undefined
Reprodução

Atriz e cantora Selena Gomez usou o esmalte azul na première da série "13 Reasons Why"

O esmalte azul se tornou símbolo da campanha mundial contra o suicídio juvenil e caiu no gosto de muitas celebridades. E você, está pronta para aderir a esta nova moda? Na matéria de hoje, darei dicas de como não errar e ainda apoiar a causa que está mobilizando muitas pessoas mundo a fora. Confiram!

Leia também: Como usar blusa de moletom

A cantora e atriz Selena Gomez, uma das mais bem-sucedidas de sua geração, despontou como produtora executiva da série fictícia americana "13 Reasons Why", que trata do suicídio de uma adolescente. No seriado, a adolescente usa um esmalte azul para fazer as marcações numéricas nas fitas cassetes em que grava as treze razões que a levaram a tirar sua própria vida, além de usar em suas unhas no último capítulo.

Selena Gomez, que abraçou a causa contra o suicídio juvenil, apareceu na première do programa, em Los Angeles, com as unhas pintadas de azul e assim, lançou a campanha e, também, a tendência.

Mas como não fazer feio com o novo queridinho???

É muito simples: você pode combinar o produto com praticamente todas as outras cores, tomando cuidado apenas com o excesso de informações na mesma produção, caso você tenha um estilo mais clássico e discreto.

Não existe mais aquela necessidade de combinar cores das unhas com o esmalte, então, pode ser feliz. A cor azul usada com roupas claras chama atenção, não importa a tonalidade. Já com roupas coloridas ou mais escuras, o visual fica mais equilibrado.

Você pode usar o esmalte com um look total jeans, como na foto, que fica super cool e faz as mãos ficarem super descoladas
Cacá Filippini
Você pode usar o esmalte com um look total jeans, como na foto, que fica super cool e faz as mãos ficarem super descoladas

Você pode usar um look total jeans, como na foto, que fica super cool e faz as mãos das mais descoladas. Visuais monocromáticos podem ser arrematados com um tom mais vibrante de azul também.

Festas sofisticadas e eventos glamourosos podem combinar também com o esmalte, desde que em tons mais serenos ou escuros. Mas atenção: evite o uso de unhas azuis em ambiente trabalho. A cor é muito informal e algumas pessoas podem não ver o uso como adequado.

Elas também usam: 

E lembrem-se, para sair do tradicional, invista também nas unhas artísticas, inglesinhas e texturas. Use a imaginação e a criatividade para arrasar! Apoie essa campanha e entre na moda com seu esmalte azul!!!  Acompanhe nossas dicas pela coluna Estilo Descomplicado e descomplique a sua vida!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!