mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

É importante evitar atitudes impulsivas, bruscas ou irreflexivas. Respeito e educação são importantes sempre, pela manhã, com a tensão entre Lua e Plutão. Conflitos podem fugir do controle. Portanto, quanto mais paz e tranquilidade, melhor. Surpresas e alterações na agenda podem ocorrer. No fim da tarde, a Lua ingressa em Escorpião, pedindo mais garra para promover correções em sua vida. Continue a refletir: o que deve ser modificado? Em quais assuntos deve investir sua força? 

TOURO 

Procure cultivar a ponderação. A Lua desafia Plutão na primeira parte do dia: com flexibilidade pode manter a harmonia diante de situações inesperadas. A Lua ingressa Escorpião no fim da tarde, favorecendo mergulhos na alma para compreensões e insights. Conversas se tornam mais profundas e esclarecedoras. É tempo de questionar e reformular conceitos sobre vida e sobre si mesmo, para que reforce seu equilíbrio emocional, as verdadeiras amizades e relacionamentos se fortaleçam. 

GÊMEOS 

Pela manhã a Lua desafia Plutão, pedindo que cultive tranquilidade para equilibrar a inquietação. Sol e Mercúrio seguem em Câncer, enquanto a Lua ingressa em Escorpião no fim da tarde: a intuição, a sensibilidade e as percepções sensoriais ganham destaque. Aproveite para exercitar a comunicação de forma amorosa e compreensiva. Aproveite também para avaliar o de quanto avançou e estipular as próximas metas. Cresce o desejo de transformar as situações. Para tanto, procure voltar a atenção para si mesmo.

CÂNCER 

Atenção no período da manhã, quando a Lua desafia Plutão. Procure agir com diplomacia para evitar conflitos. A Lua ingressa em Escorpião no fim da tarde, ampliando a sensibilidade e a intuição para compreensões mais profundas, favorecendo a coragem para investigações e transformações. Vale reservar um tempo só para si, cultivar o desapego e perdoar. Evite situações arriscadas e pessoas agressivas. A Lua também desafia Saturno, é importante pegar mais leve, cultivar paz interior e segurança. 

LEÃO

Procure respeitar seus limites energéticos. Vale buscar a companhia de pessoas queridas, em clima de aconchego. O Sol segue em Câncer, evidenciando sua capacidade de acolher, nutrir e dar proteção. Evite também começar um projeto novo agora. Vale lembrar que até o seu aniversário, é importante organizar-se e perceber quais mudanças devem ser promovidas. Livrar-se do que está antiquado pode trazer mais leveza. Investigue, pesquise, finalize assuntos enquanto prepara novas metas.

VIRGEM 

Você pode deixar para trás assuntos que já não tem mais sentido. Mas ao mesmo tempo, procure valorizar suas conquistas, perceber a necessidade de dar continuidade aos assuntos que pedem perseverança. Mercúrio segue retrógrado em Câncer, a comunicação deve ser mais sensível. Não se esqueça de cultivar sentimentos, palavras e pensamentos positivos. Assim fica mais fácil abrir espaço para as novidades, conectar-se com novos pensamentos e novas ideias. Você pode também colocar-se em movimento para liberar a energia estagnada. 

Você viu?

LIBRA 

A Lua desafia Plutão na primeira parte do dia: procure se abrir para o novo sem medo, deixar tudo o que está estagnado para trás, movimentar a energia, arejar a casa e a vida. Fique atento: imprevistos podem surgir, algo pode acontecer para trazer a você uma nova liberdade. Evite situações arriscadas, prefira ambientes e situações que ofereçam paz e segurança. Aproveite para envolver-se com alguma atividade ligada às artes, você pode inspirar-se com programas culturais e criativos.

ESCORPIÃO 

Pela manhã ocorre uma tensão entre Lua e Plutão: esteja atento para evitar disputas de poder e situações conflituosas. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde, você fica mais sensível e emotivo. Reserve momentos de tranquilidade e descanso, assim pode refletir com mais clareza e profundidade sobre seus projetos de vida. Vale programar terapias, meditação, passeios junto à natureza, relaxamento e tudo o que possa renovar suas forças. Bom período para estudos e pesquisas também.

SAGITÁRIO 

A preferência vai para programas mais íntimos, tranquilos e amenos. A Lua desafia Plutão, não é bom correr riscos e envolver-se em discussões. Aos poucos você pode deixar para trás velhas formas de pensar para incorporar em suas análises conceitos mais amplos, avançados e futuristas. Continue a cultivar uma imagem mais séria e responsável. Maturidade, empenho e perseverança garantem boas colheitas no futuro.

CAPRICÓRNIO 

Com a tensão entre Lua e Plutão, que está em seu signo, não é hora de brigar ou medir forças com ninguém. O Sol segue em Câncer, signo oposto ao seu: aproveite para cultivar afeto e dar mais atenção a quem ama. Conflitos podem trazer consequências indesejáveis e prejuízos. Lembre-se que Saturno está retrógrado: maturidade, comprometimento, perseverança e responsabilidade são fundamentais. Não é boa hora também para grandes investimentos, prefira economizar. 

AQUÁRIO 

Falhas, surpresas e alterações no que foi programado podem ocorrer, principalmente no período da manhã. A Lua desafia Plutao e Saturno: é importante cultivar flexibilidade, diplomacia, cordialidade e jogo de cintura para lidar com alterações de planos. Aproveite para interessar-se por novos assuntos, aprender coisas novas. Aproveite também para cultivar autoestima, autonomia e valorizar-se. Quando você se valoriza, o Universo corresponde na mesma moeda. Surgem novas oportunidades de progredir.

PEIXES 

O afeto está em evidência! Com o Sol em Câncer, cultivar carinho, cuidado, acolhimento e compaixão é importante, seja social ou profissionalmente. Esteja aberto para se entrosar com as pessoas e com o mundo que o cerca. Um bom papo com a família ou pessoas de seu convívio íntimo pode se revelar de grande proveito. Evite discussões tensas, situações ou locais arriscados, prefira a segurança e a intimidade. Evite também decisões por impulso, cultive ponderação. A Lua ingressa em Escorpião no fim da tarde, fique atento à sua intuição.

Para além do  horóscopo do dia:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!