mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Sol e Mercúrio seguem em seu signo , aproveite para buscar novos pontos de vista. Bom período para mudar, deixar algo que está velho para trás. A Lua segue minguante em Capricórnio: você pode concluir pendências, encaminhar tarefas atrasadas e administrar melhor o tempo. Porém, continue atento para evitar discussões, confrontos e disputas de poder, que podem ser prejudiciais e fugir do controle. As reações podem ser maiores do que imaginava. Comedimento e gentileza são os antídotos. 

TOURO  

Período de reflexões, finalizações e autoanálise. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar que pode e deve melhorar em sua vida. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para se superar. A Lua segue minguante em Capricórnio e sorri para Netuno pela manhã, garantindo inspiração. Mas no fim da tarde a Lua desafia Plutão: cuidado com o que diz, para não ferir as pessoas. É bom desacelerar, reservar mais tempo para recolhimento e introspecção.

GÊMEOS 

Atenção para a ansiedade e a inquietação. Ouça muita música, medite, revise atitudes e erros cometidos com os outros. A Lua começa a minguar em Capricórnio, indicando um período bom para planejamentos, análises e finalizações. Faça tudo sem pressa, mas não deixe de cumprir os prazos estabelecidos. No fim da tarde a Lua desafia Plutão: evite acumular compromissos e continue atento para não falar demais, ou entrar em discussões desnecessárias. Melhor evitar conversas delicadas.

CÂNCER 

Bom período para arregaçar as mangas, tomar providências para solucionar o que for preciso com mais determinação. A Lua minguante segue em Capricórnio e sorri para Netuno de manhã: é tempo de fechamento e conclusões, aproveite para fazer o tempo render mais. Razão, inspiração e emoção se combinam. Conte com mais intuição também. Prefira adiantar as negociações e conversas mais importantes para a primeira parte do dia. No fim da tarde a Lua desafia Plutão, melhor resguardar-se de confrontos e disputas.

LEÃO 

Sua autoconfiança cresce a cada dia. É tempo de cultivar autonomia e independência, de agir por conta própria. Mas cuidado para não exagerar na dose com a prepotência, a ambição desmedida, a arrogância e outras armadilhas do ego. Procure cultivar boas intenções, agir com integridade e pensar coletivamente. Assim pode avançar em seus projetos e conquistar mais espaço. Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is, cumprir prazos e concluir pendências.

Você viu?

VIRGEM 

O período de Lua minguante é ideal para finalizações. Aproveite o período para circular e atualizar informações, prefira concluir assuntos com mais independência e autonomia. No fim da tarde a Lua desafia Sol e Plutão: evite disputas e confrontos. Respire fundo e procure diminuir o ritmo. Agilidade não tem nada a ver com pressa e nada é tão urgente quanto parece. Ao desacelerar você ganha mais consciência. Cuidado com o que diz também, para evitar conflitos ou mal entendidos.

LIBRA 

É tempo de organizar sua vida e otimizar recursos pra que tudo funcione melhor. A Lua minguante segue em Capricórnio, favorecendo a praticidade e a objetividade. Aproveite para estabelecer estratégias e concluir o que for possível. Mas cuidado para não acelerar demais. Com o Sol no signo oposto, é bom estar aberto para aprender com os outros. Momentos de recolhimento também são bem vindos. Com o encontro de Júpiter e Plutão, continue a repensar projetos, revisar erros e aspectos que deseja mudar em sua vida.

ESCORPIÃO 

É tempo de finalizações e introspecção. A Lua minguante segue em Capricórnio e se combina Netuno pela manhã: um convite para usar sua intuição no trabalho, promover planejamentos e estratégias. Mas evite forçar situações, fazer exigências ou criar conflitos. Como usa sua simpatia e diplomacia? Lua e Plutão se desentendem no final do dia, pedindo mais cuidado com situações arriscadas e disputas de poder. Música tranquila, meditação, boas leituras ou um banho de arte e cultura são sempre bem vindos. 

SAGITÁRIO 

Bom período para concluir assuntos. Com a Lua minguante em Capricórnio, é bom fazer uma lista das pendências e priorizar um assunto de cada vez. Tudo com muito profissionalismo. Mudanças de planos também estão em pauta, procure relaxar e não forçar situações. Com o encontro de Júpiter e Plutão, é tempo de mergulhar mais fundo em si mesmo para perceber o que deve ser transformado. Finalize o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre novos projetos, até mesmo para evitar a inveja das pessoas. 

CAPRICÓRNIO 

Caso surja algum empecilho, conte com sua competência intuição para encontrar a melhor saída. A Lua segue minguante em seu signo e sorri para Netuno, favorecendo a inspiração, a perseverança e a produtividade. Você pode finalizar assuntos de forma mais sensível. Já no fim da tarde, a tensão entre Sol, Lua e Plutão pede que evite críticas, exigências e cobranças, ou que acumule muitos compromissos. Aproveite para adiantar negociações na primeira parte do dia. Depois, momentos de recolhimento são bem vindos.

AQUÁRIO 

Aproveite a primeira parte do dia para produzir, finalizar e encaminhar o que estava atrasado. Com a Lua minguante em Capricórnio, o sentimento de responsabilidade e de compromisso prevalece. Utilize a diplomacia para conciliar opiniões contraditórias e concluir acordos. Mas evite a pressa. A Lua desafia Sol e Plutão: esteja atento para evitar discussões, confrontos e disputas. A inquietação mental é grande, vale também evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Ganhe tempo para refletir.

PEIXES 

Conte com mais empenho e inspiração no trabalho. Excelente período para combinar ação com intuição, movimento e agilidade com inspiração. A Lua segue na fase minguante em Capricórnio e sorri para Netuno pela manhã, favorecendo a produtividade. Aproveite para concluir pendências e cultivar mais dedicação em tudo o que se propuser a fazer. Se você se dedica a alguma atividade criativa ou artística, melhor ainda. No final do dia, Lua e Plutão pedem cuidado com as disputas. Evite críticas ou assuntos complicados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!