mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: 2020 promete ser o ano da autoconfiança; veja detalhes

ÁRIES 

A Lua crescente segue em seu signo, indicando um período dinâmico. Mas no período da tarde a Lua desafia Plutão, é melhor evitar cobranças e conversas delicadas. Vale gastar energia com muito movimento, promover melhorias no trabalho e avançar com seus projetos. O clima melhora ao longo do dia. Vênus e Marte continuam em harmonia, favorecendo encontros. Com Marte em Escorpião , conte com mais poder de conquista, os romances prometem esquentar. È hora de mostrar seu melhor ao mundo!

TOURO 

A vida social continua em destaque, a vida ganha mais movimento. Os relacionamentos prometem esquentar com a harmonia entre Vênus e Marte. Mas procure ponderar melhor antes de tomar decisões precipitadas. Hoje a Lua se desentende com Plutão, indicando uma energia explosiva no céu que deve ser canalizada para atividades criativas, liberdade, respeito à individualidade. Você sai ganhando se souber ser flexível, gentil, cordial e souber respeitar a individualidade também.

GÊMEOS 

A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. O período promete ser ágil. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos contatos sociais, em seus projetos e empreendimentos. Você pode agir com mais paixão, intuição, coragem e determinação, só não vale ficar muito tempo parado. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Melhor evitar disputas e discussões delicadas também. Prefira cultivar autonomia, deixar cobranças e assuntos delicados pra outro momento. 

CÂNCER 

É importante cultivar calma, gentileza e atenção. O mundo dos relacionamentos está em destaque com a harmonia entre Vênus e Marte. Você pode avançar nas tarefas e resolver pendências. É bom gastar energia, investir no movimento, nas atividades físicas e nos intercâmbios. Mas atenção no período da tarde: Lua e Plutão indicam que os ânimos tendem a ficar mais exaltados. Cuidado para não ficar possessivo ou controlador demais. Evite situações arriscadas, confrontos e competições acirradas.

LEÃO

Com a Lua em Áries , você pode tomar uma série de iniciativas e fazer o que for preciso para adiantar seu trabalho. Mas sem pressa, correria ou ansiedade. O Sol desafia Netuno, pedindo que respeite seus limites. Há tendência para confusões, caso exagere nas expectativas e nos compromissos. Vale cultivar organização, manter os pés no chão para não cometer loucuras. Vale também mudar de assunto, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável.  

VIRGEM 

Para crescer é preciso estruturar-se, planejar, avaliar riscos, elaborar estratégias. Boas oportunidades estão em aberto, Mas é importante investir na responsabilidade e no profissionalismo. Com a harmonia entre Vênus e Marte, vale programar reuniões e encontros, mostrar presença no trabalho, fazer contatos e promover-se. A diplomacia é importante. No período da tarde a Lua desafia Plutão: prefira conversas leves e evite discussões, que podem fugir do controle. Não é um bom momento para criticar, impor ou cobrar.

Você viu?

LIBRA 

Vênus segue em harmonia com Marte e Netuno, dinamizando encontros, favorecendo a vida social. Aproveite o pique para tomar decisões, concluir assuntos pendentes, promover reuniões e bons contatos. Bom período para as artes e os artistas também. Romance, inspiração e sensibilidade estão na pauta do período. O aprendizado é combinar o desejo de liberdade com os compromissos e as responsabilidades. No fim da tarde vale programar um belo passeio ou uma atividade prazerosa.

ESCORPIÃO 

A sua capacidade de iniciativa fica mais acentuada. Conte com mais energia em suas ações. Mas no período da tarde a Lua desafia Plutão: é importante evitar a pressa, cultivar desapego, generosidade e bom humor. Aproveite para refletir: a liberdade individual está sendo respeitada? Prefira agir com liberdade e autonomia. Evite esperas, serviços demorados ou discussões mais sérias. Evite deixar alguém esperando também. Vênus, Marte e Netuno indicam que as artes e os assuntos elevados podem proporcionar muita inspiração.

SAGITÁRIO 

Fique atento às ideias que surgem no período, que podem ser muito boas. Mas é bom analisá-las com calma, observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Júpiter segue em Capricórnio: Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Análise, prudência e inteligência são o caminho para firmar pactos, negociar, fazer novos arranjos e associações. Cresce a vontade de inovar. A chave é incorporar as novidades e as mudanças aos poucos, sem rompimentos drásticos.

CAPRICÓRNIO 

Procure refletir melhor, ruminar os assuntos e agir sem pressa, com mais autonomia. A Lua segue em Áries e briga com Plutão, cuidado para não ficar possessivo ou controlador demais. Melhor evitar situações perigosas e se afastar de pessoas conflituosas. É importante planejar uma rotina mais relaxada para evitar o estresse e o esgotamento. Procure descansar mais e se resguardar. É importante também libertar-se de algo que impede sua evolução, pois mais adiante virá o início de um novo ciclo solar. 

AQUÁRIO 

Você pode contar com mais disposição para o encaminhamento das tarefas. Aproveite para gastar energia, sem dar margem para a ansiedade ou agressividade. Vale também programar algo inovador para fazer, fugir da rotina, espairecer, buscar novos aprendizados. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Cuidado para não ir longe demais na rebeldia. O respeito, a gentileza e a educação são importantes sempre!

PEIXES 

É tempo de libertações. Aproveite para liberar-se de pessoas, métodos e tarefas que pedem sacrifício e não o beneficiam. Mas procure observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Atenção para não bater de frente com ninguém. A Lua segue em tensão com Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder. Procure agir com mais soltura e docilidade, sem controlar demais as situações. Vênus sorri para Netuno: atividades artísticas, culturais ou espirituais estão favorecidas e renovam seus ânimos.

Mais sobre  astrologia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!