mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Todos vivem um período transformador, com profundos questionamentos e importantes descobertas. Vale buscar novos aprendizados. A Lua segue em Sagitário , inspirando entusiasmo e a vontade de ampliar a visão do mundo. Aproveite para expandir conhecimentos e perceber o que deve ser deixado para trás. Além disso, Mercúrio ingressa hoje em seu signo e se combina com Saturno, favorecendo a comunicação, os planejamentos estratégicos, negociações e contatos profissionais.

TOURO 

Há questões a serem esclarecidas, é importante deixar a teimosia e o orgulho de lado para rever conceitos e posturas rígidas. Continue atento para evitar desperdícios também. Você pode perceber as mudanças que devem ser promovidas em nome do crescimento. É tempo de aprimoramentos gerais, inclusive em sua relação afetiva. A boa notícia é que Vênus segue em harmonia com Marte. Esteja aberto para pesquisar, dialogar, alinhar interesses. É tempo de tomar atitudes e iniciativas em nome do amor.

GÊMEOS 

O período é de organizações, planejamentos, estudos. A comunicação pode ser mais assertiva e objetiva. A liberdade de pensamento deve ser respeitada e promovida. A Lua segue em Sagitário, favorecendo a liberdade e os assuntos elevados. Fica mais fácil ampliar a visão para compreender as razões das pessoas à sua volta. Mercúrio ingressa em Áries e se combina com Saturno, aproveite para buscar o entendimento e desfazer possíveis confusões. Bom período para pesquisar, atualizar informações com base nos fatos e na realidade.

CÂNCER 

Período bom para estudos mais amplos. A Lua continua em Sagitário e promete mais entusiasmo. Aprofundamentos, leituras e assuntos filosóficos estão favorecidos. Mas cuidado com excessos e exageros. Sem pressa, procure cultivar momentos de tranquilidade para se conectar com sua paz interior. É hora de esclarecer mal entendidos, buscar informações objetivas, buscar novas perspectivas e soluções. Mercúrio e Saturno seguem em harmonia, favorecendo o pensamento estratégico e a comunicação assertiva.

LEÃO 

Você segue mais confiante, ousado, corajoso e impetuoso. Porém, cuidado com os arroubos do ego. Continue a questionar velhos condicionamentos, regras e padrões obsoletos para que se abrir para novas experiências e aprendizados. É importante também exercitar o profissionalismo e a objetividade. Mercúrio e Saturno combinam forças, favorecendo o pensamento mais racional. As novas ideias ganham consistência. Cultura, estudo, assuntos filosóficos arte e leituras: é tempo de expandir a consciência. 

Você viu?

VIRGEM

Continue a aprimorar seus planos e projetos para que eles se desenvolvam bem estruturados, da forma como manda o figurino. Cresce a vontade de agir com liberdade e autonomia. Mas procure também cultivar a compreensão, a solidariedade e o diálogo, para que não haja mal entendidos. Mercúrio ingressa em Áries e se alinha com Saturno para favorecer a comunicação, você pode ficar mais assertivo e objetivo, pode transformar e melhorar o que for preciso. Conte com mais capacidade para formatar projetos e traçar metas.

LIBRA 

Você pode conciliar diferentes pontos de vista e promover mudanças para fortalecer seu relacionamento. Bom momento também para rever as próximas metas a serem alcançadas. Vênus segue em harmonia com Marte, favorecendo iniciativas, conquistas e resoluções amorosas. Ilusões se desfazem, situações que estavam confusas, aos poucos se esclarecem. Agora é hora de investir em sua autoestima e na crença em seu merecimento, para que novas portas se abram e novas oportunidades cheguem.

ESCORPIÃO 

Vale abrir-se para novos aprendizados e novas ideias. Sol e Mercúrio seguem em Áries, fica mais fácil pensar no futuro, viver novas experiências e desenrolar situações. Aproveite para investir nos estudos e no diálogo. Além disso, Vênus se combina com Marte para ajudá-lo a alinhar interesses, esclarecer assuntos que estavam duvidosos e confusos. Lembre-se que gentileza, cordialidade e diplomacia fazem toda a diferença. Lembre-se também que abundância é o livre fluxo de energia, o livre fluxo do dar e receber. 

SAGITÁRIO 

A clareza na comunicação pode facilitar o andamento das coisas. Não tenha receio de mudar seu ponto de vista, aprimorar conceitos e ideias. Mercúrio se combina com Saturno, fica mais fácil perceber se os seus projetos são viáveis ou não. Novos campos se abrem, novos amigos chegam, novas parcerias se formam. A Lua continua em seu signo: o clima é de liberdade, espaço e independência. Mas continue atento para exageros. Melhor economizar e otimizar recursos, ao invés de investir em projetos grandiosos.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para ativar contatos profissionais. Mercúrio se alinha com Saturno, tudo pode e deve ser feito com planejamento, sem riscos. Esteja aberto para ouvir e conciliar opiniões diferentes da sua. Bom período para cultivar disciplina, aprofundar-se nos estudos ou encaminhar negociações com realismo e senso prático. Tudo isso pode ser aliado ao entusiasmo, à espontaneidade e a vontade de ampliar fronteiras. Procure também voltar sua atenção para o mundo interior. Buscar inspiração na natureza ou nas artes. 

AQUÁRIO 

Muitas situações continuam surgindo para que possa repensar sua vida. Em tempo de revisões, que tal pensar num novo estudo? Mercúrio ingressa em Áries e combina forças com Saturno: fique atento à novas ideias, aos encontros e às novas oportunidades que podem surgir a qualquer momento. Está mais fácil olhar para o futuro e se identificar com as soluções. Mas esteja atento para não desperdiçar suas energias em discussões inúteis. Nesse período procure ouvir mais, pesquise, informe-se melhor.

PEIXES 

Bom período para ativar contatos e ligações, para adiantar o que for preciso. Mesmo no feriado! Mercúrio e Saturno favorecem a comunicação objetiva e os assuntos profissionais. Com a Lua em Sagitário, dá vontade de ampliar conhecimentos. Além disso, Vênus e Marte favorecem os relacionamentos. Aproveite para pensar em formas de expandir seus lucros, cultivar a vontade de crescer e progredir em todos os aspectos. Novos assuntos, aprendizados, relacionamentos e oportunidades estão em pauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!