Tamanho do texto

Mundialmente conhecido, direto da Itália para São Paulo, Adolfo Courrier apresenta joias esmaltadas e colecionáveis em petit comitê

Alê Campiglia abre sua casa para apresentar junto com Andrea Funaro a coleção POP do designer italiano Adolfo Courrier para amigas e convidadas especiais em uma tarde super agradável, no dia 23 de outubro.

Leia também: Brasileira assina o evento Brazil Fashion Forum, em Miami, e cria concurso

Joias colecionáveis
Divulgação
Joias colecionáveis



Rose Rinaldi trará o designer italiano apenas para esse evento, com uma marca mundialmente conhecida e que conquistou os amantes da joia esmaltada colecionável por sua qualidade distinta e design criativo.

Suas joias esmaltadas colecionáveis são uma mistura criativa de materiais, incluindo ouro, esmalte, diamantes e outras gemas coloridas, os designs contemporâneos fazem uma declaração à moda e adicionam instantaneamente glamour a qualquer look.

A Coleção POP se inspira no movimento de arte visual conhecido como Pop Art  tendo como maior inspiração Andy Warhol. As principais características da joalheria Adolfo Courrier são soluções de cores autênticas que resultam em um mix & match de peças e formas refinadas.

A marca combina com sucesso a elegância e a ludicidade em seu design no estilo pop-art, que são exemplos brilhantes da lealdade da label em relação ao estilo de produtos requintados. Relativamente nova, a joalheria foi fundada em 2002. Adolfo Courrier e Alessandra Zanchetta passaram anos na pesquisa, procurando uma novidade para trazer para o mundo a arte da joia esmaltada colecionável.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.