mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

É tempo limpar o terreno, finalizar de vez o que for preciso e abrir espaço para novidades. Ainda estamos no final da Lua minguante , que segue em Peixes, favorecendo a imaginação, o sonho e a inspiração. Conte com mais energia para decisões e iniciativas em nome da cura. O que deseja manter em sua vida e o que deve ser deixado para trás? Quais serão as novas metas e os novos projetos? Além disso, o Sol ingressa em Touro é hora de desacelerar, promover estabilidade e priorizar a segurança.

TOURO 

O período de fechamento, conclusões e recolhimento continua. A Lua ainda minguante pede mais receptividade, vale buscar atividades que possam trazer inspiração. A boa notícia é que o Sol ingressa hoje em seu signo, a cada dia sua confiança, clareza e vitalidade retornam. Aproveite para refletir sobre suas metas. Logo virá o tempo ideal para estabelecer novos rumos, tomar iniciativas e partir para novas conquistas. Após seu aniversário terá todo gás para impulsionar novos projetos. 

GÊMEOS 

Aproveite o período para expressar ideias e sentimentos. De várias formas, inclusive através das artes. A Lua segue em Peixes, você pode ficar mais inspirado, intuitivo e sensível. Bom para meditar, acalmar e tranquilizar a sua mente, que é sempre tão acelerada. Acredite em seu merecimento, você pode desfrutar dos prazeres simples que a vida oferece. O Sol ingressa em Touro : atividades práticas também ficam favorecidas. É tempo de cultivar passos mais lentos, porém firmes de determinados. 

CÂNCER 

Análises, balanços, finalizações e conclusões estão em pauta. Aproveite para concluir o que for possível, o diálogo está favorecido. A Lua minguante segue em Peixes, cresce a sensibilidade. Resolva assuntos que o incomodam, com tato, compaixão e receptividade, sem forçar situações. Vale também cultivar recolhimento dar asas para a fantasia, as artes, o sonho, a meditação e a imaginação. Práticas espirituais ficam ainda mais favorecidas. Anote as novas ideias que surgirem, elas tendem a se tornar produtivas, pois o Sol ingressa em Touro.

LEÃO 

É tempo de desacelerar o passo com a Lua minguante e o ingresso do Sol em Touro. Conforto, segurança, consistência e praticidade ganham destaque. Estabeleça prioridades para que o período seja produtivo. Você pode obter bons resultados, sem tanta pressa ou ansiedade. O período é ideal para finalizar assuntos, promover análises e conclusões. Procure deixar tudo fluir com mais tolerância e receptividade, sem muitas críticas e cobranças. Para refletir:Quais são os projetos que merecem seu comprometimento e determinação? 

VIRGEM 

Bom período para cultivar compaixão, sensibilidade e dar mais atenção às pessoas que ama. A Lua minguante segue em Peixes e todos ficam mais suscetíveis, qualquer desentendimento pode ser dissolvido com palavras cordiais e solidárias. Fale com o coração! Conclua pendências, mas sempre com atenção, gentileza e diplomacia. Não é um bom momento para se atolar de trabalho, nem pra fazer tudo com pressa. Além disso, o Sol ingressa em Touro: afeto, conforto, segurança e acolhimento ganham destaque.  

Você viu?

LIBRA 

Esteja aberto para dialogar e finalizar pendências. Mercúrio se combina com Vênus e Marte, para favorecer conversas e negociações. Procure agir com boas doses de sensibilidade para respeitar as limitações dos outros. Depois, prefira desacelerar para entrar em contato consigo mesmo e com suas necessidades. A Lua minguante segue no receptivo e sensível Peixes: aproveite para refletir sobre os aprendizados dos últimos tempos. Fica mais fácil ouvir a voz da intuição, que pode indicar o melhor caminho. 

ESCORPIÃO 

A dica é cultivar compaixão, empatia e sensibilidade para promover o entendimento. Com o ingresso do Sol em Touro, signo oposto ao seu, importantes compreensões sobre sua forma de se relacionar estão em pauta. Aproveite que a Lua minguante segue em Peixes para meditar, respirar fundo, abrir o coração, relevar, compreender e perdoar. É fundamental olhar para seus condicionamentos e padrões emocionais com mais consciência. Assim pode reconhecer suas próprias limitações e perdoar a si mesmo também. 

SAGITÁRIO 

A prudência deve predominar sobre o impulso. Procure controlar excessos, exageros e desperdícios. Procure também cultivar habilidades diplomáticas, evite cobranças. A Lua minguante segue em Peixes: este é um período de recolhimento, conclusões e finalizações. A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. O Sol ingressa em Touro, você pode tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor.

CAPRICÓRNIO 

Vale priorizar a sensibilidade, o afeto, o contato com as pessoas mais queridas, a dedicação à família. A Lua minguante segue em Peixes, favorecendo o recolhimento. É aconselhável buscar leituras, informações e companhias inspiradoras. Empatia, compaixão, amor e solidariedade são qualidades que ganham destaque. Além disso, o Sol ingressa em Touro: aproveite para promover gentileza, docilidade e afeto. Não é hora de investimentos arriscados. Cresce a necessidade de fortalecer suas estruturas básicas para que possa crescer.

AQUÁRIO 

O período de é fechamento e conclusões, com Lua minguante em Peixes. Ganham destaque atividades ligadas às artes, as práticas espirituais, a fantasia e a imaginação. Aproveite para buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio: terapias e práticas relaxantes, meditação, música e artes em geral. Procure relaxar mais, investir em seu bem-estar físico e emocional. Desta forma pode recuperar seu equilíbrio e conectar-se com sua intuição. Com o ingresso do Sol em Touro, a segurança e a tranquilidade devem ser prioridade. 

PEIXES 

Domingo excelente para avançar nos estudos, promover intercâmbios, divulgar seu trabalho e fazer todo tipo de contatos. Mercúrio, Vênus e Marte seguem em harmonia: período de mais inspiração e boa capacidade de expressão. Boas trocas podem aquecer seu coração. Com a Lua minguante em seu signo, os resultados do último ciclo lunar podem ser avaliados e resumidos. Você pode se ajustar às circunstâncias e tirar o melhor proveito delas. Com mais receptividade e sensibilidade, procure conectar-se com tudo o que possa alimentar a alma.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!