mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua minguante segue em Aquário e o convida a olhar para o mundo com novos olhares, cultivar novos pontos de vista e abandonar conceitos ultrapassados. Fica mais fácil cultivar liberdade, respeitar as diferenças e os direitos do outro. Oportunidades podem surgir por meio de amigos, grupos, organizações e de sua capacidade de se relacionar com o mundo. A criatividade se torna mais produtiva, novas ideias podem render bons frutos. Pequenas mudanças e imprevistos podem trazer um colorido especial para o dia. 

TOURO  

A Lua segue em Aquário: excelente momento para conectar-se com as novas correntes de pensamento. Você fica mais ligado aos amigos que compartilham afinidades intelectuais. O clima deve ser de liberdade e independência. Os condicionamentos ficam mais baixos, é tempo de mudar e fazer diferente. Bom período para inteirar-se das novidades, assimilar novas técnicas, atualizar informações e tecnologias. Porém, os novos aprendizados devem ser introduzidos com mais planejamento, estratégia e produtividade.

GÊMEOS 

Em pleno final de um ciclo lunar, é tempo de fechamento e conclusões, de esclarecer assuntos, de colocar os pingos nos is. Enquanto finaliza as pendências, pode estipular as metas da próxima lunação que começará no dia 24. A Lua segue em Aquário, vale expandir a rede social e interessar-se por temas ligados à coletividade. É bom reservar tempo também para o recolhimento. Você pode também aproveitar a fase minguante da Lua para meditar a visualizar seus projetos se concretizando. 

CÂNCER 

É bom falar com os amigos e quebrar a rotina. A Lua segue em Aquário: bom período para trocar ideias e fazer algo que nunca faz. Porém, cuidado com as decisões e as compras realizadas por impulso, procure controlar o bolso. Não é hora de exagerar na empolgação. Com a Lua na fase minguante, esteja mais consciente em relação ao corpo para não exagerar na empolgação e ultrapassar limites físicos e energéticos. Vale também cultivar flexibilidade para lidar com as possíveis alterações na agenda.

LEÃO 

A disposição para experimentar algo novo e fugir do convencional é a tônica do dia, com a Lua em Aquário. Fica mais fácil quebrar com velhos padrões e condicionamentos. Você pode expressar ideias com mais facilidade, estudar, divulgar seu trabalho e promover encontros. Aproveite para fazer algo diferente e inusitado, que traga sensação de liberdade. Ao mesmo tempo, você pode concluir velhos assuntos. A Lua segue na fase minguante, indicando uma fase de fechamento, análises e balanços.

VIRGEM 

Faça tudo sem pressa, uma coisa de cada vez. Lembre-se que devagar se vai ao longe. Com a Lua minguante em Aquário, é importante respeitar a liberdade de pensamento ao negociar ou trocar informações importantes. Porém, evite convencionalismos, repetições e restrições. Você pode aprender algo novo também, buscar inspiração com programas e aprendizados diferentes, pode praticar mantras e afirmações positivas. Em momentos de relaxamento pode ter novas ideias e compreensões.

Você viu?

LIBRA 

Independência e autonomia são importantes, mas devem ser combinadas com responsabilidade e maturidade. A Lua minguante segue em Aquário, inspirando a vontade de fugir da rotina. Porém, atenção para evitar desperdícios e excessos. É bom controlar os gastos, o exagero nos prazeres e as loucas aventuras. Aproveite para buscar novos aprendizados, inteirar-se de novas tecnologias. O período é ideal para reflexões: quais serão as novas metas para a Lua nova que chegará no dia 24?

ESCORPIÃO 

Bom período para expandir sua rede de contatos. Novos pontos de vista, ideias originais, situações inusitadas e programas diferentes do habitual estão em pauta. Confie em sua intuição sobre as iniciativas e os movimentos que deve promover. Procure entrosar-se, entrar em sintonia com tudo o que o cerca, dar vazão ao seu lado mais comunicativo. Pela manhã é bom controlar a inquietação, esteja flexível para lidar com imprevistos e mudanças. Responsabilidade e profissionalismo também continuam em destaque. 

SAGITÁRIO 

A Lua segue em Aquário: bom para fazer alterações em casa ou no trabalho, introduzir novidades e mudanças. Mas sem grandes expectativas. Este é um período que testa seu comedimento, sua capacidade de ponderação e maturidade. Com a Lua na fase minguante, aproveite para esclarecer e finalizar o que for possível, enquanto reserva momentos para reflexão. A fase é ideal para promover um balanço do último período para que possa planejar os movimentos do próximo ciclo lunar que chegará no dia 24.

CAPRICÓRNIO 

O período de conclusões e análises continua com Lua minguante em Aquário. Você pode abrir espaço para soluções alternativas, para novos aprendizados e possibilidades. Tecnologias e pensamentos vanguardistas ganham destaque. Procure respeitar a liberdade, ao mesmo tempo em que alinha pontos em comum em seus relacionamentos. Você só tem a ganhar se souber respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é, sem cobranças. Deixe que tudo flua, boas surpresas podem surgir a qualquer instante. 

AQUÁRIO 

Atividades que tragam prazer e estimulem a criatividade, estão beneficiadas. A Lua minguante segue em seu signo, é bom fugir de tudo o que traga a sensação de restrição e aprisionamento. É tempo de finalizações, em clima de independência e liberdade. Você fica mais sensível e precisa de espaço para movimentar-se. Vale programar algo inusitado pra fazer, mas não é hora de forçar situações e sim de deixar a vida fluir. O Sol se despede de Peixes, procure também confiar, cultivar fé e inspiração.

PEIXES 

O Sol se despede de seu signo, enquanto a Lua segue na fase minguante, o período é de recolhimento, intuição, inspirações e insights. Aproveite para organizar o trabalho e a agenda, priorizar, fazer uma tarefa de cada vez. Invista no autoconhecimento. É fundamental conectar-se com seu propósito de alma, sua missão espiritual. Cultivar iniciativas em nome do progresso, do amor e da consciência. Se fizer isso, todo o resto – finanças, amor, família e trabalho – irá se acertar. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários