mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Horóscopo Chinês: o que traz o ano do Rato de Metal para amor, saúde e finanças

ÁRIES

Conte com mais energia para novos projetos, encontros, divulgações e iniciativas em geral. Mercúrio e Marte continuam em harmonia, favorecendo os intercâmbios. Projetos para o bem da coletividade estão em evidência, é tempo de pensar coletivamente. O aprendizado é gerenciar a competitividade e a agressividade de forma saudável, para que não se tornem destrutivas e egoístas. A Lua segue em Peixes, favorecendo assuntos transcendentais, meditação e atividades artísticas. Aproveite para inspirar-se com tudo o que é belo.

TOURO

O período fértil continua, ideal para semear novas ideias. A Lua nova segue agora em Peixes e o deixa mais aberto para as questões místicas e transcendentais. Aproveite para cultivar a fé e os ideais elevados, assim pode projetar o melhor de si para o mundo. Tudo o que provoca encantamento e traz significado para vida está favorecido: arte, filosofias, ensinamentos, terapias e meditações. Lua e Júpiter prometem alto astral para o período da noite. A energia é de entusiasmo, fé e inspiração.

GÊMEOS

Todas as possibilidades estão presentes com a Lua nova. É tempo de mudar de assunto, reciclar a mente, organizar e investir em novas pautas. Bom período também para conversar, pesquisar e esclarecer questões. A Lua segue agora em Peixes para deixá-lo mais intuitivo. Esteja aberto para perceber os sinais que o Universo envia, indicando o rumo certo. Além disso, Mercúrio continua em harmonia com Marte: você pode encarar qualquer desafio, tomar iniciativas e atitudes para abrir caminhos. 

CÂNCER

Continue a plantar as intenções para este novo ciclo lunar. A Lua segue agora em Peixes e à noite sorri para Júpiter: os assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Compaixão, empatia, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Período propício para cultivar tudo o que traz encantamento, que eleva a alma, amplia a fé e a confiança numa Força Maior que nos rege. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza, principalmente com a água, podem alimentar a alma.

LEÃO

É preciso mudar, tentar algo diferente, agir com criatividade e jogo de cintura. Seguimos em plena Lua nova, na qual a força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continuarão em destaque. Diplomacia e política são palavras-chave. O Sol está em Aquário, enquanto a Lua segue em Peixes: mais sensibilidade, inspiração, originalidade e ousadia ganham destaque. Cultive a generosidade também. Não hesite se puder fazer um gesto em prol dos mais necessitados. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades.

Você viu?

VIRGEM

Período excelente esclarecer assuntos, encontrar novos caminhos, deixar assentada uma nova base de operações que garanta o progresso. Sistemas velhos e obsoletos devem ser descartados. Aproveite para encaminhar todos os assuntos possíveis e fechar negócios, pois Mercúrio e Marte garantem grande potencial para negociações. Vale anotar tudo, organizar-se e colocar as novas intenções no papel. Porém, cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar.

LIBRA

É tempo de abrir-se para as novidades. Novas metas, novos assuntos e projetos estão em destaque. Não deixe de cultivar seus dons criativos e artísticos, Vênus e Netuno seguem juntos em Peixes para refinar os sentimentos e a inspiração. Boas ideias e inspirações podem surgir. Atividades ligadas ao design e à estética estão favorecidas. Mas Vênus ainda se desentende com Marte, é preciso empenho para harmonizar suas relações, ao mesmo tempo em que abre espaço para autonomia e a liberdade. 

ESCORPIÃO

Aproveite para planejar estratégias e dar vazão às suas ambições. Mercúrio e Marte seguem em harmonia, fica mais fácil promover encontros e angariar colaboradores. Vale também reservar um tempo para exercícios físicos, para cuidados com a saúde e o corpo. Assim pode mostrar-se para o mundo com todo o seu potencial. A gentileza é sua melhor aliada, evite maledicências, discussões e confrontos. Além disso, a Lua segue no transcendental Peixes: fica mais fácil cultivar inspiração e fé, com conversas sensíveis e profundas.

SAGITÁRIO

Momento ideal para integrar novos elementos em sua rotina, pesquisar, estudar, fazer bons contatos e divulgar seu trabalho. Com a Lua nova em Peixes e o Sol em Aquário , tudo o que traga um ar de novidade e renovação está favorecido. Você pode ativar os novos planos e projetos, pode falar com quem for preciso e fazer bons contatos. No período da noite, Lua e Júpiter prometem mais inspiração. Fica mais fácil elevar os sentimentos, cultivar gratidão e equilíbrio emocional para inaugurar novos assuntos.

CAPRICÓRNIO

Vale praticar visualizações do que deseja conquistar. Plantar sementes e intenções para este novo ciclo com bons exercícios imaginativos.  Com a Lua nova em Peixes, novas intenções podem ser semeadas. Os caminhos se abrem com novas possibilidades à vista. A boa capacidade de comunicação, divulgação, expressão e integração com o mundo podem trazer grandes benefícios. O mundo interior também está ativado! Aproveite para harmonizar os sentimentos, essa harmonia se refletirá no mundo externo, em suas relações.

AQUÁRIO

Energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. O Sol continua em seu signo, é hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos. Cresce sua autoestima e o valor que dá a si mesmo. Com a Lua nova, tudo o que possa promover a renovação fica favorecido. Já estipulou as novas metas? Você tem pela frente um período muito produtivo. É bom estabelecer metas e prioridades, traçar estratégias, fazer planos de longo prazo. Com a Lua em Peixes , vale também dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida.

PEIXES

Situações mal resolvidas continuam vindo à tona e pedir sua atenção. Este é um tempo de limpeza e preparação para a grande renovação que virá em breve. A Lua segue em seu signo, você fica mais sonhador, distraído e dispersivo. Evite atividades extenuantes, é bom reservar mais tempo para o descanso e para si mesmo. Evite também ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. Após seu aniversário você poderá dar início a todos os projetos e assuntos que estão em gestação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!