Tamanho do texto

Trailer foi comprado por Bonnie Christine e seu marido, que queriam poder viajar com conforto e facilidade. Ela projetou toda a decoração do veículo

Está cada vez mais comum que pessoas reformem trailers para morar e viajar apostando em decorações simples, porém super estilosas. No caso do motorhome de Bonnie Christine, a casa sobre quatro rodas faz sucesso nas redes por sua decoração caracterísitca com o estilo dos anos 1960.

O motorhome foi apelidado carinhosamente de Marjorie, em homenagem à antiga dona
Divulgação
O motorhome foi apelidado carinhosamente de Marjorie, em homenagem à antiga dona


O motorhome é um trailer do modelo 1962 26′ Airstream Overlander que Bonnie e seu marido, David, compraram já melhorado, com eixos e armários novos, além da parte elétrica e hidráulica atualizadas.

Ter um trailer para viajar sempre foi um sonho dos dois, que acabavam adiando-o por diversos motivos. Entretanto, após os dois filhos do casal ficarem mais velhos, eles finalmente conseguiram juntar dinheiro para  comprar o veículo e reformá-lo como queriam para, então, viajar em família.

Decoração do motorhome

O motorhome não tem quartos, mas os sofás da sala de jantar e de estar se transformam em camas
Divulgação
O motorhome não tem quartos, mas os sofás da sala de jantar e de estar se transformam em camas


Bonnie, que trabalha com tecidos, foi quem projetou todo design do trailer, cuja base é branca, tem estilo romântico e conta com muita luz natural - algo que os donos faziam questão de ter.

A área do veículo é dividida em quatro cômodos. Na cozinha, se destaca a rodabanca discreta, mas cheia de personalidade, junto com detalhes em aço escovado em dourado, prateado e rosé.

A sala de estar tem a decoração mais marcante é que remete imediatamente aos anos 60: com papel de parede florido, combinado com tons de verde nas almofadas dos sofás, o cômodo é separado do banheiro (que fica no fundo do veículo) por portas de correr, também revestidas pelo mesmo papel de parede.

O banheiro, por ficar ao fundo do Airstream, tem o teto curvado. Sua decoração foi toda pensada em tons de cinza, combinados com metálicos e branco.

Por não ter um espaço para o quarto, os sofás da sala de estar também se transforma em uma cama. Eles são unidos por uma tábua no chão que os deixa do tamanho de uma cama king size comum.

Bonnie e o marido compraram o motorhome já atualizado, apenas realizaram a reforma interna e decoraram
Divulgação
Bonnie e o marido compraram o motorhome já atualizado, apenas realizaram a reforma interna e decoraram


Já a sala de jantar, ambiente mais frequentado pela família, os tons acinzentados também predominam nos estofados. Almofadas em azul claro e os suportes dos bancos em branco completam o design. Aqui, para ganhar mais espaço, a mesa foi pensada para ser dobrada, a fim de que os bancos se transformem numa cama.

O motorhome , apelidado carinhosamente de Marjorie, em homenagem à antiga dona, é acoplado a um carro ou qualquer outro comum para ser transportado .

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.