mandala arrow-options
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Bom período para aprimorar conhecimentos e aprimorar sua imagem, para expressar-se modo único e original. A Lua segue em Sagitário, enquanto Sol e Mercúrio seguem em seu signo. Criatividade e confiança ganham destaque. Esteja aberto para as novas soluções, as boas surpresas, para cuidar de si mesmo e de suas relações. Mas hoje a Lua segue fora de curso, melhor adiar grandes decisões, evitar críticas e exigências. Procure cultivar gratidão, aproveite para harmonizar suas relações.

TOURO 

Continue a poupar recursos e finalizar os assuntos importantes. Invista na autoestima e na maturidade para que não exagere nas demonstrações de carência. A Lua segue fora de curso em Sagitário, portanto, lembre-se de que espaço e liberdade também são importantes! Ainda bem que Vênus sorri para Marte, você pode cultivar autonomia e tomar iniciativas que dependam só de você. Mercúrio e Saturno favorecem diálogos mais objetivos. Invista também em pesquisas e estudos.

GÊMEOS 

Sol e Mercúrio seguem em Áries, favorecendo o dinamismo. Mas procure também reservar tempo para recolhimento e descanso. Cultive liberdade, fique atento para a carência e o sentimento ilusório de frustração. Momentos de introspecção são importantes para que possa rever os últimos acontecimentos e promover as correções necessárias. Ainda bem que Mercúrio se combina com Saturno, favorecendo o pensamento estratégico e objetivo. O compromisso deve ser com a verdade, o profissionalismo e a integridade.

CÂNCER 

O domingo tende a ser mais leve e criativo. A Lua segue em Sagitário: prefira espaços amplos, procure olhar para o horizonte ou se afastar de uma situação para ver a vida com novos olhos. O clima deve ser de liberdade. Atenção para carências infantis, queixas, críticas e lamúrias. Não deixe a peteca cair, invista em atividades que promovem o bem estar. Invista também no amor por si mesmo. Saturno e Mercúrio se combinam para favorecer conversas enriquecedoras, estudos, pesquisas e aprendizados.

LEÃO  

Conte com força e impulso para a reinvenção pessoal. Sol e Mercúrio seguem em Áries para favorecer novas iniciativas, a vontade de ousar, cultivar autonomia e pioneirismo. É tempo de rever velhas posturas e ideias, desvencilhar-se de assuntos antigos, deixar ir o que não precisa mais em sua vida, abrindo espaço para o novo. Evite contrair dívidas ou fazer gastos desnecessários. Planos e projetos devem se desenvolver bem estruturados, da forma como manda o figurino. Um passo de cada vez.

VIRGEM 

Conte com mais disposição para iniciativas independentes. Você pode ampliar conhecimentos, pesquisar e buscar soluções alternativas para velhos desafios. Novas ideias podem surgir. Melhor evitar queixas, críticas, compras importantes e grandes decisões, pois a Lua segue fora de curso. Melhor promover planejamentos e cultivar mais leveza. Leituras e estudos continuam favorecidos. Na parte da noite, com a Lua já em Capricórnio, você pode organizar a agenda da semana e tomar melhores decisões.

LIBRA 

É tempo de ousar, mostrar-se único, autêntico e original. Mas atenção para o desejo de prazer a qualquer custo. Hoje a Lua segue fora de curso, melhor não descuidar do bolso, nem da alimentação. Prefira adiar as decisões mais importantes. Ainda bem que Vênus segue em harmonia com Marte: invista na autonomia, na liberdade e na autoestima. Não dê margem para queixas e reclamações. A satisfação está na sua capacidade de cuidar de si mesmo, ao mesmo tempo em que se mostra cordial, gentil e solidário.

ESCORPIÃO 

Continue a abrir-se para novas ideias, novos estudos, novas abordagens, novas correntes de pensamento. Sol e Mercúrio seguem em Áries, inspirando a vontade de pensar e agir com autonomia. Vênus se combina com Marte, vale também tomar iniciativas para harmonizar seus relacionamentos. Saturno e Mercúrio favorecem a comunicação. Aproveite para dialogar e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Mas é melhor deixar os assuntos mais importantes para amanhã, pois hoje a Lua segue fora de curso.

SAGITÁRIO 

Liberdade, originalidade e ousadia falam mais alto. Mas continue atento para evitar imprudências. Com Júpiter e Plutão em Capricórnio, há necessidade de assumir responsabilidade por si mesmo, de tornar-se mais maduro e consciente. Vale controlar-se para não comprometer seu orçamento. É importante cultivar a cultivar uma visão mais prática e realista dos fatos. Uma postura mais comprometida é a solução. Durante o dia a Lua fica fora de curso em seu signo, deixe grandes iniciativas para outro momento.

CAPRICÓRNIO 

O momento é de atitudes mais comedidas. Os passos devem ser cuidadosos. Projetos, planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento. Ganhe tempo para traçar estratégias e administrar a vida financeira. Ainda bem que Mercúrio se combina com Saturno, fica mais fácil pensar estrategicamente. Caso surja um empecilho, conte com competência e criatividade para encontrar a melhor saída. Aproveite também para aprimorar conhecimentos, estudar e pesquisar.

AQUÁRIO 

Criatividade, ousadia e originalidade continuam em pauta. Vale ativar contatos, esclarecer dúvidas, estudar, informar-se melhor. Procure sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer. A harmonia de Mercúrio com Saturno favorece planejamentos e organizações. Mas hoje a Lua fica fora de curso, melhor deixar a vida fluir e baixar as expectativas. Prefira ampliar conhecimentos e buscar inspiração com leituras, atividades culturais. Ou reservar tempo para descansar, já que hoje é domingo. 

PEIXES 

Bom período para expressar sua sensibilidade de forma mais objetiva. Aproveite para aprimorar técnicas e buscar novos conhecimentos. O período está bom para estudos, pesquisas, leituras. Saturno e Mercúrio favorecem a clareza, os diálogos se tornam mais objetivos. Mas continue atento para evitar gastos excessivos e atitudes imaturas. Aproveite também para cultivar mais realismo, deixando para trás insatisfações, reclamações e carências infantis. Hoje a Lua segue fora de curso, é melhor adiar grandes investimentos.

    Veja Também

      Mostrar mais