Outubro Rosa

Jacques Janine
Divulgação
Jacques Janine


A Américas Amigas e Maison Jacques Janine realizam a terceira mega edição do Dia da Beleza para 40 mulheres do Meninas de Peito, grupo de pessoas que estão ou já estiveram em tratamento de câncer de mama e compartilham suas experiências para, juntas, superarem a doença. Além disso, arrecadarão recursos para a detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama, no dia 29 de outubro.


A ação conta com 2 partes: Pela manhã, cerca de 30 profissionais voluntários da rede oferecem serviços para as convidadas do grupo, como corte de cabelo, manutenção de perucas, esmaltação de unhas e maquiagem, além de outras atividades como bate-papo, aula de danças terapêuticas, personal stylist e aula de auto maquiagem.


A segunda parte será um coquetel com objetivo de arrecadar recursos, um desfile com a participação das Meninas de Peito e a modelo GiCharaba, que contará com uma camiseta criada por Andressa Salomone, sapatos Arezzo, acessórios Guarda Mundo, beleza assinada pelos profissionais Jacques Janine.


Concomitante será realizado um leilão com produtos exclusivos das marcas apoiadoras, em que parte da renda arrecadada será revertida para a Instituição, e fecha com chave de ouro com grupo de dança Cisne Negro.


Kampai

undefined
Divulgação
Samurai, Kitchin

Dia 01 de outubro é o dia do saquê, a bebida que é resultado da fermentação do arroz tem cerca de 70 anos e foi descoberto por acaso. Segundo a lenda, um camponês teria deixado um tonel de arroz destampado, estragando o alimento. Para evitar o desperdício e como punição pelo ocorrido, o fazendeiro informou ao seu funcionário de que aquele arroz seria o seu pagamento do mês. Sem alternativa, o camponês levou o mingau para casa e, depois de algumas colheradas, percebeu que a mistura tinha ficado alcoólica.

Duas dicas de drinks a base de saquê que estão em alta são: Samurai, feito com saquê, xarope de açúcar, água de coco, uva verde e capim-santo do Kitchin; e Miss Gueixa, com saquê, hibisco, kinkan, lichia, cítricos e gengibre, do Tessen.

Gratuito

undefined
Divulgação
Aulão do Bem

A Proaction Sports e a Hopu Yoga estão organizando um super Aulão do Bem em prol das crianças da APAE no dia 06 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças.


Com uma agenda de aulas especiais de diversas modalidades que acontecerá entre às 8h e 13h na Serraria do Parque Ibirapuera, aberta ao público mediante inscrição pelo site e as vagas são limitadas. Os organizadores pedem que os participantes levem brinquedos (de preferência novos) para serem doados posteriormente para as crianças e brinquedotecas da APAE.


O Aulão do Bem contará com mais de 12 modalidades esportivas ministradas pelos maiores nomes do yoga, pilates, funcional, lutas e meditação, e se espera um público de 500 pessoas nesta data.


Além das aulas de adultos o evento contará com diversas aulas kids e snacks saudáveis para todos participantes. O objetivo do evento é proporcionar uma experiência de bem estar físico e mental, arrecadar doações e brinquedos e também promover a integração e socialização de crianças com e sem deficiência nas atividades kids. Os participantes inscritos previamente pelo site receberão kits com itens ligados a saúde e bem estar. Incrições: www.hopuyoga.com.br ou www.proactionsports.com.br


Envie suas sugestões para livia@clozel.com.br


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!