. A Lua segue na fase minguante e balsâmica: um convite para a introspecção, para elevar os sentimentos, refletir sobre a vida, perceber o que funciona, em quais assuntos e projetos vale a pena investir seus esforços. Anote as boas ideias! Novos assuntos poderão ser ativados a partir do dia 18, com a Lua nova.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de finalizar as últimas pendências. Com a Lua minguante na fase balsâmica, não é bom forçar nada, nem fazer exigências. É importante também cultivar a harmonia emocional, reservar mais tempo para relaxar. Marte ainda briga com Plutão, evidenciando a importância de se recolher e se fortalecer em casa. A boa notícia é que Sol e Mercúrio seguem em harmonia com Marte: fica mais fácil cultivar otimismo e movimento, renovar as energias com atividades criativas e independentes.

AQUÁRIO 

A criatividade e a ousadia ficam favorecidas. Bom período renovar as energias, perdoar, libertar-se de velhas mágoas, movimentar energias, abandonar vícios e hábitos nocivos. É hora de finalizações, organização e fechamento. Você pode contar com mais agilidade nos contatos, nas negociações e na conclusão de tarefas. A Lua segue na fase minguante e ingressa em Câncer no período da noite, pedindo que desacelere. Vale passar mais tempo sozinho, em casa, ou em ambientes mais íntimos e acolhedores.

PEIXES 

Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos e mudar de opinião, caso seja necessário. Com a Lua minguante, prefira a simplicidade, melhor evitar grandes movimentos e investimentos. Aproveite para elevar os sentimentos, descansar e renovar as forças também. Tudo o que possa promover proximidade, segurança, acolhimento e afeto ganha destaque. A preferência vai para a conclusão de assuntos em clima de intimidade, com análises, reflexões e bons diálogos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!