mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida


ÁRIES

É tempo de concluir o que for preciso e sonhar novos sonhos. A Lua segue minguante em Capricórnio: você pode encaminhar tarefas atrasadas e administrar melhor o tempo. Além disso, a Lua combina forças com Vênus e Netuno: bom dia para fazer algo que traga prazer. Vale também cultivar leveza e promover limpezas. O período é de conclusões, bom para praticar o desapego e livrar-se de algo que não quer mais. Mas continue a controlar a velocidade e a impulsividade, é hora de recolhimento.

TOURO

Conclusões, análises e finalizações continuam em pauta. A Lua minguante se combina com Vênus: conte com uma predisposição mais afetuosa. Aproveite para socializar com prazer e cordialidade. Você pode também otimizar recursos, rever orçamentos, cortar gastos, enxugar despesas. Pode também buscar o entendimento, estabelecer e reafirmar comprometimentos e afinar propósitos. Em tempos de finalizações gerais, é hora de deixar algo para trás e abrir espaço para novidades. Tudo feito sem pressa nem afobação.

GÊMEOS

Período ideal para concluir negociações, fortalecer parcerias e alianças. Faça tudo sem pressa, mas não deixe de cumprir os prazos estabelecidos. A Lua sorri para Vênus e favorece a colaboração. Com charme, confiança, boa conversa e um belo sorriso no rosto não há nada que não se possa conseguir. Procure cultivar comedimento, maturidade, contenção e melhor aproveitamento dos recursos que possui. É tempo de finalizar pendência e restaurar energias para o novo ciclo lunar que terá início no dia 24.

CÂNCER

Bom período para tomar providências e solucionar o que for preciso. A Lua minguante segue em Capricórnio, sorri para Vênus e Netuno: aproveite para cultivar colaboração, empatia e compreensão. É tempo de fechamento, limpeza e renovação pessoal. Conclua o que for possível e prepare-se, no dia 24 começa um novo ciclo lunar com muitas novidades. Procure reservar momentos para reflexão, para ouvir o que o seu corpo diz, mais do que a sua mente. Desta forma percebe que os excessos podem causar danos à saúde.

LEÃO

Aproveite para refletir: já sabe quais as metas para o novo ciclo que virá em breve? Mas para que venham novidades, é preciso finalizar assuntos. Um importante ciclo chega ao fim agora. Procure colocar um ponto final nas questões pendentes, para que possa gestar livremente os novos projetos. Continue a ter cuidado com a pressa e a impulsividade para evitar conflitos. O Sol segue em Peixes e avisa: tudo se resolve com amor, compreensão e empatia. Aproveite para praticar pensamentos, afirmações e visualizações positivas.

Você viu?

VIRGEM

A Lua segue em harmonia com Vênus para ajudá-lo a concluir negociações e acordos, o clima é de camaradagem. Novas ideias podem surgir. Mas com a Lua minguante procure ganhar tempo para amadurecê-las, reserve tempo para descansar mais. Você pode concluir assuntos com profissionalismo e também fazer algo que proporcione inspiração. Pode também cuidar das finanças, ou fazer algo que proporcione prazer. Porém, procure deixar a vida fluir, sem forçar situações.

LIBRA

A vida social fica favorecida quando a Lua se combina com Vênus. Não deixe de se divertir, os momentos de lazer e diversão estimulam a criatividade: boas ideias podem abrir novos campos profissionais, especialmente se exerce atividades artísticas. Mas cuidado com excessos e exageros, o período é de finalizações e recolhimento. Respeite seus limites energéticos. É importante também respeitar as diferenças de opinião. Procure cultivar tranquilidade, resguarde-se de situações tensas e arriscadas.

ESCORPIÃO

O período de transformação pessoal continua, bom para abandonar vícios. Você pode realinhar interesses, sempre com o coração aberto para ouvir. Você pode chegar a acordos, desde que esteja disponível para conversar e refletir. Com a Lua minguante, é tempo de terminar o inconcluso, negociar, quitar dívidas, finalizar acordos e cumprir prazos pra que em breve possa inaugurar novos projetos. É tempo de mais introspecção também. Procure reservar momentos de recolhimento para restaurar as energias.

SAGITÁRIO

Comedimento, moderação e prudência tornam-se mais importantes agora. Evite projetos grandiosos demais ou aventuras arriscadas. Com a Lua minguante em Capricórnio, é bom fazer uma lista das pendências e priorizar um assunto de cada vez. Tudo com muito profissionalismo. Finalize o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre novos projetos, até mesmo para evitar a inveja das pessoas. Descanse, relaxe e deixe a vida fluir sem forçar situações. Lua e Vênus também favorecem atividades prazerosas.

CAPRICÓRNIO

O período pode ser prazeroso e produtivo. É tempo de importantes mudanças, que podem ser realizadas com mais sabedoria. A Lua segue em seu signo e combina forças com Vênus: você pode fazer bons contatos para concluir negociações e pendências. Pode também se libertar, deixar pessoas, hábitos e comportamentos para trás, manter em sua vida apenas o que queira que nela perdure. Os condicionamentos estão mais baixos, aproveite para conectar-se com novas ideias e novas correntes de pensamento.

AQUÁRIO

Continue a encaminhar pendências, negociar, quitar dívidas, finalizar acordos e cumprir prazos pra que em breve possa inaugurar novos projetos. Mas cuidado com sua saúde e com o bolso. Respeite seus limites, prefira programas amenos. Investimentos arriscados podem trazer prejuízos. Hoje a Lua combina forças com Vênus e Netuno: atividades que promovem o prazer e o bem estar ficam favorecidas. Bom momento também para ouvir a intuição, deixar para trás velhas crenças e comportamentos que já não servem para nada.

PEIXES

Com o Sol em seu signo, está mais fácil cultivar confiança, fazer contatos, dialogar e encontrar um novo olhar para antigas questões. Deixe sua intuição comandar, confie em suas capacidades e em seus talentos. Aproveite para finalizar o que puder agora, no dia 24 chegará um novo ciclo lunar. Procure também reservar tempo para se recolher, restaurar forças, rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas metas. Em tempos de Lua minguante, não é bom ficar atolado de compromissos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!