mandala
Marcelo Dalla
As mandalas são produzidas pelo astrólogo Marcelo Dalla que também traz todas as previsões dos signos e ascendente

Leia mais: Qual a lingerie ideal para o seu signo? Astróloga dá todas as dicas

ÁRIES

Período de bons intercâmbios e encontros. Aproveite expandir sua rede de contatos, investir em atividades que pedem criatividade e inovação. 

Conte com mais determinação para dar continuidade ao trabalho. Marte se combina com Saturno para favorecer a disciplina e o planejamento. Novas alternativas, pontos de vista diferentes e inovadores também estão favorecidos pela combinação entre Júpiter e Urano. O céu está cheio de aspectos inspiradores, arregace as mangas para as finalizações deste fim de ano! 

TOURO 

A Lua segue no festivo Leão, favorecendo as celebrações e a alegria de viver. O período ganha um tom de brilho, prazer e extroversão. Vale caprichar no visual, sair, marcar presença em festas, encontros e atividades culturais. Você pode investir em parcerias, no fortalecimento das relações de afeto, no esclarecimento de velhos assuntos. Pode também programar algo diferente, fugir da rotina, expandir sua rede de contatos. Porém, prefira concluir o que já estava em andamento. 

GÊMEOS 

Mercúrio segue no expansivo Sagitário, você pode aproveitar o período para esclarecer dúvidas, atualizar informações, fazer declarações, expressar ideias e sentimentos. Encontros, reuniões e contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. As forças combinadas de Júpiter e Urano inspiram mais entusiasmo, ousadia e excitação. Cresce a vontade de abarcar mais, de aprender, expandir a consciência e ampliar a visão do mundo. Mas não deixe de lado o planejamento financeiro e os cuidados com a saúde. Cuidado com excessos!

CÂNCER 

Você ganha mais confiança e autoestima com a Lua em Leão. Você fica mais solto, confiante e espontâneo. Conte com doses extras de força, iniciativa e coragem para abrir caminhos. Bom dia para fazer algo novo, fazer um caminho diferente, surpreender alguém com uma surpresa, um presente ou um convite inesperado. O período é bom também para namoro, lazer, passeios ou um animado happy hour no fim da tarde. Mas evite iniciar novos projetos, a fase é de fechamentos e conclusão de pendências.

LEÃO 

A Lua segue em seu signo, favorecendo atividades criativas, o prazer e o lazer. Fica mais fácil agir com amor, com o coração. Elogios e agrados serão muito bem recebidos por todos! Conte com mais sensibilidade e mais inspiração na comunicação, a vontade é de expressar sentimentos e sensações. Você pode aproveitar o período para esclarecer dúvidas, atualizar informações, fazer declarações, expressar ideias e sentimentos. Aproveite o momento inspirador para cultivar pensamentos positivos e elevados. 

VIRGEM 

A Lua segue em Leão, conte com mais humor na comunicação. Bom período para contatos, intercâmbios, negócios e conclusões em geral. Invista em bons diálogos. Se porventura andou às voltas com mal entendidos em suas relações, pode aproveitar o período para conversar, realinhar interesses e desfazer qualquer mal estar. Porém, vale controlar o bolso para evitar desperdícios. Você segue mais aberto e extrovertido, mas é melhor priorizar assuntos, observar se há excessos e exageros.

LIBRA 

A Lua segue em Leão, enquanto Júpiter se combina com Urano: aproveite o momento para finalizações gerais com criatividade, colaboração, afeto e inspiração. Boas oportunidades podem surgir. Convites, encontros, estudos, divulgações, marketing e acontecimentos sociais ganham evidência. Período favorável para diálogos inspirados e sensíveis, contatos e conversas esclarecedoras. Aproveite para fugir da rotina e fazer algo criativo, soltar a imaginação, conversar com mais prazer e sedução. 

ESCORPIÃO 

Continue cultivando a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. A Lua segue em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Mas procure conter a vontade dar ordens, criticar e querer controlar os outros. Pelo contrário, prefira distribuir elogios, cultivar flexibilidade, abrir-se para novas correntes de pensamento e soluções alternativas. O período é bom para investir em contatos, encontros sociais, atividades artísticas e culturais.

SAGITÁRIO 

Muitos compromissos no período, você fica mais sociável. Com o Sol e Mercúrio em seu signo, conte com mais confiança e entusiasmo para bons encontros e boas oportunidades. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: procure conectar-se com o coração, com seu potencial criativo, com a confiança em seus dons e talentos. Vale se divertir também, mas sem desrespeitar seus limites energéticos com loucuras inconsequentes. Com Júpiter em Capricórnio, as conquistas tendem a ser objetivas, práticas e consistentes.

CAPRICÓRNIO 

Evite acumular muitos compromissos ou iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Assuntos de cunho espiritual, introspectivo e transcendental estão favorecidos. Marte e Saturno prometem determinação para concluir tarefas. Mas é importante reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, cuidar da saúde com uma dieta balanceada e procure descansar mais. Este é final de um ciclo solar e Lunar: prefira concluir assuntos que já estão em andamento e vêm se arrastando. 

AQUÁRIO 

É tempo de buscar diversão e novos lugares, conhecer pessoas, mudar costumes e hábitos. A Lua segue em Leão, favorecendo as atividades criativas, divertidas e prazerosas. Aproveite para cultivar alegria, fazer bons contatos e programar encontros. O período é de desinibição e espontaneidade. Além disso, Júpiter e Urano se combinam para favorecer as inovações, as aventuras e o clima de liberdade. Fica mais fácil pensar positivo, ficar de bem com a vida e atrair novas oportunidades.

PEIXES 

É tempo de celebrar a vida. Com a Lua em Leão, o período ganha um tom de brilho e extroversão. O clima de otimismo, alto astral e a alegria e entusiasmo contagia cada vez mais suas ações. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades em grupo, encontrar-se com os amigos e namorar. Vale caprichar no visual, sair, marcar presença em festas, programar passeios, encontros românticos e atividades culturais. Invista no amor, na generosidade, na confiança e nos ideais elevados.


    Veja Também

      Mostrar mais