mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia traz as previsões dos astros para cada signo e seu ascendente


ÁRIES

O foco está nas parcerias, sociedades, nos clientes e na forma como se relaciona. Sol, Mercúrio e Vênus seguem no signo oposto. Aproveite para alinhar interesses e reforçar os laços de afeto com as pessoas que ama. Você pode também expandir sua rede de contatos. É bom priorizar os assuntos e tarefas. Procure perceber se você está se desgastando, gastando energia ou se sacrificando com o que não vale a pena. Procure interagir com os acontecimentos com flexibilidade, diplomacia e receptividade

TOURO

Período de Lua minguante, evite novos investimentos. Prefira finalizar o que já estava em andamento. Encontros, reuniões e contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. A Lua segue minguante segue em Leão, vale programar encontros, fazer programas a dois. Porém, Vênus se desentende com Saturno, pedindo maturidade e melhor planejamento financeiro. Aproveite também para questionar-se: tem paixão pelo seu trabalho? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que realmente quer de todo o coração?

GÊMEOS

O bom gosto vem junto com a atitude, a coragem, a personalidade marcante, um jeito especial de ser e de viver socialmente. A Lua minguante segue em Leão, enquanto Mercúrio se combina com Júpiter: aproveite para encaminha pendências com mais confiança. Fica mais fácil perceber o que tem futuro e o que não tem. As tarefas realizadas com o coração, com prazer, garantem mais resultados. Aproveite para cultivar o autoconhecimento também. Ao compreender a si mesmo, fica mais fácil compreender os outros.

CÂNCER

A Lua minguante segue no festivo Leão: você fica mais solto, confiante e espontâneo. Conte com energia extra e objetividade para levar adiante compromissos e finalizar pendências. Mercúrio se combina com Júpiter, as ideias podem ser encaminhadas com mais entusiasmo. Esteja aberto para pesquisar, dialogar, perguntar, tirar dúvidas. Com a Lua minguante, é importante também cultivar flexibilidade, reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior. Vale também divertir-se mais, dar vazão à sua criança interior.

LEÃO

É tempo de concluir velhos assuntos e se libertar de entraves. Porém, gentileza, cordialidade e elegância são fundamentais. Mercúrio se combina com Júpiter, você pode se expressar com mais confiança. Esteja aberto para resolver impasses de forma equilibrada, objetiva, sábia e diplomática. A Lua minguante segue em seu signo: é importante cultivar momentos de prazer e lazer, com liberdade, autonomia e independência. Vale contagiar a todos com seu brilho, distribuir sorrisos e elogios por onde passar.

VIRGEM

Bom período para contatos, intercâmbios, negócios e conclusões em geral. Com Mercúrio em harmonia com Júpiter, fica mais fácil ampliar a visão, pensar positivo, buscar aprendizados, perceber o que deve ser encaminhado e finalizado. É tempo de concluir tarefas pendentes, rever objetivos e estratégias. Checar o quanto avançou e o quanto ainda lhe falta. Enquanto isso, a Lua segue minguante: vale também diminuir o ritmo, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração.

Você viu?

LIBRA

É tempo de concluir assuntos com mais objetividade. Mercúrio se combina com Júpiter, fica mais fácil pensar positivo e elaborar grandes planos. Os relacionamentos ocupam o primeiro plano em sua vida. Sol Mercúrio e Vênus seguem em seu signo: é tempo de aprofundar o amor, equilibrar negociações, fazer contatos, concluir pendências, esclarecer assuntos que estavam confusos. Utilize o momento para analisar e reorganizar as coisas, para dialogar e expressar seus pensamentos mais íntimos para as pessoas que ama.

ESCORPIÃO

Situações confusas podem ser esclarecidas com calma, amor e sedução. Mas evite tarefas exaustivas. Você vive agora o fim de um ciclo solar e lunar, é importante respeitar seus limites energéticos. Enquanto isso, a Lua segue minguante em Leão: procure gastar energia com iniciativas em nome da cura, da qualidade de vida, da confiança em seu potencial. A fase é de mais introspecção e receptividade. Reserve tempo também para relaxar, descansar, cultivar prazer e serenidade.

SAGITARIO

A Lua segue minguante em Leão: conte com mais confiança para cultivar seus dons de liderança, criatividade, motivação. É tempo de pensamentos positivos, celebração, alegria, generosidade e bom humor. Porém, evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Mesmo neste período de intensa vida social, é importante reservar momentos para mais reflexão, para descansar e cuidar da saúde com uma dieta balanceada.

CAPRICÓRNIO

Bom período para cultivar a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. A Lua minguante segue em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, agir com coragem e autenticidade. Evite projetos que visem obter lucro fácil. Procure comprometer-se com seu crescimento, a canalizar seus esforços em metas claras, diretrizes seguras, projetos bem estruturados. Saturno e Plutão seguem em seu signo, esta é uma grande oportunidade para promover uma reforma interna, uma revolução em seus conceitos!

AQUÁRIO

A Lua minguante segue em Leão: o período é de fechamento, ideal para concluir pendências e colocar os pingos nos is. Você pode também conhecer pessoas e novos lugares. Porém, evite forçar situações de modo rígido. Esteja aberto para deixar a vida fluir, para surfar com os acontecimentos. Novas ideias e novas soluções podem surgir. Aproveite também para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Se necessário, faça ajustes, inove e mude alguns detalhes.

PEIXES

A sensibilidade e a capacidade de comunicar sentimentos estão em evidência. Com a Lua minguante em Leão, aproveite para encaminhar assuntos pendentes e concluir negociações, com a ajuda de sua intuição. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades em grupo, encontrar-se com os amigos e namorar. Aproveite para cultivar alegria, diversão e confiança em seu potencial criativo. Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure o alto astral.

Leia também: Amor e sexo - saiba tudo sobre o parceiro de cada signo

Gostou das previsões do horóscopo do dia ?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários