horóscopo
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Com a Lua Nova em seu signo, o pique fica mais acelerado. Você pode ficar mais direto e espontâneo. É hora de ativar metas, intenções e iniciativas produtivas. Ao mesmo tempo, não deixe de voltar a atenção para si mesmo. Conte com mais energia para decisões e iniciativas em nome da cura. O que deseja manter em sua vida e o que deve ser deixado para trás? Aproveite para finalizar de vez o que for ainda for preciso, assim abre espaço para novidades. Já sabe quais serão as novas metas e os novos projetos?

TOURO

Procure elevar seus pensamentos e entrar em contato com sua essência. Desta forma você pode ouvir seu coração e estabelecer novos rumos, em consonância com a Lua nova de Áries. Ao mesmo tempo, você pode investir em suas relações. Vênus segue em harmonia com Júpiter, Netuno e Plutão: compaixão, gentileza, empatia, arte e beleza são ingredientes em destaque. Invista nos cuidados com si mesmo: alongamento e atividades físicas são muito bem vindos. É hora de arregaçar as mangas.

GÊMEOS

É tempo de esquentar os motores, concluir de vez velhos assuntos para dar início a novos projetos. O céu pede ação e movimento. Aproveite para preparar o terreno. Mercúrio ainda se combina com Urano: o período tem potencial fértil e criativo, com grande força para metas e intenções. A intuição também está afiada, fique atento para insights e ideias que possam surgir. Mas é preciso tempo para que os projetos sejam colocados em prática de forma estruturada e consistente. Respire fundo para transmutar a ansiedade!

CÂNCER

É tempo de iniciativas, movimento e ação, bom para renovar os ânimos, virar a página e começar tudo outra vez. Com a Lua novinha em folha tudo fica mais dinâmico. Qualquer meta ou intenção semeada agora tem mais chance de germinar. Vale cultivar ideais elevados, profissionalismo, solidariedade e boa vontade. A inquietação pode entrar em pauta. Você pode promover uma bela arrumação em casa ou no escritório, renovar as energias para novos inícios. Conte com mais harmonia e colaboração em suas relações.

LEÃO

Procure voltar a atenção para si mesmo. Com a Lua nova em Áries, a impaciência pode ser usada para resolver situações que costuma adiar ou atrasar. Esta é a primeira lunação do astrológico, que favorece a germinação de novos começos. Já sabe quais são as metas a serem semeadas? Procure introduzir um assunto, uma intenção, uma ideia nova em sua vida, muitas coisas serão geradas a partir daí. É tempo de ativar a força do guerreiro da luz, confiar em seu potencial para iniciativas e ação.

Você viu?

VIRGEM

Um assunto, uma pauta ou uma intenção podem ser colocados agora. Com a Lua nova de Áries, novas ideias e iniciativas ficam favorecidas. Considere este momento como ponto de partida. É tempo de plantar novas sementes, aprender algo novo. A energia do momento é de aceleração. Mercúrio ainda segue em harmonia com Urano para ajudá-lo a cultivar mais criatividade. Soluções inovadoras estão favorecidas, novas conexões estão em pauta. Vale fazer uma lista dos projetos que deseja ativar.

LIBRA

A Lua nova acontece em Áries, indicando um período dinâmico. Fica mais fácil tomar decisões e partir para a ação. O aprendizado do momento é equilibrar a autonomia com a diplomacia. Aproveite para alinhar metas e interesses com parceiros e colaboradores. Vênus segue com aspectos harmoniosos, indicando mais inspiração também. É tempo de medir recursos, analisar resultados e traçar novas pautas. Você pode também cuidar de si mesmo, dar um trato no visual para ficar mais confiante.

ESCORPIÃO

É tempo de lavar a alma, perdoar e pedir perdão, compreender, confiar e renovar as esperanças. Com a Lua nova, procure plantar uma nova ideia ou intenção, pois este é o período mais fértil do ano. Iniciativas em nome do amor estão favorecidas. Vitalidade, ousadia e coragem para ganham destaque para que possa ativar projetos e enfrentar desafios. Mas procure apaziguar os ânimos para conter a impulsividade e a ansiedade. Respire fundo, medite mais, assim pode seguir conectado com sua intuição e seu coração.

SAGITÁRIO

Aproveite para estabelecer metas, já sabe quais serão as novas iniciativas? A Lua nova o convida a plantar novas intenções ou começar algo novo. Bom período para novos contatos, iniciativas e atitudes produtivas. Porém, cuidado com o entusiasmo exagerado. É tempo de fortalecer as bases para o sucesso em seus projetos. Procure cultivar competência, profissionalismo e qualificação, com cursos, estudos e aprendizados. As ideias devem ser bem planejadas. Procure manter o equilíbrio e cultivar comedimento.

CAPRICÓRNIO

Bom período para lançar as sementes de novos projetos. As ideias e iniciativas que promover agora podem ser realizadas com mais responsabilidade, maturidade e sabedoria. Você pode conversar com franqueza, alinhar assuntos com parceiros e refletir sobre quais serão as novas conquistas. O que deseja criar para sua vida? O que deve ser deixado para trás? Em tempos de resguardo, vale investir em atividades prazerosas, criativas e artísticas. Inspirações e novas ideias podem surgir nesses momentos.

AQUÁRIO

É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Com a Lua nova de Áries você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas. Saturno ingressa em seu signo, trazendo suas lições de responsabilidade, comprometimento, disciplina, profissionalismo... é hora de responsabilizar-se por seu futuro, trazendo metas, definindo prioridades. Novos aprendizados estão favorecidos. Você pode introduzir novos estudos, técnicas ou tecnologias em seu trabalho.

PEIXES

Você pode contar com mais criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. A Lua nova de Áries favorece a arrancada para novas iniciativas. Siga com autonomia e confiança, procure ouvir sua intuição na hora de estabelecer novos rumos e intenções. Mercúrio e Urano indicam que a mente está aberta para assimilar novos conceitos. Vênus e Netuno favorecem atitudes amorosas, solidárias, sensíveis e intuitivas. Só não vale ficar parado. O que pode fazer agora com autonomia e independência?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!