mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Marte e Plutão pedem que se resguarde de situações tensas e arriscadas. As emoções podem ficar exacerbadas. É bom pesquisar e checar os fatos, ao invés de fazer cobranças, tentar provar verdades ou forçar situações. A Lua inicia a fase minguante, aproveite para promover limpezas, perceber o que é importante, o que pode ser descartado e concluído. Procure também cultivar a fé, deixar a vida fluir sem tanta ansiedade. Com calma você ganha mais fluidez para providências práticas e finalizações gerais. 

TOURO 

O período é de recolhimento e acolhimento, com a Lua minguante e Vênus em Câncer. Você pode aproveitar para cultivar equilíbrio emocional, reabastecer energias no conforto de casa, cultivar as relações mais íntimas, distribuir carinho e fortalecer os laços de afeto. Intimidade, sensibilidade e acolhimento ficam favorecidos. Atividades criativas e inovações em seu mundo íntimo também estão favorecidas. Vale oferecer ajuda e colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Procure compreender e ceder, caso seja preciso. 

GÊMEOS

Você pode encontrar novas soluções para questões que estavam pendentes. Com Mercúrio em Leão, aproveite para cultivar suas habilidades criativas e comunicativas, fazer bons contatos, concluir assuntos, tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. Mas tudo sem pressa, procure desacelerar. A Lua segue minguante em Touro: vale cultivar um clima de intimidade, segurança e conforto. Período ideal para ler, refletir, alimentar a alma com boas informações, desfazer conflitos, descansar e renovar suas forças. 

CÂNCER

Com a Lua minguante em Touro, o destaque vai para atividades mais amenas, introspectivas e intimistas. Aproveite para concluir o que for possível, abrindo espaço para o prazer e a beleza. Vale também cultivar mais liberdade e independência. Isso porque Vênus segue em seu signo e vai se harmonizar com Urano: período criativo e prazeroso, bom para introduzir novidades em casa, na rotina e nas relações. O que pode fazer para movimentar as energias, deixar seu canto mais gostoso, confortável e acolhedor?

LEÃO 

Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is e concluir o que for possível.  Com Vênus em Câncer, cresce vontade de curtir os prazeres em casa. Mas você pode também investir em você mesmo, na sua confiança, na clareza e na expressão criativa de suas ideias. O Sol já combina forças com Marte, o clima pode ficar mais movimentado, conte com uma renovação energética. Tudo o que possa promover a restauração de forças, a cura e a regeneração também ganha destaque.

VIRGEM

O período é propício para terapias, descanso, meditação e práticas espirituais. Com a Lua minguante procure fazer tudo sem correrias ou atropelos. É melhor investir em leituras, atividades criativas e prazerosas e mais amenas, sem grandes expectativas, discussões ou cobranças. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. Bom também período para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Inclusive velhas emoções. Vale lembrar que o contato com a natureza também é sempre curativo.

Você viu?

LIBRA

Atividades e iniciativas solidárias são importantes, tanto para sua alma, como para sedimentar sua imagem pública. Conte com inspiração, criatividade e sensibilidade, já que a Lua começa a minguar em Touro e Vênus segue no sensível e acolhedor Câncer. Utilize suas qualidades diplomáticas e seu poder conciliador para sanar desentendimentos. Marte desafia Plutão, pedindo mais cuidado para não envolver-se em conflitos ou disputas. Procure organizar-se de maneira que sobre mais tempo para cuidar de você. 

ESCORPIÃO

O clima deve ser mais intimista. Procure baixar as expectativas e dar mais atenção às pessoas que ama. Com a Lua minguante em Touro, procure cuidar da alma e das emoções. Procure também separar bem os assuntos profissionais das questões emocionais e familiares. Marte desafia Plutão: evite perder energia com críticas, assuntos pesados e discussões inúteis. Melhor mesmo é passar mais tempo sozinho, refletir sobre a vida, perceber o quanto avançou e elaborar novos planos. Foco na fé e no pensamento positivo!

SAGITÁRIO

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua minguante. Você pode finalizar assuntos que vem se arrastando, mas procure cultivar equilíbrio emocional em momentos de recolhimento, para alinhar razão com o coração. Você pode aprender com o dom da análise e da observação, elevar os sentimentos, refletir sobre a vida, perceber o que funciona, em quais assuntos e projetos vale a pena investir seus esforços. Sol em Marte favorecem uma postura mais solta, dinâmica, espontânea e criativa.

CAPRICÓRNIO 

Não é o momento de mudar as situações, mas de  adaptar-s ea elas da melhor maneira possível. A Lua segue minguante e Marte segue em desacordo com Plutão: não é boa hora para disputas, reclamações, críticas e discussões, que podem fugir do controle. Procure comunicar-se com afeto, deixe a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria. Vale investir na saúde com atividades físicas e caminhadas.

AQUÁRIO

Relacionamentos, parcerias, amizades e casamento continuam em evidência. O trabalho em colaboração é essencial para que possa concluir pendências, cumprir os prazos e as metas estipuladas. Mas é bom respeitar a individualidade, dar espaço para os outros, reservar tempo para ficar sozinho também. Refletir, meditar, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com seu crescimento. Invista também em atividades criativas e propostas inovadoras para renovar as relações.

PEIXES

Procure criar um ambiente acolhedor à sua volta com aromas, música e amor. Com a Lua minguante em Touro, finalize o que for possível com o máximo carinho, cuidado e solidariedade. A preferência vai para a conclusão de assuntos em clima de intimidade. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos. Tudo o que possa promover proximidade, segurança, acolhimento e afeto ganha destaque. Lua e Netuno favorecem a inspiração. Prefira deixar a vida fluir, cultivar silêncio e introspecção também.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!