mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

É tempo de semear novas intenções, no pique da Lua nova em Câncer. Pela manhã, a Lua encontra Mercúrio, favorecendo bons contatos e intercâmbios, o período promete ser mais ágil. Aproveite para expressar sentimentos e ideias com naturalidade, flexibilidade e espontaneidade. Procure abrir seu coração: vale conversar mais, buscar novos pontos de vista, formar pontes, se sintonizar com as necessidades dos outros. Mas atenção à noite: a Lua confronta Plutão, cuidado com reações emocionais exaltadas.

TOURO 

Procure distribuir afeto. A dica é cultivar paz, alegria, ficar bem consigo mesmo e com quem mais ama. Novas ideias e intenções podem ser plantadas com a Lua nova, este é um período fértil. Vale também fazer pelo outro o que gostaria que fizessem a você. Qualquer desavença pode ser superada com boas doses de atenção, carinho e o diálogo de coração aberto. Neste novo ciclo lunar haverá condições para aumentar ganhos, concretizar projetos e fazer aquisições. Vênus está prestes a retomar a rota direta, no dia 25. 

GÊMEOS 

É tempo de novas ideias e inspirações. A Lua nova segue em Câncer, somando forças com Mercúrio: você pode contar tudo com mais compaixão, intuição e sensibilidade. Período dinâmico, novos convites, encontros e assuntos estão em pauta. Você tem objetivos definidos? É hora de fazer bons contatos. Procure manter o foco, estabeleça prioridades para não desperdiçar essa energia. Porém, Mercúrio segue retrógrado, evite acelerar demais para que não ocorram mal entendidos e erros. Revisões continuam em pauta.

CÂNCER 

Lua e Mercúrio retrógrado se encontram em seu signo: velhos modelos já não servem mais, o céu o convida a mudar, trocar de pele. Aproveite para cuidar de si mesmo, cultivar gratidão e a sensação de que é único e especial. Tudo o que é feito com o coração fica favorecido. Aproveite para elevar os sentimentos, plantar novas metas e intenções com fé e inspiração. Porém, no período da noite, a Lua briga com Plutão: é melhor evitar situações arriscadas. Prefira um clima mais intimista.

LEÃO

Sol, Lua e Mercúrio seguem em Câncer, favorecendo os encontros mais íntimos e as demonstrações de carinho. Aproveite para cuidar de assuntos relativos ao lar à família. Bom período para contagiar quem ama com sua confiança e a sua alegria. Continue também promovendo revisões, reavaliações e análises gerais. Perceba quais os setores onde pode melhorar e como pode aprimorar-se. Até o seu aniversário, você vive o final de um ciclo solar: fique atento aos sonhos, que podem trazer respostas. 

VIRGEM 

A Lua novinha em folha segue em Câncer: bom momento para estipular novas metas, conversar sobre os sentimentos, extravasar as emoções e lidar com elas, procurar entendê-las. Período ideal para fortalecer as relações com quem ama e cuidar do seu equilíbrio emocional. Você pode também pensar em novas soluções que podem ser incorporadas no trabalho ou em casa. No período da noite a Lua confronta Plutão: fique atento às situações que surgem para trazer mudança, transformação, limpeza e purificação. 

Você viu?

LIBRA 

É hora de virar a página, semear novas metas e intenções. A Lua nova segue em Câncer: bom período para ficar próximo de pessoas queridas, dialogar e interagir. Continue a cuidar de si mesmo para restaurar forças. É importante cultivar equilíbrio emocional, reabastecer energias no conforto de casa, cultivar as relações mais íntimas, distribuir carinho e fortalecer os laços de afeto. Tudo isso pode nutrir sua alma para novas iniciativas, com a Lua nova de Câncer. É tempo de eliminar a energia estagnada!

ESCORPIÃO 

É tempo de traçar novas metas e comprometer-se com seus objetivos! Marte segue em harmonia com Plutão, prometendo energia para novas iniciativas. Os relacionamentos podem se aprofundar com diálogos esclarecedores. Tudo depende de sua disposição para ouvir, aprender e interagir. A colaboração das pessoas que ama é indispensável para bons resultados. Mas no período da noite, Lua e Plutão indicam que é melhor se resguardar. Evite correr riscos. Pense em tudo o que lhe causa insatisfação e procure mudar interiormente.

SAGITÁRIO 

É importante cultivar leveza e ao mesmo tempo comprometimento. Principalmente consigo mesmo. A Lua nova indica um bom período para mudar de assunto, com novas metas e ideias. O que tem feito para seguir mais leve? Você ganha uma percepção mais profunda em relação a si mesmo, de suas emoções e do que ainda é preciso ser melhorado para que possa seguir em frente com novos projetos. No período da noite a Lua briga com Plutão: não é boa hora para entrar em discussão com ninguém.

CAPRICÓRNIO 

Priorize suas habilidades sociais. Sol, Lua e Mercúrio seguem no signo oposto, cresce a importância de aprimorar a forma com que se relaciona com todos. Procure observar sua ambição, as tentativas de controle, ou se demonstra pessimismo ou frieza, para que possa corrigir isso em você. Uma postura mais afetuosa e generosa pode fazer toda a diferença e abrir portas. Procure ouvir mais também. É preciso adaptar seus objetivos e estabelecer novas metas, pois aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida. 

AQUÁRIO 

A Lua nova segue em Câncer e o convida a entrar em contato com o que é mais íntimo para você, a reconhecer quem lhe faz bem e fortalecer as ligações com as pessoas queridas. Procure comunicar-se com carinho, afeto e atenção: está mais fácil tocar os sentimentos dos outros, mas está mais fácil feri-los também. A felicidade pode ser encontrada nas coisas simples, em prazeres baratos e até mesmo gratuitos. O contato com a natureza é curativo e restaurador. Se for possível, caminhe descalço, visite lugares onde haja ar puro. 

PEIXES 

Bom período para dar atenção às questões domésticas, aos familiares e pessoas queridas. A Lua nova segue em Câncer e encontra Mercúrio, estimulando o diálogo com sensibilidade. A expressão de ideias e sentimentos elevados estão favorecidos. Período ideal para oferecer apoio, de dar aquele toque especial à sua casa, pra que ela fique mais aconchegante. De preencher os aposentos com amor, de modo que todos, inclusive você mesmo, sintam esse amor e sejam nutridos por ele. Seja atencioso, isso pode fazer toda a diferença. 

Para além do  horóscopo do dia:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!