mandala
Marcelo Dalla
O astrólogo Marcelo Dalla apresenta as previsões para o horóscopo do dia

Áries

Conte com motivação para providências práticas. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem, favorecendo iniciativas voltadas para a qualidade de vida, o trabalho e a saúde. Você pode aprimorar o seu serviço, incorporar novas técnicas, tomar iniciativas para movimentar energias estagnadas. Aproveite para investir num programa de atividades físicas também. Durante o dia a Lua segue em Libra, favorecendo contatos e parcerias. Já à noite, com a Lua em Escorpião , é bom reservar mais tempo para reflexões e aprofundamentos.

Touro

Invista na produtividade e na economia. Vênus combina forças com Saturno, favorecendo atitudes maduras e responsáveis. É tempo de alinhar interesses em parcerias, estabelecer estratégias e organizar a vida financeira. Tudo isso é importante, porque ao mesmo tempo Vênus se desentende com Júpiter e Netuno. É preciso cuidado com expectativas exageradas, desperdícios, enganos e ilusões. Antes de realizar investimentos ou compras, procure pesquisar, consultar diversas opiniões. Quanto mais praticidade, melhor.

Gêmeos

Você pode encontrar novas soluções, investir em novos aprendizados ou incorporar novas tecnologias em seu trabalho. Mercúrio ainda segue em harmonia com Urano, favorecendo a conexão com tendências vanguardistas. O pensamento fica rápido e intuitivo, continue atento para as novas ideias que podem surgir. Aproveite para cultivar suas habilidades comunicativas e tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. Você pode também expandir sua rede social e fazer novos amigos.

Câncer

Período com potencial produtivo e dinâmico, ideal para tomar inciativas e encaminhar novos projetos. Bom também para atualizar tecnologias e expandir as redes sociais. A Lua segue em Libra e o Sol segue em Virgem: aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboradores, ponderar, perceber o que é viável, onde pode investir suas energias e sua determinação. Já no período da noite a Lua ingressa em Escorpião, você fica mais sensível e intuitivo. Pesquisas, investigações e aprofundamentos ficam favorecidos.

Leão

Você pode dar início a novos projetos, mas evite grandes gastos e loucas aventuras. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem, mil assuntos estão em pauta. A mente fica acelerada, cresce a inquietação. Portanto, invista no critério, na organização e na objetividade. Procure refletir: como pode melhorar sua rotina? É hora de aprimorar serviços, cuidar da saúde, otimizar recursos e descartar gastos supérfluos. Passeios, movimento, esportes e atividades físicas também são muito bem vindos.

Virgem

Com vários planetas em seu signo, critério e discernimento ganham destaque. Você segue disposto a avançar e produzir, mas evite ficar atolado em compromissos. É importante reservar espaço para cuidar de si mesmo. A saúde deve vir em primeiro lugar. Evite também fazer grandes investimentos sem antes pesquisar melhor, tirar dúvidas, elaborar estratégias e planejamentos. A impulsividade e a inconsequência podem trazer prejuízos. Lance mão da objetividade, que é uma das principais qualidades dos virginianos.

Você viu?

Libra

O comprometimento, a competência e a responsabilidade são importantes e podem abrir portas. Vários planetas seguem em Virgem , inclusive Vênus: aproveite para cultivar praticidade e objetividade. Tudo pode ser feito com mais capricho e profissionalismo. Mas você vive o final de um ciclo solar, procure interiorizar-se e evite exaurir suas energias. Evite excessos, exageros e desperdícios. Não é hora de acumular muitos compromissos: uma coisa de cada vez. Garanta uma boa alimentação, deixe para trás velhos hábitos que o prejudicam.

Escorpião

A mente está veloz. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem, favorecendo a expressividade. Mas é preciso cuidado com a pressa e as palavras agressivas. Procure aprimorar suas habilidades sociais, esteja aberto para novas visões e abordagens. Aproveite para atualizar informações, com mais atenção e discernimento. Lembre-se que o sucesso vem com o tempo, junto com a determinação, a disciplina e o amor pelo trabalho que realiza. No período da noite a Lua ingressa em seu signo: você fica mais sensível, sua intuição fica afiada.

Sagitário

Procure refletir sobre seus valores, sobre a forma como busca prazer e satisfaz suas carências. Vênus desafia Júpiter e Netuno, pedindo cuidado com gastos excessivos, enganos, ilusões e desperdícios. Consciência e responsabilidade são os antídotos. Ainda bem que o Sol segue em Virgem, que evidencia a importância do realismo, do critério e da produtividade. É hora de deixar a preguiça e os assuntos supérfluos de lado, arregaçar as mangas, aprimorar o serviço. Os cuidados com a saúde também ganham destaque.

Capricórnio

Foco, organização e realismo ganham destaque. Vênus segue em harmonia com Saturno, favorecendo a colaboração, os encontros, as reuniões de trabalho e o comprometimento em parceiras. Aproveite o período para atualizar informações, investir no fortalecimento das relações profissionais. Seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Além disso, vários planetas seguem em Virgem para favorecer a dedicação no trabalho, o aprimoramento de técnicas e serviços.

Aquário

Nesta nova lunação, tudo deve estar em bom uso e em dia. A qualidade da rotina e a prestação de serviços estão em destaque. A força de vários planetas em Virgem garante mais objetividade. É bom organizar-se, fazer uma lista de prioridades, investir nos compromissos importantes. Mercúrio e Marte se combinam com Urano, ideias podem surgir. Sua criatividade pode ser bem estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Quais as próximas metas a serem alcançadas?

Peixes

É importante que seja fiel aos compromissos e, ao mesmo tempo, que tenha diplomacia para alinhar interesses. Vênus se combina com Saturno, favorecendo a ponderação e o equilíbrio. Mas ao mesmo tempo, Vênus se desentende com Júpiter e Netuno: cuidado com grandes gastos e as famosas “viagens na maionese”. Avalie gastos, invista na organização e na pesquisa. Converse sobre metas e prioridades com sócios, parceiros e colaboradores para seguir em frente mais confiante. É tempo de crescer com bom planejamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!