mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

A Lua nova ingressa em Gêmeos, favorecendo estudos, leituras e intercâmbios. Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas. Você pode atualizar informações, mas cuidado para não exagerar na dose ao defender suas ideias e provocar conflitos. Mercúrio se desentende com Júpiter e Plutão, atenção para pontos de vista radicais. Continue a eliminar o que não deseja mais para sua vida e renovar as energias. Fique atento, situações surgem para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. 

TOURO 

Sol e Urano seguem juntos em seu signo, favorecendo uma atitude inovadora, original e independente. Procure dar espaço para si mesmo e os outros, respeitando a liberdade e a individualidade. Isso é muito importante, pois Mercúrio se desentende com Júpiter em Plutão, pedindo cuidado com ideias extremistas, radicais e egocêntricas. Doses de leveza e bom humor são importantes. A Lua segue em Gêmeos, indicando que a curiosidade está ampliada. O que tem feito para incorporar novidades em sua vida? 

GÊMEOS 

Você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador e sensível. A Lua ingressa em seu signo, inspirando a sede por novidades e inovações de todo tipo. Porém, evite grandes desgastes. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de emitir opiniões. Esteja atento para evitar mal entendidos. Mercúrio desafia Júpiter e Plutão, não é boa hora para exagerar nos compromissos, nem para bater de frente com ninguém. Discussões podem trazer complicações ou prejuízos. Cuidado também para não prometer mais do que pode cumprir.

CÂNCER 

Ideias inspiradoras, intuições e insights estão em pauta. A Lua segue em Gêmeos, enquanto o Sol encontra Urano: o interesse por novidades se acentua. Novas amizades e atividades inusitadas estão favorecidas. Criatividade, ousadia e originalidade são qualidades que ganham destaque. Um aprendizado inovador é bem-vindo. Aproveite para trocar ideias, buscar informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Atenção: evite cobranças e controle, a independência deve ser respeitada. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia estão favorecidas pelo encontro de Sol e Urano em Touro. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais curiosos e falantes, procure uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Bom para abrir a mente, conectar-se com correntes vanguardistas, atualizar notícias em bate-papos informais. Esteja aberto para novas amizades e para a expansão de sua rede de contatos. É importante também cultivar gratidão pelo que a vida lhe oferece.

VIRGEM 

Conte com mais objetividade pela manhã. A Lua se combina com Saturno para ajudá-lo a estruturar suas ideias e colocar em prática seus projetos. Enquanto isso, a Lua segue no inquieto e curioso Gêmeos, todos ficam mais dispostos a conversar. Bom período para novas amizades, novos aprendizados e intercâmbios. Mas atenção: Mercúrio desafia Júpiter e Plutão, é melhor evitar comprar briga na hora de defender suas ideias, as reações podem se exaltar. Invista na cordialidade, no bom humor e na descontração.

Você viu?

LIBRA 

Você pode programar uma atividade inovadora, incorporar novos estudos e tecnologias. Sol e Urano seguem juntos em Touro, abrindo espaço para surpresas e novidades. Mas Vênus se desentende com Netuno, evite grandes gastos e grandes compras, sem antes pesquisar e ter segurança de suas decisões. Cuidado também para não perder tempo, energia e dinheiro com ilusões, loucuras e devaneios. Estabeleça metas, procure cultivar maturidade e disciplina para que possa atingir seus objetivos. 

ESCORPIÃO 

Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. É tempo de olhar para o futuro, de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Você pode também refletir sobre suas metas, fazer planejamentos mais sólidos e consistentes, comprometer-se com seu crescimento. Com a Lua em Gêmeos, o clima é de mais comunicação e sociabilidade. Bom momento também para se inteirar das novidades tecnológicas do mercado. 

SAGITÁRIO 

É importante que esteja disposto a dialogar, planejar e alinhar interesses, sem radicalismos e exageros. Mercúrio desafia Júpiter e Plutão, cuidado para não acumular compromissos demais, ou envolver-se em muitos assuntos ao mesmo tempo. O Sol segue junto com Urano, atitudes ousadas e ideias criativas podem ser cultivadas com mais sabedoria. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que pode adicionar em seus projetos. É importante também que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário.

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em Gêmeos, estudos, intercâmbios e atividades ligadas à comunicação ganham destaque. Aproveite o sábado para fazer bons contatos, aprender coisas novas e arejar a mente com conversas inspiradoras. Em conversas descontraídas podem surgir boas ideias. Mas é bom deixar de lado as opiniões radicais, a vontade de querer provar que está certo a qualquer custo. Mercúrio, Júpiter e Plutão, indicam que discussões conflituosas podem trazer prejuízos. A liberdade de pensamento deve ser respeitada.

AQUÁRIO 

Suas antenas ficam ainda mais ligadas com o encontro do Sol com Urano. Está mais fácil cultivar inteligência, criatividade e visão para boas conversas, atividades criativas e novos aprendizados. Ideias e oportunidades de crescimento podem surgir. Você pode ampliar seu olhar e cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode também ser mais autêntico, afastar-se de pessoas, situações, atividades e interesses que não fazem sentido e não mais ressoam em você.

PEIXES 

Comunicação em alta, você pode investir em divulgações, trocas de informação e intercâmbios em geral. Mas evite disputas e radicalismos ao trocar ideias, invista na leveza e na liberdade. Aproveite para buscar assuntos mais elevados, ao expandir sua consciência e ampliar a visão, tudo pode fluir melhor. Com o encontro de Sol e Urano em Touro, vale refletir: Como busca segurança em sua vida? Com o mero materialismo e o acúmulo de bens? Ou com a busca de uma conexão mais profunda com a Natureza e as Leis Universais?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!