O Natal está aí e com ele a certeza de que falta apenas uma semana para a chegada de 2020. Passados os preparativos para o Natal é hora de concentrar esforços na virada do ano e não dá para recpecionar o novo ano sem um bom brinde. 

Espumantes
Getty Images
Espumantes

Para ajudar nessa importante tarefa com vistas ao ano-novo , até porque o tempo urge, selecionamos algumas boas opções de bebidas alcóolicas, de espumantes a vodkas, em oferta na loja virtual da Amazon .

Leia também: Comprar produtos de limpeza pela internet é mais prático e econômico

Brindes protocolares

Essa é a época do Chandon. É quando a bebida vira uma campeã de audiência. A Chandon Reserve Brut 750ml Edição Limitada Final De Ano 2019 literalmente foi concebida para essa ocasião. A garrafa está em oferta na Amazon. A bebida é a base de maçã verde e frutas secas e tem teor alcóolico de 11,8%.

Versados na arte do prosseco podem optar pelo  Chandon Excellence Brut Cuvee Prestige ou o  Espumante Casa Perini Rosé Brut, 750ml , um vinho espumante. 

Que tal pular 1º de janeiro?

Kit cerveja artesanal é uma boa opção para quem quer caprichar no ano-novo
Reprodução/Amazon
Kit cerveja artesanal é uma boa opção para quem quer caprichar no ano-novo

Já quem não tem medo de festejar e pensa que 1º de janeiro está aí para ser ignorado pode apostar em bebidas mais fortes como a  Vodka Absolut Citron 750ml  ou o Gin Beefeater Pink 750ml . Mas se os destilados não são a sua praia, há bons vinhos em promoção como o chileno  Carmenere , um tinto elogiadíssimo por apreciadores e que não é tão fácil de encontrar no Brasil.  Gosta de chopp de vinho e tem dificuldade de encontrar nos mercados? É possível adquirir um pack com 12 long necks

Já os apreciadores de cervejas artesanais podem investir em um  kit degustação ou escolher entre as muitas  opções disponíveis na Amazon para se despedir de 2019 em grande estilo nos festejos de ano-novo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!