Você sabe o que são perversões sexuais? Ao contrário do que se pensa, elas podem ser bastante prazerosas. Heitor Werneck, colunista do iG Delas, dá dicas de como curti-las de forma segura e excitante; confira

Atualmente, nesse mundo dominado pelo politicamente correto e pelos julgadores morais do Facebook e outras redes sociais, acho ideal tocar em um assunto-tabu: as brincadeiras sexuais consideradas perversões sexuais e mentais. Precisamos refletir sobre elas, discuti-las, compreender suas diferenças. A linha que as separa é tênue, sim.

Leia também: Veja dicas de como estimular o ânus (tanto o seu quanto o do outro)

Perversões sexuais são brincadeiras sexuais que envolvem alguma perversidade, mas de forma segura
Shutterstock
Perversões sexuais são brincadeiras sexuais que envolvem alguma perversidade, mas de forma segura

Eu sempre acho, por exemplo, que as pessoas deveriam fazer mais sexo. Se elas fizessem melhor uso de suas genitálias, haveria pouco espaço para esses posicionamentos doentios no dia a dia e as tais “posições” seriam usadas para outra coisa. Se fossem fetichistas, então, melhor ainda! As perversões sociais, que já foram tratadas até com choques nas têmporas, estão muito distantes dessas maravilhosas brincadeiras sexuais que incluem ser perverso na cama. Vou sinalizar algumas práticas deliciosas para exercitar a nossa “perversão sadia”.

O que os olhos não veem, todo o resto sente

Que tal amarrar uma pessoa e não deixar ela gozar? Mantê-la totalmente sob seu controle, mesmo. Uma cena lindíssima no filme “Nove e Meia Semanas de Amor”, dirigido por Adrian Lyne, mostra como amarrar o parceiro, vendar seus olhos e fazê-lo delirar de prazer . Amarre o parceiro ou a parceira, vende seus olhos e vá oferecendo diferentes sabores e sensações. Aguce os outros sentidos, estimule os órgãos sexuais e no momento em que pessoa for gozar, freie. Brinque assim por um longo tempo, mantendo seu domínio absoluto sobre ela.

Faça cócegas

Com diferentes objetos, de penas a canetas, vá deixando a pessoa cada vez mais sensível. Passe objetos cortantes de leve sobre sua pele. Estimule-a com velas, mas tome cuidado com algumas ceras que marcam a pele. Aqui é importante lembrar que nunca se deve brincar com o fogo, apenas com a cera. Passe a cera na língua e depois ofereça-lhe um beijo prolongado e ardente.

Leia também: DSTs, fetiche e mais: sexo intenso e seguro em todos os sentidos

Gatos arranham

Passe objetos cortantes sobre a pele do parceiro. Passe a unha comprida, a superfície de um metal frio, como um garfo ou faca. Estimule a pele daquela pessoa com esses objetos. Sem ferir, apenas brincando. E mantenha-a, claro, de olhos bem fechados!

Imobilize

“Mumifique” o parceiro ou a parceira, ou seja: experimente imobilizar a pessoa com um desses filmes plásticos de cozinha que são vendidos em supermercados para guardar comida em geladeira (e que, embora pouca gente imagine, também servem para fazer sexo oral seguro).

Vá plastificando a pessoa de baixo para cima, deixando o rosto por último. Faça buracos na região das narinas para liberar a respiração. Divirta-se. Lamba, jogue água, provoque diversas sensações. E, claro, converse antes para ver se a pessoa curte a ideia.  Também dá para usar fita isolante se a pessoa quiser ficar vestida, mas estar nua é melhor para, com carinho, ir imobilizando e mumificando.

Estas são apenas algumas ideias, para exercer boas perversões sexuais . Mas você pode ser bem criativo e até nos dar algumas sugestões. Garanto que esses tipos de prática são melhores, muito melhores, do que a asfixia financeira que nos impõem por meio de juros abusivos; do que a imobilidade imposta por decisões totalitárias; do que os maus-tratos cotidianos impostos aos cidadãos. Elas também são muito melhores do que as comidas tóxicas que, dia após dia, destroem o nosso organismo.

Vamos ser um pouco mais “perversos” na cama, exercitar nossos fetiches, brincadeiras sexuais e fazer um bom contraponto aos perversos sociais e maléficos. Vamos ensinar como as pessoas podem ser mais felizes, seguindo algumas ideias bonitas e simples – sempre de forma segura e consensual. Quer saber mais sobre fetiches? Acompanhe a c oluna do Heitor Werneck no iG Delas!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.