mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Questões ligadas ao conforto, prazer e segurança ficam favorecidas com o ingresso de Vênus em Touro. Você pode buscar mais oportunidades e investir em seu potencial de sedução. Porém, no fim do dia os ânimos tendem a ficar mais exaltados: a Lua confronta Júpiter e Plutão, indicando inquietação, pedindo mais calma e flexibilidade. Procure priorizar assuntos e organizar a agenda para não se perder. Cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Não deixe de cultivar gentileza, você só tem a ganhar.

TOURO

A Lua segue em Câncer, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. Mas as emoções podem ficar acirradas no período da noite com a tensão da Lua com Plutão. É melhor baixar as expectativas e se resguardar, evitar situações conflitantes ou arriscadas. Procure oferecer colaboração, cultivar compaixão e compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas. A boa notícia é que Vênus ingressa hoje em seu signo, você pode contar com mais oportunidades no amor e nas finanças!

GÊMEOS

Aproveite para ativar contatos ou adiantar tarefas que estavam atrasadas. Mercúrio sorri para Vênus, indicando um bom dia para reuniões, divulgações, negociações e conversas. Novas e boas ideias também podem surgir a qualquer momento em boas conversas, fique atento. Com cordialidade e flexibilidade, tudo se resolve. Mas no período da noite é melhor se resguardar. O clima fica instável com a tensão entre Lua e Plutão. Evite lugares cheios, situações arriscadas e confrontos, prefira a paz e a tranquilidade.

CÂNCER

Conte com mais inspiração! Período ideal para curtir a casa, oferecer e receber carinho, estar em contato com tudo o que lhe é mais caro e importante. Com a Lua em seu signo, você fica mais sensível, intimista e caseiro. No período da noite a tensão entre Lua e Plutão pede mais calma. Os ânimos podem ficar exaltados e discussões podem sair do controle. Sabendo disso, você pode se resguardar. Quem ajuda é Mercúrio e Vênus, que seguem em harmonia indicando o caminho da palavra amorosa.

LEÃO

Está mais fácil transcender o ego, cultivar compaixão, empatia, devoção e entrega em qualquer atividade que se propuser fazer com o coração. Principalmente as causas solidárias, as atividades artísticas e as práticas espirituais. A Lua se combina com Sol e Netuno, você pode cultivar uma visão mais abrangente da vida, ganhar mais consciência sobre assuntos espirituais e sobre metas elevadas. A intuição continua afiada. A Lua também faz aspectos tensos no período da noite, esteja aberto para ouvir e compreender.

VIRGEM

Período de criatividade, insights e compreensões mais abrangentes. Bom para fazer contatos, estudar, ler, aprender, buscar novas técnicas e tecnologias. Mercúrio e Vênus estão em harmonia, favorecendo intercâmbios prazerosos e lucrativos. Mesmo assim, cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. Procure relaxar sem forçar situações. A Lua se desentende com Plutão, se exagerar nas criticas e cobranças as reações podem ser imprevisíveis. É importante flexibilidade, tato e diplomacia.

Você viu?

LIBRA

Bom período para o diálogo amoroso. Está mais fácil compreender os sentimentos e ouvir a voz da intuição. Bom momento também para buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu comportamento e de suas reações. Mas no período da noite, evite cobranças e disputas. Ainda bem que Vênus ingressa em Touro e fica mais poderosa, favorecendo as questões financeiras, a segurança, o prazer e o conforto. Aproveite para fortalecer a crença de que você é merecedor das coisas boas que a vida tem para oferecer!

ESCORPIÃO

A Lua segue em Câncer, todos ficam mais sensíveis e intimistas. Bom momento para buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu comportamento e de suas emoções. Ao invés de projetar seu poder sobre os outros, procure cultivar a capacidade de observar-se, assim pode encontrar respostas que permitam transformação e superação. No período da noite Lua confronta Plutão e sempre que isso acontece, não é bom alimentar discórdias. Qualquer discussão pode fugir do controle. Sabendo disso, procure ficar em paz.

SAGITÁRIO

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. Continue a refletir sobre situações e atitudes que envolvem excessos, exageros e desperdícios. É tempo de cultivar boa administração financeira.

CAPRICÓRNIO

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. Com a harmonia entre Mercúrio e Vênus, vendas, contatos e campanhas de marketing podem gerar bom resultado. Mas fique atento para locais e situações arriscadas, pois a Lua confronta Plutão. Não é bom forçar a barra e enfrentar adversários com atitudes agressivas. Leveza, diplomacia, charme e sedução o ajudam a contornar situações tensas. Vale também investir em terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo.

AQUÁRIO

Os assuntos ligados às finanças, às parcerias e relacionamentos ganham destaque. Vênus ingressa em Touro e encontra Urano: é tempo de buscar formas criativas de ampliar seus lucros. No amor, vale fugir da rotina e fazer propostas originais para fugir da mesmice. Porém, no período da noite, Lua e Plutão indicam possíveis turbulências. O clima é de inquietação, por isso procure cultivar mais calma e flexibilidade. Atividades relaxantes, música suave e meditação podem promover o equilíbrio emocional.

PEIXES

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Sol e Netuno, que seguem juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!