A criatividade de pais e tios para agradar os pequenos vai longe. Uma mulher do País de Gales viralizou após criar uma casinha de boneca super completa e moderna para o sobrinho a partir de prateleiras de livros. Agora ela faz as casinhas sob encomenda para vender.

A casinha de boneca vem completa com sala de estar/jantar em conceito aberto, quartos, banheiro e jardim no telhado
Reprodução
A casinha de boneca vem completa com sala de estar/jantar em conceito aberto, quartos, banheiro e jardim no telhado


Ao “Daily Mail Australia”, Donna Parker, de 47 anos conta que fez a casinha de boneca como um  presente para seu sobrinho de quase dois anos a partir de apenas duas prateleiras de livros, nas quais pagou £ 15 (cerca de R$ 73) cada. Ao todo, para realizar toda a decoração, foram £ 120 (quase R$ 600).

O processo de confecção demorou cerca de duas semanas e ela criou uma casa completa, toda decorada e com design do tipo “boho-chic” (boêmio) contemporâneo. São dois quartos infantis, com camas de solteiro e até uma cadeira suspensa; um quarto de bebê, com berço e cabaninha - estilo montessoriano -; uma sala de estar moderna em conceito aberto com a cozinha e sala de jantar; e um banheiro, equipado até com banheira.

Você viu?

Como se isso não bastasse, todos os cômodos foram decorados com papéis de parede diferentes e contam com acessórios como plantas, espelhos, quadros, luminárias e iluminação interna e até tapetes. “A maioria dos objetos  encontrei em mercados de pulgas e adaptei, outros encomendei pela internet. Me inspirei em imagens que encontrei no Pinterest”, conta.

A casa fica completa com um jardim no telhado, que ainda inclui um balanço e uma área de convivência com mesa e duas cadeiras.

Casinha de boneca à venda

Além de casinha de boneca, Donna faz mini-jardins em vasos de flor e de suculentas
Reprodução
Além de casinha de boneca, Donna faz mini-jardins em vasos de flor e de suculentas


Donna postou sua criação nas redes sociais e imediatamente viralizou. Ela, que já criava mini-jardins temáticos em vasos de plantas e suculentas, agora passou a também realizar outras  casinhas de boneca sob encomenda para vender - a pedido de suas clientes.

“Todas as noites colando as pequenas pecinhas valeram a pena. Eu não consigo acreditar na resposta que estou tendo. Já recebi três pedidos de mulheres querendo a casinha de boneca e elas, e outras, querem encomendar mais”, diz. O sucesso está sendo tão grande que Donna decidiu até parar um pouco de fazer os mini-jardins e se dedicar inteiramente só nas casinhas, que vende pela página “Little Creations”, no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!