A internet oferece um mundo de possibilidades. Mesmo! Muita gente já paga as contas pela internet, conhece namorado, programa viagens, compras no mercado, entre tantas outras facilidades que a rede mundial de computadores propicia.

Leia também: 10 sandálias lindas (e em conta) para você se presentear

Camisinha pode ser comprada pela internet
shutterstock
Camisinha pode ser comprada pela internet

Há quem diga que se encontra o que quiser na internet, basta pesquisa em um Mercado Live ou OLX da vida. Pode ser verdade, mas também é verdade que é mais fácil negociar na internet elementos que foram comprados fora da rede. Mas e quando é direto na fonte? Listamos 8 coisas inusitadas que você pode comprar online em uma gigante varejista como a Amazon .

Camisinha

Tá com vergonha de comprar na farmácia ou na fila do caixa do supermercado? Com receio do que o porteiro do prédio vai dizer? Seus problemas acabaram (será mesmo?). É possível comprar camisinha , masculina, feminina, de todos os tamanhos e sabores, na internet.

Filme Instax Mini com 20 fotos da Fujifilm

Foto
Reprodução/Amazon

Filme para revelação de fotos instantâneas

Os nostálgicos, com o mundo de hoje, acredite, eles são cada vez mais, já podem respirar tranquilos. Ainda são vendidos filmes para máquinas fotográficas com revelação instantânea. Mais detalhes aqui .

Você viu?

Veja Multiuso (pacote com três unidades) 

Muita gente prefere comprar os produtos de limpeza pela internet, até porque geralmente os preços são mais em conta do que nos supermercados convencionais. Prova disso é este pacote com três unidades do limpador Veja Multiuso por R$ 8,90 .

Esterilizador de Microondas

produto promete uma ação eficaz com apenas três minutos de esterilização e não costuma ser encontrado em lojas físicas.

Relógio de bolso corrente de aço vintage

Esse item talvez suscite mais interesse de colecionadores, mas é válido registrar que é possível encontrar um  relógio de bolso vintage online e não apenas em relojoarias especializadas.

Difusor de aromas elétrico

relógio de bolso arrow-options
Reprodução/Amazon
Relógio de bolso pode ser comprado online

Esse  aparelho é capaz de perfumar, umidificar e decorar o ambiente. Há sete opções de cores e vem com controle remoto.

Cervejas especiais

Amantes de cerveja podem fazer ótimos negócios online. Há tanto selos nacionais como internacionais frequentemente em promoção.

Anel de guardanapo samambaia 

Quem se liga em decoração já sabe que há muito o que comprar online . Uma dica sofisticada e barata é esse kit de cobre com dois anéis de guardanapo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!