mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A criatividade continua em destaque. Boas conversas, sentimentos profundos e compreensões valiosas também estão na pauta do período. Procure agir com autonomia e autoestima também, aproveite para trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. A Lua nova segue agora em Touro, favorecendo o conforto e a continuidade de suas iniciativas. No fim da tarde a Lua se combina com Urano, favorecendo ação, independência e liberdade. Vale abrir a mente para assimilar novos conceitos.

TOURO 

Você pode investir em planejamentos e organizações. Aproveite para formatar ideias, metas e propósitos. Conte com determinação, mas não queira chegar às metas rápido demais. Você está no final de um ciclo solar. É importante aguardar até a data de seu aniversário para dar o pontapé inicial nos projetos, caso queira acompanhar os ciclos da natureza. A Lua nova agora em seu signo, enquanto Vênus faz aspectos harmoniosos: a ansiedade diminui. Contatos amorosos, cordiais e sensíveis ficam favorecidos.

GÊMEOS 

Bom período para desacelerar a mente. Bom também para praticar a entrega, a fé e a confiança. Mercúrio segue em Peixes, enquanto a Lua segue em Touro, o astral fica mais tranquilo e suave, fica mais fácil integrar intuição, sentimento e pensamento. A continuidade do trabalho fica favorecida. Aproveite também para reduzir o ritmo e saborear as coisas simples da vida. Com mais inspiração, sensibilidade e receptividade, você pode expressar ideias e sentimentos através da poesia, da fotografia, das imagens, da música e das artes em geral. 

CÂNCER 

Está mais fácil conectar-se com seus sonhos e ideais mais elevados, ao mesmo tempo em que investe na produtividade. A intuição pode ajudar nos assuntos práticos e levar a resultados mais concretos. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias. Durante o dia o peso das reponsabilidades pode falar mais alto. Porém, no fim da tarde, Lua e Urano favorecem a independência e as inovações em geral. 

LEÃO 

É tempo de agir com autonomia, novos planos e projetos estão em plena germinação. Com o Sol em Áries, o período é bom para estipular metas e tomar toda sorte de iniciativas. A Lua nova ingressa em Touro, você pode contar com mais firmeza para ativar novos projetos e trabalhar pela sua concretização. Aproveite para fazer tudo com mais calma, sem precipitações. O que conta agora é a praticidade e a produtividade. Aproveite também para ativar a força do guerreiro da luz que existe em você!

VIRGEM 

Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações. Bom também para compreender os sentimentos dos outros. Com Mercúrio em Peixes, a imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. Empatia e compaixão são palavras-chave. É essencial também respeitar a individualidade, dar espaço para a liberdade. A Lua nova segue em Touro e se combina com Urano, favorecendo soluções alternativas, a assimilação de novas técnicas e as ideias criativas. Esteja aberto para mudar, ousar e inovar. 

LIBRA 

Com o Sol em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a irritação e a impaciência. Ainda bem que a Lua ingressa em Touro pela manhã para apaziguar os ânimos. Além disso, Vênus continua com excelentes aspectos no céu. Está mais fácil acreditar em sua força para expandir a prosperidade em sua vida. Invista em seu poder de sedução. A força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continua em destaque. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos.

ESCORPIÃO 

Você pode contagiar a todos com sua coragem, garra e determinação. Pode também abrir seu coração e aprofundar os vínculos com as pessoas queridas. Marte segue junto com Plutão em Capricórnio, suas iniciativas se tornam mais consistentes, objetivas e estratégicas. Enquanto isso, a Lua nova segue em Touro: aproveite para dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil se sintonizar com as dimensões sutis.

SAGITÁRIO 

Período de amadurecimento em todos os sentidos. É tempo de revisões em seus padrões rígidos, em seus processos autodestrutivos, em tudo o que deve ser deixado para trás. Júpiter segue em Capricórnio e faz poderosas combinações: você pode investir em novas iniciativas com mais planejamento, comprometimento, objetividade e determinação. Fica mais fácil agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções. 

CAPRICÓRNIO

Excelente período para acordos, alianças e negociações, você segue mais confiante e determinado. As iniciativas ganham consistência, com mais objetividade e boa capacidade de planejamento. O lema do período é: autonomia, liberdade e independência. Mas é importante também respeitar o tempo do outro. Não se irrite com quem estiver por perto, procure agir com o coração. Aproveite a energia dinâmica do período para praticar exercícios físicos, recuperar as forças e a saúde. Bom também para atividades ligadas às artes e à cultura. 

AQUÁRIO 

Saturno segue em seu signo: procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Invista também em iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho. Mas com a Lua em Touro é bom desacelerar, organizar a agenda, estabelecer prioridades. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. No fim da tarde Lua e Urano favorecem inovações criativas.

PEIXES 

Criatividade, sensibilidade e inspiração continuam em alta. Conte com energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A Lua nova segue em Touro para diminuir a inquietação e trazer mais estabilidade para as emoções. É tempo de dar início a todos os projetos e assuntos que estavam germinando. Prefira atividades em que pode ser autossuficiente. Sua capacidade de ação está aguçada, aproveite para meditar e intuir qual direção tomar. Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários