Cada vez mais divertidos, os bodies já são itens essenciais nesse carnaval
Imagens de divulgação
Cada vez mais divertidos, os bodies já são itens essenciais nesse carnaval


Se você não tem muitas habilidades manuais, ou não tem tempo para elaborar uma fantasia, aposte nos Bodies ou maiôs, peças versatéis e práticas, que estão cada vez mais presentes no look de carnaval dos bloquinhos e nas festas carnavalescas. Neon, animal print, peças com estampas de personagens, frases bem-humoradas, são algumas inspirações que garantem muita diversão, conforto e estilo nessa folia.

Várias marcas bacanas também lançaram coleções de bodies bem especiais para você montar seu look de carnaval !

Não faltam opções de bodies para criar o look de carnaval
Imagens de divulgação
Não faltam opções de bodies para criar o look de carnaval


Combine com meia arrastão, item que está em alta entre os fashionistas e que dá o tom de fantasia até mesmo a um shortinho jeans! Para arrematar, o look de carnaval vá de tênis, afinal, conforto é tudo na vida e queremos mesmo nos divertir e não pés doloridos.

Leia também:  Como incluir o glitter sem erro na maquiagem de Carnaval

No rostinho, “open glitter ” e paletas de sombras coloridas criam visuais mais divertidos e até mesmo mais sofisticados, como essa make “ba-phô-ni-ca” que Michelle Aprigio, maquiadora do ROM Concept -SP, criou no meu rostinho, inspirada na sereia - fantasia que se destaca no carnaval 2019.

Dá um play para conferir:

Make feita, vamos para os cabelos. Já contei aqui que uma solução bem bacana é apostar nas tiarinhas e acessórios de cabeça. São fáceis de fazer e de usar, e incrementam até as produções mais simples. Mas se você quer renovar o visual, não á apenas a maquiagem de rosto que tem destaque, mas a make de cabelo tem feito a cabeça da galera, agradando todos os gêneros e estilos.

Leia também:  DIY especial de carnaval: Como fazer sua tiarinha

Eu mesma, Cacá Filippini já aderi o chamado #MakeYourHair e investi em tintas coloridas descomplicadas na aplicação e na remoção, já que lavou, saiu e não há prejuízos para os fios. Por isso, com ajuda do hair stylist, Everson Fernandes, também do ROM Concept – SP, mostro em 60 segundos, como é fácil criar uma cabeleira estilosa, colorida e super descomplicada.

Dá o play para conferir:

E a soma dos dois vídeos, não poderia ser outra se não: TÔ DIVAAAAA! Meu look de carnaval está garantido!

Cacá Filippini se reúne com Michelle Aprigio e Everson Fernandes para criar um visual colorido de carnaval
Arquivo pessoal
Cacá Filippini se reúne com Michelle Aprigio e Everson Fernandes para criar um visual colorido de carnaval

E aí, dá pra desligar o complicometro e criar um look de carnaval  com muito estilo?  Conta pra gente, marcando @estilodescomplicado no Instagram e usando também a nossa hashtag #EstiloDescomplicadoNoIG em suas redes sociai. Com essas ideias e todas as outras que temos mostrado aqui no Delas, a lacração do carnaval está garantida e a diversão com responsabilidade, fica por sua conta. E para continuar descomplicando a sua vida, acompanhe a minha coluna Estilo Descomplicado, aqui no Delas .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!