O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle estão de casa nova. O casal comprou uma mansão nos Estados Unidos por 14,6 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 80 milhões. Na vizinhança, moram celebridades como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres. 

Meghan Markle e Príncipe Harry
Reprodução Instagram
Meghan Markle e Príncipe Harry compraram uma mansão nos Estados Unidos


Segundo o ‘Daily Mail’, a casa pertencia a um empresário russo e só foi comprada pelo ex-membros da realeza depois que o preço caiu em 10 milhões de dólares, aproximadamente R$ 53 milhões de reais.

Mansão de Meghan Markle e Príncipe Harry
Divulgação/Sothebys e Google Maps
Mansão de Meghan Markle e Príncipe Harry

A mansão, conhecida como “The Chateau”, tem por volta de 1.352 m² e ocupa um terreno de 21.800 m². A casa fica a cerca de duas horas de carro do centro de Los Angeles e quase todas as casas no bairro multimilionário foram projetadas para oferecer privacidade, com longas entradas e grandes portões.


A propriedade conta com um imenso jardim, quadra de tênis, casa de chá, casa de campo infantil e piscina. Além disso há uma casa de hospedes com dois quartos e depois banheiros, que seria ótima para a mãe de Meghan, Doria, morar, já que ela faz o papel de babá do neto Archie, de um ano.

Mansão de Meghan Markle e Príncipe Harry
Divulgação/Sothebys e Google Maps/Divulgação
Mansão de Meghan Markle e Príncipe Harry

Dentro da mansão, há nove quartos, 16 banheiros, biblioteca, escritório, spa com saunas, academia, fliperama, salão de jogos, teatro e uma adega. Está bom ou quer mais?

    Veja Também

      Mostrar mais