Beleza

Rolou um bate papo de beleza com Charles Veiyga nesta tarde, que falou de tendências 2019, dicas de cuidados e muito mais. Ainda teve menu de comidinhas assinado por Marilia Zurita e muitos brindes com o espumante italiano que acaba de desembarcar no Brasil, Ricca Donna. A marca promete marcar presença em diversos eventos até o final do ano. 

bate papo comCharles Veyiga
Jaime Leme
bate papo comCharles Veyiga



Moda do bem

Nos dias 13 e 14 de dezembro, na Artefacto Beach & Country, em São Paulo, acontecerá a 5ª edição do Blessed Brands, o evento de moda beneficente em prol da AFESU - Associação Feminina de Estudos Sociais, promovido pelo grupo Essência Bela e com curadoria de Isabella Fiorentino, Cris Tamer, Stella Jacintho e Andrea Bartelle.

O evento de moda beneficiará as atividades sociais da AFESU, entidade filantrópica que oferece gratuitamente, desde 1963, formação educacional e profissional para mulheres – crianças, jovens e adultas – de baixa renda. A primeira edição aconteceu em 2014 e, desde então, o Blessed Brands ganha cada vez mais destaque, fazendo parte do calendário de moda em São Paulo como um dos eventos beneficentes mais esperados.


Blessed Brands
Divulgação
Blessed Brands




Festa no Autódromo de Interlagos

Super Racing Club faz o encerramento da temporada 2018 acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no Autódromo de Interlagos. Contará com as melhores categorias, incluindo dmt-pick up, formula 1.6, protótipo Spider, Stock Car v8 e 6cc e Trofeo Maserati. No último dia, acontece uma festa exclusiva dentro no box do clube apenas para convidados.

O encerramento da temporada 2018 acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no Autódromo de Interlagos. Contará com as melhores categorias, incluindo dmt-pick up, formula 1.6, protótipo Spider, Stock Car v8 e 6cc e Trofeo Maserati.

Super Racing Club
Divulgação
Super Racing Club

Sake Lovers

Dia 16 de dezembro tem #sakesoldiers festival 2018 no Intercontinental Hotel, das 14h às 17h, ou das 18h às 21h. Além de degustação de diversos rótulos, haverá workshops e palestras. O ingresso custa R$120,00 e tem direito a uma taça de brinde.

#sakesoldiers
Divulgação
#sakesoldiers


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!