mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Procure relaxar e diminuir as expectativas, pois a Lua segue minguante e fora de curso em Peixes. Vale respirar fundo, trazer a atenção para o momento presente, meditar para controlar a ansiedade. Procure expressar-se com sensibilidade, de forma afetuosa. Assim fica muito mais fácil encantar as pessoas. Todos estão mais sensíveis, receptivos e inspirados. No período da noite a Lua ingressa em seu signo e amanhã chega a Lua nova: já sabe quais as novas metas que irá ativar?

TOURO

A intuição e a imaginação continua destaque. A Lua segue fora de curso em Peixes, você fica mais sonhador. Bom dia para terapias, compaixão e sensibilidade nas relações. Fica mais fácil cultivar empatia e solidariedade para compreender os sentimentos alheios. Cuidado para não cultivar pensamentos derrotistas, evite quem te puxa para baixo. Ainda bem que Mercúrio se combina com Urano, favorecendo a criatividade. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem alimentar sua alma.

GÊMEOS

Agora é hora de alimentar seus sonhos, cultivar mais recolhimento e introspecção. Procure interessar-se pelas boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. A Lua segue minguante e fora de curso em Peixes: evite acumular muitas tarefas, pois você fica mais aéreo e dispersivo. Ao mesmo tempo, fica mais fácil de adaptar às situações e às pessoas. Aproveite para ampliar sua fé, sua sensibilidade, sua compaixão. Amanhã chega a Lua nova de Áries e tudo fica mais acelerado. Vem aí um novo ponto de partida!

CÂNCER

Hoje é o último dia da Lua minguante, tempo de restaurar forças para um novo ciclo que começa amanhã. Período ideal para fechamentos, conclusões, esclarecimentos. É hora de levantar o acampamento para que possa virar a página e iniciar novos projetos. Suas habilidades psíquicas e artísticas estão favorecidas. Fica mais fácil cultivar sensibilidade e receptividade para deixar a vida fluir com gratidão. Aproveite para fazer um balanço do quanto avançou, conectar-se com dimensões mais sutis da existência e alimentar novos planos.

LEÃO

O período é de mais inspiração. Mercúrio sorri para Urano: é importante agora cultivar criatividade e positividade, para evitar pensamentos pessimistas ou derrotistas. A generosidade, o altruísmo, as atitudes nobres também são antídotos. A Lua minguante segue em Peixes para ativar a imaginação e sua capacidade de sonhar. Você pode demonstrar seu amor por alguém, preocupando-se com seu bem-estar e fazendo algo de útil por ele. Amanhã virá um novo ciclo lunar, com a Lua nova: um ponto de partida para novos projetos.

Você viu?

VIRGEM

Procure cultivar bem estar, relaxar, estar bem consigo mesmo. Ao mesmo tempo em que finaliza tarefas, reserve momentos para introspecção. Cuidado para não ficar sisudo ou intolerante demais, cultive cordialidade e gentileza. A Lua segue minguante e fora de curso em Peixes, aproveite para expressar-se com mais sensibilidade e inspiração. Momentos de recolhimento e introspecção também são muito bem vindos e podem proporcionar boas intuições. Vale estabelecer as novas metas para ativá-las amanhã, com a Lua nova.

LIBRA

As parcerias continuam em destaque. Com o Sol no signo oposto, a força vem de sócios, parceiros e colaboradores. É importante ouvir mais o outro, deixar de lado posturas rígidas e dogmáticas. A Lua segue em Peixes, a intuição está afiada. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, mágoas ou desentendimento são dissolvidos. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença. É hora de desacelerar o passo, reservar momentos para relaxar e meditar. Práticas espirituais também podem fortalecê-lo.

ESCORPIÃO

É melhor poupar-se, não queria resolver muitas coisas ou ficar atolado de compromissos. A Lua fora de curso em Peixes indica queda de energia e possíveis frustrações, se exagerar nas expectativas. Evite forçar situações também. É tempo de mais introspeção. Bom dia para soltar a imaginação, dar vazão ao espírito solidário, cultivar fé e entrar em sintonia com o Universo. Comprometa-se com seus sonhos, invista em sua autonomia. Procure também perceber se há preocupação excessiva, acredite em seu potencial criativo.

SAGITÁRIO

Bom período para encontros causais, conversas leves e informais, atividades ligadas à beleza, moda e decoração. A Lua minguante segue em Peixes e desperta a sensibilidade. Em meio a um período de intensas mudanças, procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. É importante entrar em sintonia com as necessidades das pessoas queridas e estar pronto para auxiliá-las. Momentos de recolhimento também são produtivos, para que possa analisar os últimos movimentos e estabelecer as próximas metas.

CAPRICÓRNIO

Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. A Lua segue minguante e fora de curso em Peixes: evite dar margem para posturas derrotistas, vitimismo ou reclamações. Sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. É tempo de elevar a consciência para além do mundo da matéria. Tudo sem pressa, afobação ou correria. O período pede alguns sacrifícios, mas é para o bem maior. Aproveite para de cuidar de si, recarregar as baterias e refletir sobre as próximas metas.

AQUÁRIO

Arte, beleza, magia e encantamento. Com a Lua em Peixes, tudo o que traz significado para a vida fica favorecido. Trabalhos e atividades que dependam de inspiração também ficam beneficiados. Fase de aceitação, adaptação, introspecção e análise. Reserve tempo também para meditar, relaxar, ouvir músicas suaves. Evite movimentos importantes, cobranças e disputas. Basta confiar e deixar a vida fluir de boa vontade, que tudo se integra harmoniosamente. Ao meditar, pode obter importantes insights. Novas ideias podem surgir.

PEIXES

A Lua segue fora de curso em seu signo, ativando a sensibilidade. Não é um bom período para grandes decisões. Prefira se resguardar, recolher-se mais cedo para refletir, examinar como se sente em relação às vitórias ou insucessos. Inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Sua intuição fica afiada, aproveite para compreender a vida através de panorama mais abrangente. É importante também elevar seus sentimentos e sua energia. Amanhã virá um novo ciclo lunar e poderá virar a página para novos assuntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!