mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia para esta segunda-feira vem acompanhado pela mandala Modern Love


ÁRIES

Você pode contar com mais coragem, garra e confiança para agir. A Lua segue em seu signo, enquanto Marte se combina com Plutão: período bom para planejamentos estratégicos e cuidados com a saúde. Mas não deixe que o orgulho ou o excesso de confiança o prejudiquem. Ao mesmo tempo, a Lua desafia Plutão: é melhor evitar discussões, julgamentos, situações arriscadas, disputas de poder e competitividades desnecessárias. Procure relevar, o clima melhora e as emoções se estabilizam no fim da tarde em diante.

TOURO

O clima fica mais dinâmico e acelerado. Porém, evite imediatismos e atitudes impulsivas. Sol e Marte continuam em Virgem, lembrando que a dedicação, o empenho, o profissionalismo e a perseverança garantem o sucesso. Faça sua parte e dê tempo ao tempo. Procure priorizar a simplicidade, o aperfeiçoamento de técnicas, o capricho e a organização da rotina. Vale também cultivar diplomacia e prudência. Para ajudar, Vênus segue junto com Mercúrio, favorecendo as atividades artísticas e as conversas amenas.

GÊMEOS

Você pode expandir sua rede de contatos e falar com quem for preciso. Mercúrio e Vênus continuam juntos, favorecendo conversas prazerosas e expressões artísticas. A palavra é sua aliada para atrair oportunidades. Aproveite para informar-se melhor, alinhar interesses, promover divulgações e negociações. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a criatividade, a independência, a autonomia e a flexibilidade. Aproveite também para investir na qualidade e no aprimoramento do seu trabalho, já que o Sol continua em Virgem.

CÂNCER

Período bom para autonomia, iniciativa e impulso. A Lua segue no ativo e acelerado Áries, vale investir no movimento e nas atividades físicas. Porém, evite confrontos e disputas. As reações tendem a ser passionais ou desproporcionar. Evite locais tumultuados e situações arriscadas também. Quanto mais paz e tranquilidade, melhor. Aproveite para libertar-se de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. Já no fim da tarde, vale abrir espaço para as coisas boas e prazerosas da vida.

LEÃO

É tempo de autoconfiança. Sol e Marte se combinam com Plutão, indicando mais força, garra e poder transformador. Com a Lua em Áries, faça o que for preciso para adiantar seu trabalho, procure colocar-se em movimento. Mas é preciso conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo das coisas. Aproveite também para investir nas atividades ligadas à comunicação e no diálogo. Assim pode harmonizar seus relacionamentos, as decisões se tornam mais equilibradas e ponderadas.

VIRGEM  

Vale programar reuniões, passeios e encontros, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias. Sol e Marte seguem em seu signo e combinam forças com Plutão, favorecendo a restauração das energias e os processos de cura. Você se sente mais poderoso, com a confiança de que pode ir além. Além disso, a Lua segue em Áries para favorecer iniciativas em geral. Apenas cuide para não exagerar na dose e bater de frente com as pessoas. Diplomacia e gentileza são fundamentais.

Você viu?

LIBRA

Você segue na fase de finalizações, ideal para ativar sua imaginação e inspiração. Não é hora de investimentos arriscados, evite também acumular compromissos. Procure concluir os assuntos possíveis sem pressa. Conversas agradáveis e prazerosas ficam favorecidas por Mercúrio e Vênus, que caminham juntos em seu signo. Na programação do período não pode faltar música, magia, cor, cinema, sonho e fantasia. Fica mais fácil cultivar cordialidade, charme e sedução para harmonizar suas relações.

ESCORPIÃO

Está mais fácil agir com determinação. Está mais fácil também cultivar clareza de metas, pensar a médio e longo prazo para traçar estratégias. Sol e Marte se combinam com Plutão, garantido energia para conquistas. Porém, cuidado para não exagerar na dose da ambição. Ao mesmo tempo a Lua se desentende com Plutão, pedindo cuidado com reações passionais, confrontos e disputas de poder. Posturas possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercite o autocontrole.

SAGITÁRIO

Quanto mais clareza, empenho e atenção, melhor. Cuidado com o imediatismo, com as reclamações, com palavras ditas impensadamente. O nível de intolerância está mais alto com a tensão entre Lua e Plutão, procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Ainda bem que Mercúrio e Vênus caminham juntos para ajudar. Diálogo, ponderação, equilíbrio e gentileza são suas aliadas. As habilidades sociais podem abrir portas e atrair oportunidades.

CAPRICÓRNIO

Você pode investir em suas metas com mais garra, empenho e coragem. As iniciativas podem ser avaliadas com discernimento, pesquisa, estudo e preparação. Sol e Marte se combinam para ajudá-lo a avançar com uma visão mais intuitiva, profunda e estratégica. Evite confrontos, agitação e correria, é tempo de aprimorar tudo o que for possível. Siga mais confiante, energizado e também mais comunicativo. Lembre-se: Você também merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado.

AQUÁRIO

A autonomia ganha destaque com a Lua minguante em Áries. Dá mais certo agir com espontaneidade. Soluções rápidas e criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Mas não se esqueça da cordialidade. A comunicação e as negociações ficam favorecidas pelo encontro de Mercúrio e Vênus. você pode investir em seu potencial de comunicação e sedução. A dica é usar a palavra com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos e conquistar.

PEIXES

O Sol continua Virgem, signo oposto ao seu, pedindo que exercite suas habilidades sociais. A Lua segue em Áries, favorecendo a disposição para iniciativas gerais. Dialogue. É importante refletir sobre os valores, o amor e sua forma de se relacionar. Vale lembrar que parceria é compromisso de crescimento mútuo, cumplicidade de compartilhar aprendizados, com o devido respeito à individualidade. Quando nos comportamos como se quiséssemos controlar ou dominar o outro, deixamos de nos relacionar de forma saudável.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!