Natural ou normal?!
FreePik
Natural ou normal?!


Ei, o que você enxerga quando olha para você?!

Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos... aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós... é aí que tudo começa a mudar...

O que antes era perfeito, começa a se "ajustar" às expectativas que criaram para nós!

Meninas devem ser "assim", meninos têm que ser "assado". Na busca pelo pertencimento, vamos nos moldando constantemente, até que um dia, a gente se perde completamente da nossa essência.

Quando isso acontece, buscamos a harmonia e beleza de várias formas: a bunda padrão, o corpo sarado, a cara esticada. E, por mais que se faça tudo isso, parece que falta algo aí dentro... e falta mesmo: falta VOCÊ!


Todos somos únicos, como nossas digitais...e, a partir do momento que queremos ser o que não somos, nossa alma se apaga...

A cara pode até ser bonitinha, mas de nada adianta se o olho não brilha mais...
O caminho "de volta para casa" é a única saída para tanta angústia.

Gente que brilha no mundo é gente que consegue ser de verdade... Ser o que sente, sem vergonha se está ou não dentro das expectativas que criaram para nós!

Quem vive tentando agradar acaba passando para o mundo, através da sua energia, um quê de falsidade... e, por incrível que possa parecer, tudo o que foi feito, arduamente para ser pertencente, acaba fazendo justamente o contrário: afasta!

Sabe por quê?! Porque tudo nessa vida é energia... E por mais que você tente mostrar que está bem aí dentro desse modelito "perfeito", sua alma está cada vez mais longe...

É você negando a si mesmo...e, como os outros sempre nos tratam como nos tratamos, é isso que as pessoas ao seu redor irão fazer também... Te negar!

Se aceite, se ame como é...

Tenha a coragem de sair dos moldes sociais e volte para a liberdade de viver na energia de Deus, que te criou em plena perfeição.

Uma pessoa que age naturalmente encanta sem fazer força, tem "uma coisa" que faz a gente querer ficar perto.

Uma pessoa normal, se encaixa nas normas humanas (tão doentes e mutáveis), perde o brilho, vira engessada, um plástico, sem vida.

Natural ou normal, a escolha é sua... e as consequências também.
#PapoDeCareca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!