Janeiro é um mês de recomeços e quando muitas vezes nos damos conta de que precisamos repor ou adquirir algo para nossas casas. Há muitos objetos que se provam valiosos sazonalmente, como o ventilador, e outros que estão sempre na ordem do dia como um (preferencialmente mais de um) tapuer.

Leia também: Quer perder peso em 2020? Não esqueça de comprar uma balança digital

ventilador
shutterstock
ventilador

Essa é a realidade de muitas residências brasileiras neste começo do ano e justamente por isso listamos cinco objetos indispensáveis para toda e qualquer casa que estão em promoção na loja virtual da Amazon. Confira abaixo!

Ventilador

O verão está aí escaldante e fazendo com que muitos tenham dor de cabeça, mal-estar e dificuldades para dormir. A correria por ventiladores nesse período é intensa e muitas lojas físicas encarecem o produto. Na loja da Amazon, ventiladores portáteis estão com 25% de desconto e os preços variam de R$ 75,92 a R$ 180,09.

Você viu?

Conjuntos de potes para cozinha

Com excelente vedação e fecho de silicone, o  conjunto com cinco peças de tamanhos diferentes está com desconto de 34%. É possível guardar no freezer a temperaturas de até -20º e levar ao micro-ondas em tempetaruras de até 110º.

Tapete para a sala

Nem todo mundo é fã de ter um tapete na sala, as vezes o ambiente já é carpetado ou existe a preferência por algum tipo de piso específico. Mas se este não for o caso, um tapete felpudo em tom bege claro mesclado é uma senhora aquisição . Também pode ser alocado em outros cômodos espaçosos. 

Porta-louças

Cook Home
Reprodução/Amazon
Porta-louças está com 13% de desconto na Amazon

A pia da cozinha tem pouco espaço? Que tal um porta-louças que comporte tanto talheres, copos, pratos e, bem, todo e qualquer tipo de louça? É isso que o Cook Home , com design moderno e funcional, além de material resistente, oferece. O dispositivo cromado está com 13% de desconto.

Cesto com tampa

Toda a casa precisa de um cesto. As vezes, até mais de um. Para roupas, bugigangas, bagunça, tralhas, o que for. Mas isso não quer dizer que o cesto precisa agredir a decoração do ambiente. Além de otimizar a organização e do design moderno, ou talvez por conta disso, a caixa com tampa Trama Plasútil Rosa 8 L é um objeto para quem deseja ser mais discreto nesse quesito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!