mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia mais: Previsões para 2020: descubra o que os astros dizem sobre os signos no amor

ÁRIES

O clima fica mais alegre com a Lua em Leão, que hoje sorri para Mercúrio. Caminho livre para fazer bons contatos e interagir com o mundo. Você pode também introduzir novidades em sua vida. Vale tomar iniciativas, olhar para o futuro, pensar coletivamente, investir em novos projetos, soluções alternativas e atividades de grupo também. Atividades criativas se revelam mais produtivas, o bom humor torna tudo mais leve. Programas culturais, encontros de confraternização, lazer e diversão ficam favorecidos.

TOURO 

O céu apresenta belas harmonias, prometendo mais inspiração. Com a Lua em Leão, o período é bom também para namoro, lazer, brindes, festas e celebrações. Bom dia para encontros, reuniões e contatos, em clima de alto astral e liberdade. Você pode também tomar providências para encaminhar assuntos que andavam empacados. Pode esclarecer mal entendidos, investir novas soluções e novas tecnologias, pensar no futuro, em metas de longo prazo. Basta dialogar com o coração aberto. 

GÊMEOS 

A Lua segue no festivo Leão e combina forças com Mercúrio: o clima é de alegria, celebração e extroversão. A mente e a palavra ficam mais afiadas, você pode estudar, pesquisar, investir em inovações e bons aprendizados. Aproveite para promover encontros, expandir sua rede de contatos e exercitar suas habilidades sociais. Com Sol e Mercúrio no signo oposto, o mundo dos relacionamentos continua ativado. É tempo de somar forças, dialogar com parceiros e colaboradores para alinhar metas em comum.

CÂNCER 

O clima é de celebração e alegria com a Lua em Leão, que indica um período de mais criatividade e abertura para as novidades. Você fica mais confiante e espontâneo. Vale programar alguma atividade para gastar energia. Vale também investir providências gerais, em iniciativas profissionais, inovações e correções. A Lua sorri para Mercúrio: o clima deve ser de alto astral, camaradagem, criatividade e entusiasmo. Aproveite para distribuir sorrisos e elogios, mostrar o seu melhor para o mundo.

LEÃO 

Dia de brindes, alegria, práticas de lazer e festividades. Bom também para inovar e quebrar a rotina. A Lua segue em seu signo: você pode programar atividades prazerosas, com liberdade, autonomia e independência. Vale fazer algo diferente, procurar a companhia de pessoas queridas e lugares agradáveis. Lembre-se que o riso e a alegria são curativos! Você pode também cultivar espontaneidade e ir direto ao ponto para que possa se libertar de entraves. Contatos profissionais também ficam favorecidos. 

VIRGEM 

Entusiasmo, originalidade e liberdade estão em pauta. Você pode colocar-se em movimento e tomar diversas iniciativas. Mas entre tantos assuntos e intercâmbios, é importante respeitar o espaço do outro. Aproveite para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Se necessário, faça ajustes, inove, promova mudanças. Ao mesmo tempo em que esclarece questões, pode também tomar atitudes independentes, com a devida consciência de que liberdade e respeito devem vir em primeiro lugar. 

LIBRA 

É tempo de pensar no futuro e nos assuntos profissionais. Período propício para fazer planos, estabelecer prioridades com mais clareza. Você pode introduzir novidades em sua vida, com critério e organização. Pode também elaborar planos com entusiasmo, otimismo e ousadia. A mente está mais inventiva e criativa, aproveite para conversar com parceiros sobre algum projeto ou sobre o futuro. Você pode compartilhar suas motivações e respeitar as motivações dos outros também. 

ESCORPIÃO 

A Lua segue no corajoso Leão, em harmonia com Mercúrio. Bom período para programar encontros. Bom também para elaborar planos e estratégias, novas ideias podem surgir. É tempo de cultivar liberdade, bom humor e otimismo. Cresce a vontade de gastar energia, fugir da rotina e buscar novas experiências. Procure sair, tomar providências gerais, distribuir mensagens inspiradoras, fazer novos contatos e marcar presença. Bom período também para analisar propostas e negociações.

SAGITÁRIO 

Muitos assuntos, propostas e compromissos no período! Continue a priorizar as tarefas mais importantes para manter o foco. Sol e Mercúrio seguem em seu signo, bom período para finalizar de vez velhos assuntos, assim pode abrir espaço para as novidades. Mas cuidado para não exagerar nos gastos e nas promessas, evite contar com o ovo antes da galinha. Assuntos ligados à fé, dogmas e valores religiosos também passam por revisões. Você pode realizar bons contatos, desde que a disposição para inovar e promover correções.

CAPRICÓRNIO 

Mesmo neste período de intensa vida social, é importante reservar momentos para ficar sozinho, cuidar da saúde e se poupar. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Você vive o final de um ciclo solar, evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Com a harmonia entre Lua e Mercúrio, você pode elaborar metas com mais estratégia, planejamento e criatividade. A comunicação está favorecida. Mantenha-se disposto a filosofar, expressar ideias com generosidade. 

AQUÁRIO 

O poder de iniciativa está ativado. Quanto mais organização e planejamento, maior seu progresso. Lua e Mercúrio combinam forças, o período é bom para investir em novos aprendizados, mudanças estratégicas e novas amizades. Intercâmbios com regiões distantes estão favorecidos. Aproveite o momento para crescer com segurança, empenho, maturidade e comprometimento. Fica mais estruturar suas ideias, pensar com liberdade, expressar-se com autenticidade e ao mesmo tempo responsabilidade.

PEIXES

Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades profissionais, em novas amizades, encontrar-se com quem ama e namorar. É tempo de crescer, ao mesmo tempo em que cultiva critério e mantém os pés no chão. Invista também no lazer. A Lua segue no alegre signo de Leão: um convite para soltar sua criança interior com atividades divertidas e criativas. Período excelente para namoro e celebrações. Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure o alto astral e a alegria.


    Veja Também

      Mostrar mais