mandala
Marcelo Dalla
Com a mandala de vênus de fogo confira o horóscopo do dia


ÁRIES

O período dinâmico continua: a Lua segue agora em Sagitário, inspirando o desejo de espaço, iniciativas, liberdade e aventuras. Aproveite para expandir suas fronteiras com novos conhecimentos, o contato com outras filosofias, culturas e regiões distantes. Vale a pena incrementar sua vida com doses de aventura e novidade, mas é preciso também investir na continuidade do trabalho. No período da noite Lua e Marte pedem cuidado com a impaciência, a impulsividade e as atitudes bruscas. Procure relaxar.

TOURO

A Lua segue em Sagitário, indicando mais entusiasmo. Bom período para aprender, filosofar e buscar formas de ampliar seus horizontes. Aproveite para entrar em sintonia com os assuntos mais amplos da vida, com otimismo e generosidade. Porém, cuidado com as expectativas exageradas e o idealismo excessivo. É hora de arregaçar as mangas e demonstrar competência no trabalho. Com empenho você pode planejar e discutir novos projetos. Tudo com muita objetividade, critério e discernimento para evitar ilusões.

GÊMEOS

A Lua ingressou em Sagitário, é hora de elevar os ideais, ampliar e investir em novos aprendizados. Sol, Mercúrio e Marte continuam indicando movimento. Período de muita comunicação, reuniões, negociações e contatos. Você pode expandir sua rede social e conhecer pessoas interessantes. Aproveite falar com quem for preciso para atualizar informações. Bom período também para tratar de viagens e promover intercâmbios com regiões distantes. Apenas cuide para não exagerar na dose e se sobrecarregar de compromissos.

CÂNCER

Entusiasmo e disposição crescem com o ingresso da Lua ingressa em Sagitário: você fica mais direto, espontâneo e confiante. Vale programar atividades ao ar livre ou em espaços amplos. Bom período para expandir conhecimentos e pensar livremente. Mas é bom evitar excessos nos gastos e nos prazeres. No período da noite a Lua se desentende com Marte, atenção para não exagerar na velocidade e na agressividade. Mantenha a mente aberta para ouvir opiniões e conselhos de pessoas com outros pontos de vista.

LEÃO

A Lua segue agora em Sagitário, enquanto Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem: cresce o entusiasmo e a vontade de se movimentar. Você quer espaço e autonomia. O melhor a fazer é agir por conta própria, programar atividades ao ar livre e exercícios físicos em clima de liberdade. O desafio é equilibrar o desejo de liberdade com os compromissos assumidos. É hora de avançar e ganhar terreno, de investir na produtividade, de arregaçar as mangas para aprimorar seu trabalho, serviço ou produto.

VIRGEM

É tempo de perseverar em seus projetos. Porém, procure ajustar sua rotina para não acumular compromissos, encontrar espaço para o o lazer. Com a Lua em Sagitário, vale pensar em como pode expandir seus conhecimentos, ampliar a visão do mundo, buscar o contato com pessoas diferentes, abrir-se para novas ideias e filosofias. É bom caminhar em locais amplos, colocar-se em movimento para gastar a energia acumulada. A liberdade e a independência devem ser sempre respeitadas, quanto mais agora.

Você viu?

LIBRA

Mantenha-se otimista, sem deixar de lado a economia. É bom baixar as expectativas, conter gastos, observar se há excessos e desperdícios. O desafio é cultivar realismo e controlar a vontade de fugir para outros mundos. Momentos de recolhimento, análise e introspecção são importantes. Seus novos projetos estão em plena fase de gestação e poderão ser colocados em prática após a data do seu aniversário. Até lá, muito assuntos inconclusos surgem para que seja revistos e solucionados de vez.

ESCORPIÃO

É tempo de tomar iniciativas ao mesmo tempo em que mantém a mente aberta, para ouvir também conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Você segue com mais coragem e garra, porém deve ter cuidado com discursos inflamados de quem se acha o dono da razão. Principalmente no período da noite, quando a Lua desafia Marte. Com a Lua em Sagitário, procure cultivar liberdade e movimentar-se. Passeios ao ar livre e a prática de esportes são necessários para liberar o excesso de energia.

SAGITÁRIO

Cursos, encontros, reuniões, palestras, estudos, aspirações e metas elevadas ganham destaque com a Lua em seu signo. É tempo de fazer menos cobranças, cultivar liberdade, ampliar o leque de possibilidades para expandir suas fronteiras. Mas é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar e planejar com cuidado o crescimento. Atenção para os prazeres imediatistas e inconsequentes, que podem trazer prejuízos. Na parte da noite todos ficam mais impacientes, melhor resguardar-se de disputas.

CAPRICÓRNIO

Para crescer você pode investir na qualidade do produto ou do serviço que oferece. O Sol segue em Virgem, colocando o critério e a praticidade em destaque. A Lua segue em Sagitário: dá gosto aprender, expandir conhecimentos. Você pode deixar para trás o pessimismo, as negatividades e as velhas limitações. Atividades culturais e tudo o que possa ampliar sua visão do mundo está favorecido. Vênus ainda se combina com Saturno, continue a socializar para alinhar interesses com parceiros e colaboradores.

AQUÁRIO

Pensamento positivo e bom humor são preciosos! A Lua segue em Sagitário, renovando os ânimos. Reflexões e estudos sobre assuntos espirituais e filosóficos estão favorecidos. Mas cuidado com o entusiasmo exagerado. Melhor baixar as expectativas, controlar o bolso e evitar excessos no consumo de comida e bebida, para que não haja prejuízos físicos e financeiros. Além disso, vários planetas seguem em Virgem, evidenciando a importância de cultivar qualidade no trabalho e de cuidar da saúde.

PEIXES

Continue a ter cuidado para não exagerar nas críticas e reclamações. O diálogo aberto, combinado com habilidades diplomáticas e sociais é que garantem o avanço no período. O Sol segue em Virgem signo oposto ao seu: alianças neste momento são importantes. A força vem de parceiros, colaboradores e da forma como cultiva suas habilidades sociais. Procure cultivar dedicação e maturidade em seus relacionamentos. É importante também cultivar realismo, administrar melhor as finanças e os investimentos.

Para além do  horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!