mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente


ÁRIES

Você vive um importante momento, com profundos questionamentos e importantes descobertas. a Lua começa a minguar em Sagitário, colocando em destaque o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. Não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões. Após o almoço, Lua e Netuno indicam uma energia preguiçosa. Vale descansar mais, ver um bom filme, sem exigir demais de si mesmo. Continue a respeitar seus limites energéticos.

TOURO

É hora de cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Os temas de Peixes estão destaque com o Sol neste signo, que é mais sensível e subjetivo. Está mais fácil ampliar a visão para compreender as razões das pessoas à sua volta. Vale esclarecer dúvidas, encaminhar um negócio, uma situação que estava parada, mas sem forçar situações. É tempo de soltar o controle do ego e aprender a confiar. Fé é uma palavra-chave. Vale também refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração.

GÊMEOS

É grande a disposição para buscar novos ensinamentos e se inteirar das novas tecnologias. Mercúrio segue em Aquário, a mente fica inventiva, cheia de ideias originais. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. O Sol segue em Peixes para garantir mais inspiração. Percorra novos caminhos, lembrando que compaixão, paciência, cordialidade e tolerância são suas melhores aliadas. A Lua está prestes a iniciar a fase minguante, indicando uma etapa de finalizações.

CÂNCER

É tempo de transcender e buscar tudo o que traz encantamento para a vida. O Sol segue no sonhador Peixes para trazer a todos mais encantamento, imaginação, sensibilidade e compaixão. Temas espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. A semana será ideal para finalizações, aproveite para concluir os assuntos possíveis. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa.

LEÃO

É melhor se deixar levar pela vida, deixe que tudo flua por seu curso natural. O Sol segue em Peixes: a grande lição é não forçar situações. Cultivar a fé, a entrega e a consciência de que tudo tem um tempo certo para acontecer. Sua saúde e sua energia melhoram. Desintoxicações tornam-se especialmente benéficas: tanto do corpo, quanto da mente e das emoções. Com a Lua em Sagitário, aproveite para cultivar autonomia, liberdade e espaço. Bom período também para estudar e expandir seus conhecimentos.

Você viu?

VIRGEM

Os romances, as parcerias e sua forma de se relacionar continuam em evidência com o Sol em Peixes, signo oposto ao seu. Procure cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parceiras. Procure se conectar com as novidades, com as novas tecnologias ou aprender algo novo também. Mercúrio segue em Aquário, favorecendo as tendências vanguardistas e as novas soluções. É tempo de olhar para o futuro e traçar metas.

LIBRA

O Sol segue em Peixes, enquanto a Lua segue em Sagitário: sua imaginação, sua criatividade e sua capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Estamos num período de finalizações e conclusões, de cunho mais introspectivo. A intuição está mais afiada! É tempo de rever velhas posturas e ideias, desvencilhar-se de assuntos antigos, deixar ir o que não precisa mais em sua vida, abrindo espaço para o novo.

ESCORPIÃO

Sol e Plutão seguem em harmonia: momentos de introspecção são saudáveis, até mesmo curativos. Além disso, filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e ganham destaque com a Lua em Sagitário. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Reserve tempo para cuidar de si mesmo e renovar sua imagem. Bom momento também para refletir sobre as próximas metas a serem alcançadas.

SAGITÁRIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultiva essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com o Sol em Peixes e a Lua em seu signo, atividades de cunho introspectivo são as mais recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas é importante que evite aventuras, atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser planejados com prudência.

CAPRICÓRNIO

Temas mais elevados e transcendentais continuam em destaque, tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências e colocar os pingos nos is. Ao mesmo tempo, deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração. Momentos de introspecção tornam-se mais criativos e produtivos. Vale anotar as boas ideias que possam surgir.

AQUÁRIO

Você pode pensar em novas formas de ampliar seus lucros, sua intuição financeira fica mais aguçada com Urano em Touro. Muitas situações surgem para que possa repensar sua vida. É tempo de concluir todos os assuntos os assuntos possíveis, enquanto traçar novas metas. Com Mercúrio em seu signo você pode refletir melhor, olhar para o futuro e se identificar com as soluções. Fique atento às novas ideias, aos encontros e às novas oportunidades que podem surgir a qualquer momento.

PEIXES

A cada dia crescem a clareza, a força de vontade, a vitalidade e a confiança. Com a harmonia do Sol com Plutão, aproveite para investir em sua confiança, seu poder pessoal. Durante a próxima semana, aproveite também para colocar um ponto final nos assuntos pendentes. Mas neste domingo após o almoço a Lua se desentende com Netuno, indicando queda de energia. É importante desacelerar. Aproveite para descansar mais, tome cuidado com distrações, enganos e confusões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!