Dobradinha de new arrivals com parte da renda revertida para ONGs: Tem eventinhos em setembro para os lançamentos de moda da DFK, que fez parceria inédita com a influenciadora Bruna Furlan, criando a coleção  “DFK by B.”. Já,  Cris Capoani apostou na collab de camisetas da com Mônica Salgado, com frases que conectam e remetem para a coleção de verão 2019, “Libertè”. 

Leia também: Brasileira assina o evento Brazil Fashion Forum, em Miami, e cria concurso

Lançamentos de moda da coleção cápsula “DFK by B.”,  feita em parceria com a influenciadora teen Bruna Furlan
Fernando Mucci
Lançamentos de moda da coleção cápsula “DFK by B.”, feita em parceria com a influenciadora teen Bruna Furlan


No próximo sábado, 22 de setembro, a DFK, marca de joias idealizada por Deborah Kovari, celebra os lançamentos de moda da nova coleção cápsula “DFK by B.”,  feita em parceria inédita com a influenciadora Bruna Furlan.

Sempre criando peças diferenciadas e com muito estilo, a coleção é minimalista e foi desenvolvida a quatro mãos. Conta com joias em prata com zircônias, como colar, brinco, pulseira, anel e piercing.

O get together acontece no Jacques Janine Maison, a partir das 14h, com as anfitriãs Stella Jacintho e Alessandra Cozzi. Neste dia, 5% da renda obtida com a venda da coleção será destinada à Ong ARCAH – Associação de Resgate a Cidadania por Amor a Humanidade.

“Em um contexto geral, existe uma carência de produtos de moda voltados para o público teen, mas que reúnam um bom custo-benefício e ainda consigam trazer um design diferenciado e atemporal. A coleção que montamos com a Bruna traz peças exatamente assim: mães e filhas podem usar sem medo”, afirma Deborah.

Cris Capoani tem lançamentos de moda na coleção de camisetas com Mônica Salgado

Cris Capoani lança coleção de camisetas com Mônica Salgado
Divulgação
Cris Capoani lança coleção de camisetas com Mônica Salgado


Qual seu ideal de liberdade? Este é o tema da collab de camisetas da brand Cris Capoani com Mônica Salgado, com frases que conectam e remetem para a coleção de verão 2019, “Libertè”. 

No próximo dia 25 , a partir das 18h, será realizado o evento de lançamento das camisetas na loja Botík Store, e contará com um talk show com a maravilhosa Mônica Salgado. Parte da venda realizada no dia do lançamento será revertida para a AFESTU (Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários).

O verão 2019 de Cris Capoani traz como inspiração a filosofia de vida da francesa Simone de Beauvior. As criações desta estação fazem uma viagem pelas ruas de Paris, um dos locais por onde a feminista viveu momento importantes de sua luta pelo empoderamento feminino, tornando-se fonte inesgotável de referência para a mulher contemporânea.

Envie suas sugestões de lançamentos de moda para livia@clozel.com.br 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!