Do Bem 

Do Bem
Divulgação
Do Bem

Evento Bem Querer Mulher 2018 em prol de vítimas de violência realiza hoje jantar que reunirá lideranças empresariais, sociais, formadores de opinião e especialistas para um encontro recheado de inspiração, entretenimento e conexão, com o melhor da gastronomia brasileira por Alex Atala, a partir das 19 horas, na Casa Petra.

Expansão 

Expansão
Divulgação
Expansão

O Studio Velocity ingressou no franchising após 5 anos operando apenas com redes próprias, e lançou o modelo de estúdios de bike e de Kore, novo método de treinamento funcional. Já inaugurou a primeira unidade no Shopping Leblon e a segunda acabou de ser confirmada em Maringá, um studio que contará com salas de bike e de KORE tb (treino funcional), com operações iniciadas em novembro.

Fashion 1 

Fashion 1
Divulgação
Fashion 1

Stella Jacintho apresenta o verão #thelurebetterworld SS19 neste sábado (06), com nova proposta de fashion show atenta ao Lifestyle de nosso país além das tendências de moda, mas principalmente convidando todos a uma visão coletiva de bem estar e conhecimento. O tema desta temporada é em torno de como criar um mundo melhor, focando no amor como base de transformação da sociedade. “Tudo começa com nós mesmos, quando abrimos os olhos e pensamos na capacidade que temos para ser melhores todos os dias”, afirma Stella.

Fashion 2

Fashion 2
Divulgação
Fashion 2

 A Lacoste anunciou a nomeação de Louise Trotter para o cargo de Creative Director. A estilista britânica, primeira mulher no comando da direção criativa da marca do Crocodilo, apresentará sua coleção de estreia durante a próxima semana de moda de Paris.

Licença PETernidade

Licença PETernidade
Divulgação
Licença PETernidade

Bayer incentiva colaboradores a adotarem animais com deficiência com Licença PETernidade para colaboradores. No Brasil existem mais de 30 milhões de cachorros e gatos abandonados, segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), mas ainda não se sabe quantos destes possuem algum tipo de deficiência. A única certeza é que eles são os mais rejeitados nas feiras de adoção. 

Hotspot Grego 

Hotspot Grego
Divulgação
Hotspot Grego

O Taverna Santorini é a nova casa grega no Jardins. Comandada pelo Chef cretense Christos Archestratos, terá autentica culinária da terra e receitas de família e suas experiências gastronômicas vividas na Ilha de Creta. A adega promete uma carta selecionadíssima de rótulos entre branco, rose e tinto importados do país do Dionísio, como o Retsina, vinho branco, com seu sabor inconfundível com leve toque de seiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!