mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

O clima fica mais confuso com a Lua fora de curso em Peixes. Há tendência para distrações e confusões. Portanto, é melhor desacelerar, dar continuidade para as tarefas que já estavam em andamento. Não deixe de lado a gentileza. Com o Sol e Marte em Libra , é importante elaborar estratégias, trabalhar em parceria, ponderar e cultivar suas habilidades sociais. As ações podem e devem ser embasadas no equilíbrio, nas boas negociações, na prudência e na colaboração. É hora de cultivar suas habilidades sociais!

TOURO 

Período de mais paixão, magnetismo e energia com Vênus em Escorpião . Mas Vênus confronta Urano: não é hora para cobranças, exigências e controle! A Lua já está quase cheia, indicando emoções intensas e transbordantes. É importante controlar a ansiedade, estabelecer um foco e priorizar os assuntos mais importantes. Contratos, compras e decisões ficam mais favorecidos a partir de amanhã, pois hoje a Lua segue fora de curso em Peixes. Aproveite para cultivar mais receptividade e deixar a vida fluir.

GÊMEOS 

Você fica mais distraído com a Lua fora de curso em Peixes. Vale checar a agenda e os horários. Invista na visualização criativa de seus projetos, na meditação, nas atividades artísticas ou de cunho espiritual. Cuidado com cobranças excessivas nas relações, ou pode haver rompimentos. O melhor é dar asas para a imaginação, investir em tudo o que possa trazer encantamento e significado para a vida. Estar em contato com a natureza e com a água pode ser especialmente curativo. 

CÂNCER 

Com a Lua fora de curso em Peixes, aproveite para elevar os sentimentos, inspirar-se com as artes, boa música e boas informações. Amor e carinho também são formas de praticar a generosidade, de se doar ao outro. Hoje não é um bom dia para grandes decisões, o período é de indefinição. Bom para a imaginação e atividades mais introspectivas. Assuntos ligados à magia, metafísica ou ao ocultismo ganham destaque. Vale também reservar tempo para atividades prazerosas e inspiradoras.

LEÃO

O setor das parcerias, sociedades e relacionamentos continua energizado com o Sol em Libra. Os recursos dos colaboradores são fundamentais, trazem boas oportunidades de aprendizado e crescimento. A comunicação deve ser cordial e respeitosa. Bom período para se aproximar de quem ama, abrir o diálogo, trocar ideias e elevar seus ideais. A vida se inunda de arte, encantamento e poesia. Exposições de artes, música, cinema, teatro, romantismo e tudo que seja fascinante desperta sua atenção.  

VIRGEM 

O trabalho, os projetos e a rotina exigem de você uma postura eficiente e presente. Mercúrio segue junto com o Sol em Libra, favorecendo o pensamento ponderado e estratégico. Negociações e assuntos financeiros podem ser avaliados com mais critério. Ações e iniciativas devem ser bem elaboradas. Os assuntos mais complicados podem ser deixados pra depois das 17h20, com a Lua já em Áries. O clima fica mais acelerado. Os contatos, os estudos, as trocas de ideias e aprendizados podem fluir com mais rapidez. 

Você viu?

LIBRA 

Os encontros se tornam mais intensos com Vênus em Escorpião. Mas Vênus confronta Urano, indicando a importante de mais liberdade também. Cuidado com atitudes controladoras, rebeldes ou possessivas. Fica mais claro quem são os amigos verdadeiros, os amores sólidos, as relações onde há comprometimento, o trabalho realizado com amor. Com a Lua fora de curso em Peixes, vale aproveitar o período para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, programar terapias e atividades culturais.

ESCORPIÃO 

Com a Lua fora de curso em Peixes, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade como um todo? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. Perde quem agir de forma imatura, irresponsável, agressiva, imprudente e egoísta. A sua intuição pode indicar se está no caminho correto ou não. No amor, cuidado com atitudes ciumentas e controladoras.

SAGITÁRIO 

Com o Sol em Libra, aproveite para elaborar melhor suas iniciativas, é hora de paciência, sem pressa ou ansiedade. Esteja disposto a ceder para evitar conflitos ou rompimentos. As novas ideias que surgirem podem e devem ser avaliadas com critério e realismo. Agora é Vênus que confronta Urano: importante respeitar limites, evitar ações intempestivas, cobranças, ciúmes e apego. Atenção para a rebeldia também. Calma, flexibilidade, maturidade, compaixão e consideração pelo outro são os antídotos. 

CAPRICÓRNIO 

Mudanças nas relações, reformulações e profundas transformações interiores continuam em curso. Não lute contra esse processo. Pelo contrário, colabore com ele para que seus relacionamentos se tornem mais equilibrados. É importante agora cultivar sua fé e traçar metas práticas para concretizar seus sonhos. Hoje a Lua segue fora de curso em Peixes, é melhor ganhar tempo antes de grandes decisões. As iniciativas podem ser avaliadas com bom discernimento, pesquisa, estudo e preparação junto com sócios e colaboradores. 

AQUÁRIO 

Assuntos práticos e financeiros pedem mais atenção, pode haver uma alteração súbita de planos, mudanças de opinião ou de ideias. Procure distribuir as atividades em equipe, administrar melhor o tempo para evitar a correria. É importante também harmonizar parcerias com diplomacia, respeito e abertura para compreender o outro. Palavras de ordem: planejamento e organização. No fim do dia vale programar atividades culturais, ou um passeio relaxante junto à natureza para restabelecer energias.

PEIXES 

A Lua segue fora de curso em seu signo: a vontade de transcender, de sonhar, buscar um significado maior para a vida pode trazer inspiração para grandes obras de arte. Mas é preciso que os sonhos sejam viáveis, que se concretizem. Você acredita que seus sonhos são realizáveis? Aproveite para meditar e refletir. É importante conectar-se com o coração para tomar iniciativas, traçar metas para materializar seus projetos. Assim pode cultivar clareza de propósito e determinação para que possa ultrapassar suas limitações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!