Esta semana o ator Caio Castro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e, dessa vez, por conta da decoração do seu recém-reformado apartamento em São Paulo . Desde então, casas de famosos passaram a ser comentadas na rede social.

Leia também:

Em relação ao ator, a maioria dos usuários fez comentários negativos e ácidos sobre a escolha de um estilo mais moderno, fazendo referências à esportes e arte de rua, usando instrumentos musicais como decoração e até uma mesa de bilhar na sala. “Gente, o Caio Castro mora em uma barbearia da Vila Madalena?” e “Nossa, que decoração mais hétero” foram algumas das opiniões.

Depois disso, os internautas se sentiram convidados a entrar na casa dos mais diversos famosos para analisar a decoração . Uma que chamou muita atenção, pelo bom gosto, foi a da cantora Liniker . Optando por um estilo menos extravagante e mais aconchegante, os usuários da rede se derreteram com a delicadeza dos cômodos e a cozinha toda trabalhada no cor-de-cosa. Alguns fãs até comentaram que aceitariam morar no banheiro!


A decoração da casa foi feita por Paulo Biancchi que compartilhou os detalhes da reforma em seu canal no YouTube. Em um dos vídeos, Liniker conta que seu objetivo sempre foi o minimalismo e usa o termo “minimalismo tropical” para descrever seu lar.

Você viu?

Para movimentar ainda mais o assunto casa de famosos, a mansão do Murilo Benício também foi trazida à tona como “antídoto” à de Caio Castro. O ator tem uma casa projetada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães com uma vista incrível para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que conta com um espaço enorme para jogos e uma piscina interna, que passa pela sala.

A decoração segue um estilo mais clássico, sem exageros, mas utilizando móveis e itens de decoração de renomados designers e artistas. ”A melhor coisa de ter feito essa casa com o Miguel, foi a generosidade dele ter feito a casa que estava na minha cabeça, não uma casa que estava na cabeça dele”, conta Benício. 


O assunto foi longe e os mais diversos nomes foram colocados em pauta nessa discussão, como Sabrina Sato, Nando Reis, Sônia Bridi e outros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!