mandala
Marcelo Dalla
As mandalas que acompanham a previsão do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

O astral do domingo promete ser mais leve: a Lua segue em Sagitário e sorri para Vênus: conte com mais entendimento, colaboração e positividade. No pique da Lua minguante, é bom soltar o controle do ego, cultivar a fé e aprender a confiar. Passeios e viagens ficam favorecidos. É bom conhecer lugares diferentes, fazer novos amigos, cultivar criatividade e liberdade. Além disso, Marte ingressa em Capricórnio, você ganha mais determinação e capacidade estratégica. Aproveite para elaborar planos, traçar metas.

TOURO

O astral fica mais prazeroso com a harmonia entre Lua e Vênus. Independência, movimento e liberdade são importantes com a Lua minguante em Sagitário . Bom período para propostas mais criativas e ousadas no amor. Vale reduzir a velocidade, programar passeios em locais belos e arejados, ou dar aquela escapada com seu amor, sem que ninguém fique sabendo. Bom também demonstrar seu amor, reforçar os laços afetivos de forma mais aberta e equilibrada, sem cobranças e manipulações doentias. 

GÊMEOS

É tempo de sonhar, de soltar a imaginação. Com Mercúrio em Peixes você pode também transmitir ideias e sentimentos com arte, poesia e expressividade. Com mais inspiração, boas ideias entram em pauta. Mas Mercúrio está prestes a iniciar seu movimento retrógrado, o período é mais favorável para planejar do que para concretizar. Invista em tudo o que possa promover inspiração, sem tanta pressa ou expectativa. Enquanto isso, a Lua segue minguante em Sagitário, a liberdade e a autonomia. 

CÂNCER

O clima é de mais beleza e prazer neste domingo. A Lua minguante segue agora no expansivo Sagitário e se combina com Vênus: dá vontade de buscar espaços abertos e arejados, aprender coisas novas e caprichar no visual. Um pouco de aventura pode ser estimulante. O Sol segue em Aquário, indicando que a necessidade de abertura e liberdade o estimula a fazer coisas incomuns e a livrar-se do excesso de bagagem. Conte com mais positividade para a resolução de pendências.

LEÃO

Você pode aproveitar o domingo para cultivar autonomia, confiança, independência e liberdade. A Lua segue em Sagitário e o Sol em Aquário: uma programação inovadora cai muito bem, não é hora para se sentir preso ou tolhido. Pelo contrário, é hora de pensar grande, ir além e olhar para frente. Bom período também para estudar, filosofar e expandir seus conhecimentos. Durante a próxima semana você poderá dar andamento aos seus projetos e concluir pendências, mas sem cobrar demais dos outros e da vida.

VIRGEM

Procure se conectar com as novidades: o Sol está em Aquário, o signo das tendências vanguardistas e das novas soluções. Mas não se deve começar novos projetos com a Lua minguante. Prefira cultivar momentos de recolhimento, que podem proporcionar iluminadas inspirações. Mercúrio segue em Peixes, favorecendo a intuição, a imaginação e a sensibilidade. Tarefas que exigem concentração e exatidão ficam desfavorecidas. Em compensação, assuntos ligados às artes, psicologia e simbologia ganham destaque. 

Você viu?

LIBRA

A Lua segue em Sagitário: um convite para passeios, aventuras, viagens e papos mais filosóficos. A vontade é de ampliar o olhar, pensar grande e fazer novos planos. O período de criatividade e vontade de experimentar novos sabores. É sempre bom investir em novas amizades. Porém, com a Lua minguante, vale reservar momentos de introspecção para que possa se amar mais e cuidar de si mesmo. Fique atento às emoções que surgem no período, elas podem trazer respostas e apontar o que deve ser purificado. 

ESCORPIÃO

A motivação para agir vem da conexão com o coração. Você pode tomar as iniciativas necessárias para colocar um ponto final em diversos assuntos. Filosofia, cursos, estudos, literatura, o contato com regiões distantes, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e também ganham destaque com a Lua minguante em Sagitário. Você tem pela frente uma semana ideal para desacelerar é cultivar recolhimento. É tempo de se voltar para o mundo interior – o mundo da imaginação, dos sonhos e da fantasia. 

SAGITÁRIO

Cresce o desejo de aprender e progredir. A Lua minguante segue agora em seu signo e se harmoniza com Vênus: a vontade é de expandir os horizontes e cultivar mais prazer. Atividades culturais, aventuras e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Mas é importante que evite atividades ou investimentos arriscados. Os movimentos devem ser planejados com prudência. Respeite seus limites! Você pode introduzir mudanças em sua vida aos poucos, com mais planejamento e segurança. 

CAPRICÓRNIO

Marte ingressa hoje em seu signo, você ganha mais energia, coragem e disposição para iniciativas. Porém, de vez em quando é bom soltar o controle, relaxar, deixar a vida fluir, interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. O domingo está perfeito pra isso, para cultivar bem estar, alto astral, otimismo e a conexão com o coração. A Lua segue minguante e se combina com Vênus: cresce também o entendimento entre os casais. Atividades de lazer junto a quem ama ficam favorecidas. 

AQUÁRIO

Cresce o entusiasmo, a vontade de brilhar e cultivar independência. O Sol segue em seu signo e a Lua segue no aventureiro Sagitário: sair, circular, conhecer pessoas e buscar novas inspirações são boas pedidas. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas. Mas a Lua segue minguante até o dia 23: reserve momentos para introspecção, meditação e análise, desta forma pode reforçar a confiança em si mesmo, finalizar assuntos e estabelecer novas metas para um novo ciclo que vai chegar. 

PEIXES

A mente está mais afiada e intuitiva, cresce a capacidade para se expressar com bom gosto, refinamento e sensibilidade. Mercúrio segue em seu signo, fica mais fácil tocar o coração das pessoas com as palavras. Vale encantar as pessoas com sua arte. Você pode harmonizar suas relações, compreendendo melhor o que diz a alma dos outros. Com a Lua minguante, procure diminuir o ritmo alimentar-se com boas influências, orações, filmes, poesia, música, tudo o que for belo e positivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!