mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

É tempo de inovações gerais. A Lua nova continua no comunicativo Gêmeos, enquanto o Sol segue junto  e Urano: é grande a energia criativa do período. Aproveite para buscar novas soluções. Vale ousar, buscar novos pontos de vista, aprender, pensar diferente, tentar algo inovador. Esteja aberto para ouvir as pessoas e mudar de opinião, se for preciso. A Lua se combina com Vênus e Marte, garantindo dinamismo. Mas Mercúrio desafia Júpiter e Plutão: cuidado com radicalismo evitar conflitos e prejuízos.

TOURO 

Sol e Urano seguem juntos em seu signo para favorecer intercâmbios criativos e assuntos inusitados, garantindo agilidade e espontaneidade. Mas é importante respeitar a liberdade e prestar atenção para evitar mal entendidos. Cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Aproveite para refletir sobre velhos valores, velhas crenças em relação à prosperidade e ao merecimento. Assim pode fortalecer a conexão com o Universo para manifestar abundância em sua vida. Novos aprendizados e estudos continuam favorecidos.

GÊMEOS 

Os processos mentais ficam ativados com a Lua em seu signo. É tempo de rever o quanto avançou, perceber o desenvolvimento que conseguiu nos níveis humano, material e social. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados, é tempo de liberar o excesso de bagagem. O Sol segue junto com o revolucionário Urano. Fica mais fácil libertar-se de velhas crenças e preconceitos para pensar com mais liberdade. É fundamental uma atitude positiva para que comece a criar um novo ciclo de conquistas. 

CÂNCER

É tempo de aprender coisas novas, de deixar para trás velhas atitudes, pessoas e tudo o que não for produtivo para viver experiências libertadoras. A Lua segue em Gêmeos e sorri para Marte: é bom dar vazão à curiosidade e conversar. Você pode expressar ideias e sentimentos com mais leveza e confiança. Pode também movimentar a energia do corpo para renová-la. Durante o dia, evite ficar muito tempo parado. Já à noite, Lua e Netuno indicam que um pouco de recolhimento cai muito bem.

LEÃO

O domingo pede movimento. A Lua segue no comunicativo Gêmeos e sorri para Marte, prometendo dinamismo e extroversão. Aproveite para mostrar-se generoso e bem humorado. Você pode também expor ideias, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar, tirar dúvidas, preparar lançamentos e divulgações. A liberdade de pensamento deve falar mais alto, novas ideias e propostas podem surgir. Com Sol e Urano juntos em Touro, você pode dosar a ousadia com simpatia e afeto. Esteja flexível, pois no balanço das horas tudo pode mudar.

VIRGEM

O clima do domingo está dinâmico. A Lua cresce em Gêmeos e sorri para Marte: você pode tomar decisões com rapidez e trocar informações importantes. Mesmo em momentos de lazer, você pode elaborar melhor seus projetos e conversar sobre o trabalho. O pensamento está mais afiado. Você pode também estudar, aprender algo novo, ou organizar a agenda semana. Já no período da noite, vale recolher-se mais cedo. Lua e Netuno indicam tendência para confusões, enganos ou distrações.

Você viu?

LIBRA

Dinamismo, espontaneidade, curiosidade, ousadia e a capacidade de encontrar soluções criativas estão em destaque. Fica mais difícil esperar que as coisas venham até você, prefira tomar iniciativas e partir para conquista numa abordagem mais direta, sem rodeios. Procure abrir espaço para propostas inovadoras, vale experimentar algo original. Bom momento também para limpar e harmonizar a casa ou o local de trabalho, eliminar a energia estagnada. Jogue fora o que não usa mais, aproveite para libertar-se de algo que o prende. 

ESCORPIÃO

O melhor a fazer é cultivar autonomia e independência. Evite ficar muito tempo parado! Aproveite o domingo para sair da estagnação, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias. Tudo fica mais ágil: a Lua segue em Gêmeos e se combina com Marte. Você segue mais corajoso e confiante, com mais força e garra para tomar diversas iniciativas. Mas no período da noite, uma retirada estratégica pode ser necessária. A Lua segue em desarmonia com Netuno, indicando excesso de sensibilidade, distrações e indefinições.

SAGITÁRIO

Lua e Marte favorecem contatos, propostas, conversas e intercâmbios. O clima é de extroversão e espontaneidade. Conte com acuidade mental para expressar ideias e sentimentos. Vale pensar em novos estudos, cursos e aprendizados. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Com a Lua em Gêmeos e o Sol junto com Urano, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado.

CAPRICÓRNIO

Inteligência, energia, curiosidade e confiança ganham destaque. A Lua segue em Gêmeos, a comunicação fica mais ágil, atividades físicas ficam favorecidas. Aproveite para interagir com o mundo e inteirar-se das novidades. As inovações que promover agora tendem a trazer bons resultados no futuro. Continue a aprimorar o que for possível para que possa crescer com mais liberdade e ao mesmo tempo com mais segurança. Mas no período da noite, Lua e Netuno indicam que um pouco de silêncio e introspecção também são bem vindos. 

AQUÁRIO

Período de movimento, surpresas, inovações e boas conversas. Sol e Urano seguem juntos: a preferência vai para tudo o que for diferente e fora do convencional. Você pode contar com boa capacidade de expressão e mais criatividade. A mente segue a mil por hora, com muitas ideias. Cresce também a vontade de promover boas trocas intelectuais. A Lua cresce em Gêmeos e sorri para Marte, indicando energia, motivação e dinamismo. Aproveite o domingo para cultivar liberdade e autonomia.

PEIXES

A mente e a palavra ficam afiadas com a Lua em Gêmeos, que combina forças com Vênus e Marte. Você pode interagir com mais agilidade e espontaneidade. Aproveite para trocar ideias e fazer amigos. Conte com disposição de sobre para diversas atividades e intercâmbios. Projetos inovadores, vanguardistas e voltados para o bem da coletividade ficam ainda mais favorecidos. Mas atenção à noite: a Lua briga com Netuno, você fica mais distraído e dispersivo. Cuidado com a desatenção. Cuidado também para não falar demais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!