Katie Woods tornou-se conhecida no Instagram por suas imagens esteticamente bem pensadas dos interiores de sua casa em Leeds, na Inglaterra. Mas a mulher está viralizando na rede social com sua série de fotografias mostrando que a realidade é justamente o contrário, por causa da bagunça em casa causada por seus filhos .

Leia também: Confira 30 truques para esconder a bagunça de casa

Katie decidiu compartilhar uma série de fotografias no Instagram para mostrar a verdadeira bagunça em casa
Reprodução/Instagram
Katie decidiu compartilhar uma série de fotografias no Instagram para mostrar a verdadeira bagunça em casa

A britânica de 40 anos de idade costuma compartilhar a decoração dos interiores de sua casa com seus quase 80 mil seguidores no Instagram. Os cliques, minimalistas e inspiradores, mostram uma casa aparentemente organizada, mas escondem a “vida real” e o fato de que ela precisa arrumar a bagunça em casa feita por seus quatro filhos.

Leia também: Pais deixam filhos livres em casa e o resultado é muita bagunça


“Minhas fotografias tiradas cuidadosamente para o Instagram são definitivamente bem diferentes da visão que eu tenho no dia a dia”, conta Katie, em entrevista ao “Daily Mail”. Ela é mãe dos gêmeos Maxwell e Felix, com oito anos de idade, de Toby, com quatro anos, e de Dottie, com dois anos, além de morar também com o marido.

“Os móveis limpos e os tapetes sem brinquedos jogados são um enigma. As camas arrumadas e as almofadas perfeitamente posicionadas são apenas coisas para a foto”, conta. “Fora do cenário da foto estão as pilhas de brinquedos e as montanhas de roupa suja.”

Você viu?


No entanto, para Katie, a busca pela perfeição quando se trata de uma casa arrumada é fútil e totalmente inatingível, principalmente em uma casa cheia de crianças. “Essa é a nossa casa. Nós moramos aqui, nós nos divertimos e fazemos uma bagunça enorme”, acrescenta.

A campanha em apoio à bagunça em casa

De acordo com Katie, a bagunça em casa é inevitável, e não é necessário buscar por uma casa perfeitamente arrumada
Reprodução/Instagram
De acordo com Katie, a bagunça em casa é inevitável, e não é necessário buscar por uma casa perfeitamente arrumada


Após começar a publicar a série de fotografias, Katie está encorajando seus seguidores a compartilharem fotografias de suas próprias bagunças em casa na rede social, usando a hashtag “#MyHappyMess” (“Minha Bagunça Feliz”, em tradução livre).

Ela iniciou a campanha após a empresa Neato Robotics, de aspiradores em pó, revelar que cerca de 76% dos millennials se sentem pressionados para ter uma casa perfeitamente arrumada e que 68% deles culpam as redes sociais por isso.

Leia também: Não consegue deixar casa organizada? Viver na bagunça faz bem, revela estudo


“Uma das perguntas mais frequentes que eu recebo é sobre como eu deixo minha casa tão limpa e arrumada. Minha resposta é: ‘Eu não deixo’”, diz a mãe. “Quero encorajar as pessoas a perceberem que não é preciso problematizar seus lares, que sempre tem  bagunça em casa mesmo e que não é necessário buscar a perfeição”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!