mandalas
Marcelo Dalla
As mandalas são parte importante do horóscopo do dia


ÁRIES

Bom período para buscar o autoconhecimento, cultivar autoestima e conectar-se com sua essência. A Lua ingressa em Sagitário, o espírito aventureiro ganha destaque. Aproveite para cultivar fé na vida e em si mesmo. Mas é bom respeitar seus limites energéticos, pois você vive o final de um ciclo solar. Aproveite para cultivar mais recolhimento também. O Sol segue em harmonia com Plutão, favorecendo a intuição, as compreensões profundas, as terapias, os processos de limpeza, desintoxicação e cura.

TOURO

Agora é hora de finalizar assuntos importantes. A Lua segue em Sagitário, enquanto Vênus segue em seu signo: positividade, prazer e afeto entram em pauta. Bom período para fortalecer o relacionamento afetivo. Mas lembre-se de que espaço e liberdade são importantes! Iniciativas em nome da expansão de conhecimentos e da espiritualidade também estão favorecidas. Pesquisas mais profundas podem ajudá-lo a desfazer confusões, identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação.

GÊMEOS

Bom período para clarear as ideias, socializar conversar e colocar os assuntos em dia. A Lua segue agora no expansivo Sagitário, inspirando mais entusiasmo. Mas evite acumular. É importante respirar fundo, buscar atividades e terapias relaxantes para conter e inquietação mental. Ainda bem que a combinação entre Sol e Plutão indica uma poderosa energia de transformação. Mudanças importantes estão em pauta. O céu o ajuda a se curar de algo, a se identificar com as soluções. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento.

CÂNCER

A Lua ingressa em Sagitário, enquanto o Sol segue em Peixes: e tempo de transcender, filosofar e buscar tudo o que traz significado para a vida. Temas elevados e espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes e encaminhar o que realmente importa. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção. Sol e Plutão indicam que renovações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite também para práticas de limpeza e desintoxicação.

LEÃO

É importante controlar a impulsividade e a pressa, deixar a vida fluir. A Lua segue em Sagitário: prefira espaços amplos, procure olhar para o horizonte ou se afastar de uma situação para ver a vida com novos olhos. Busque inspiração na natureza ou nas artes, quanto mais puder relaxar e confiar, melhor. Sol e Plutão indicam que a intuição e a profundidade para diagnósticos estão favorecidas. Aproveite para investigar a si mesmo e perceber como pode crescer. Em todos os aspectos: pessoal, profissional e amoroso.

Você viu?

VIRGEM

Conte com boas oportunidades através de contatos e da vida social. Você pode investir no charme, diplomacia e rapidez mental para bate-papos agradáveis. Aproveite também para analisar as situações com mais objetividade, a liberdade de pensamento ganha destaque com Mercúrio em Aquário. Além disso, Sol e Plutão favorecem os processos de limpeza, cura e restauração. Curas e renovações estão favorecidas, fica mais fácil perceber onde pode melhorar. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno.

LIBRA

Agora é hora de questionar, mudar e transformar. Você pode deixar de lado o que já não vale a pena, de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. Insista no que está ganhando força. Dialogue, esteja aberto para ouvir e compreender. Ao mesmo tempo, vale também reservar momentos para se recolher, ficar atento às intuições que surgem no período. Elas podem trazer respostas e apontar o que deve ser trabalhado.

ESCORPIÃO

A Lua segue agora no expansivo Sagitário. Cresce a vontade de cultivar mais liberdade, ampliar a visão e buscar novos aprendizados. Bom período também para mudanças, limpezas, iniciativas em nome da renovação e das transformações em geral. O Sol combina forças com o poderoso Plutão: vale reformar, reciclar, reformular, livrar-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Sua força intuitiva está ativada, fica mais fácil encontrar respostas. O destaque vai para o que deve ser curado e renovado em sua vida.

SAGITÁRIO

Com a Lua em seu signo, você pode ficar mais emotivo. Portanto, quanto mais leveza, melhor. Há espaço para renovação e novidades, porém com bom senso, critério e maturidade. Com Júpiter em Capricórnio, é hora de conter excessos e desperdícios. Além disso, Sol e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. Em momentos de introspecção pode refletir sobre suas metas profissionais. As mudanças que realizar agora tendem a se tornar mais estáveis e vir para ficar.

CAPRICÓRNIO

Período ideal para o progresso interior, com importantes limpezas, ideias e compreensões. O Sol se combina com Plutão: questões pendentes podem ser sanadas. Você pode ir mais fundo em qualquer assunto para perceber o que não via antes. A verdade pode vir à tona, em nome de algo melhor no futuro. É bom ganhar tempo para desfazer mal entendidos e pontos confusos, sem pressa. Com a Lua em Sagitário, vale também programar atividades em locais arejados, caminhar, programar algo que traga inspiração e estímulo.

AQUÁRIO

A Lua segue em Sagitário: o gostinho de independência, liberdade e novidade pode trazer satisfação emocional. Bom momento para seduzir e atrair favores, fica mais fácil conciliar opiniões diferentes. O período é de renovação e movimento, propício para avaliações. Nada deve ficar estagnado. Procure sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas.

PEIXES

Sol e Plutão indicam poderosa energia de cura. Aproveite para investir em sua confiança, seu otimismo e sua imagem. Você pode colocar um ponto final nos assuntos pendentes, obter bons diagnósticos, promover limpezas e desintoxicações. Deixe para trás o passado que não deu certo, perdoe e reconheça o valor do aprendizado. Vale meditar também meditar e visualizar o que mais deseja. Mantenha-se com objetivos positivos. Respostas e ideias podem surgir em sonhos e acontecimentos casuais, fique atento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!